Gênero
No reino da biologia, pertencemos ao mesmo gênero e à mesma espécie; porém, não precisamos ser genéricos, porque cada um é especial no reino de Deus.
A ideologia de gênero é uma grande farsa!
Pois gênero é biológico e não ideológico, a construção dessa idéia não respeitou a ciência.
Em tempos de igualdade de gênero, qualquer coisa que um homem disser para uma feminista é machismo ou cantada. E ai dele se não ficar calado! Isso não é desumanização?
Igualdade de gênero é perfeitamente possível, meninos e maninas xingam, ameaçam e agridem fisicamente os mestres e as mestras.
Saiba que...
Independente do seu gênero;
Da sua idade;
Da sua cor de pele;
Da sua classe social;
Dos seus cabelos;
Da sua beleza;
Da sua etnia;
Dos seus ancestrais;
Do seu idioma;
Do seu peso...
Independente de quem você seja, você sempre deve respeitar aos próximos assim como gostaria que te respeitassem.
Saiba que, independente de tudo, todos merecem ser respeitados, amados, valorizados...
E saiba que o que para você é apenas uma brincadeira simples, para o outro é o fim de muitas.
Não é a cor, raça, gênero, religião ou ideologia de uma pessoa que você deve respeitar, é o ser humano.
Para ter o respeito não existe cor, raça, gênero, etnia, classe social nem religião o qualquer outro meio que possa causar desigualdade."
Em regime democrático tornar-se-á nula a prosperidade de qualquer gênero, caso os poderes insistir em deflacionarem as regras, inflacionando as exceções.
"O gênero só é 'superior' às suas espécies no sentido puramente lógico-formal, porque as abrange no seu conceito sem ser abrangido por nenhuma delas, mas, ontológica e substancialmente, não é ele próprio uma espécie que possa ser comparada às outras e julgada 'melhor' que esta ou aquela dentre elas ou -- muito menos -- a elas todas. Só as espécies entre si podem ser comparadas e hierarquizadas. Na escala dos seres vivos, o leão é superior à pulga, mas o gênero 'animal' não é ele próprio um animal, não sendo portanto zoologicamente superior a um nem à outra.
É numa grotesca falácia lógica que se baseia, portanto, TODA E QUALQUER idéia de uma 'religião universal' da qual as religiões específicas não seriam senão símbolos historicamente condicionados. Esse prestigioso mito, que hoje anda na boca de todo mundo, só prova, no seu porta-voz, uma INFERIORIDADE INTELECTUAL MONSTRUOSA, quase um retardo mental."
O importante não é a descoberta do gênero. O importante é o homem despertar o feminino que habita nele e a mulher despertar o masculino que habita nela. E ambos viverem harmonicamente na sua Inteireza.
Pra que discutir essa história de ideologia de gênero? No fim, cada um vai fazer o que quiser. Briga idiota.