Gênero
O seu tempo de fala é proporcional ao tempo gasto para entendimento daquilo que você pretende falar. Não se trata de gênero, cor, raça etc. Mas apenas de entendimento.
O mais completo prazer se dá ao natural por mais que possamos ter momentos bons e diferentes meio as contraposições, contravenções e artificialidades.
A sexualidade heterossexual, monogâmica e compromissada são escolhas e não admitem tentativas e intervenções exteriores. A situação optativa é difícil nos tempos modernos, onde todos vivem a mercê das aparências e das circunstancias.
No universo acadêmico não existem aptidões masculinas e femininas. Todo conhecimento não tem valor de gênero e é importante para a formação, estudo e desenvolvimento humano nos diversos setores da sociedade.
Não existe burrice, irresponsabilidades e maldade maior nas artes plásticas e visuais, que classificar uma pintura de gênero como retrato.
Os homens não se contentam enquanto a qualquer custo não conseguem o que desejam;
As mulheres não se contentam enquanto a qualquer custo não se vingam do objeto desejado já conquistado
Não é que o masculino sinta medo do feminino, ele apenas se sente fragilizado e retraído ao encontrar oculto na parceira o fiel retrato revelado da sua mãe
Enquanto a desconstrução dos valores ligados à violência de gênero não for completa, a prevenção é o melhor remédio.
Há quem compara o FEMINISMO ao MACHISMO. O FEMINISMO defende a igualdade, o MACHISMO defende a superioridade. O FEMINISMO é evolução, o MACHISMO é retrocesso. O FEMINISMO não mata. O MACHISMO mata todos os dias.
O MACHISMO defende a superioridade do homem sobre a mulher. O FEMISMO defende a superioridade da mulher sobre o homem. O FEMINISMO defende a igualdade entre o homem e a mulher.