Gelo
Nosso olhares se encontraram o tempo reduziu a velocidade, senti sua aproximação sua respiração segura do sussurro tão perfeito, que quando seus lábios tocaram os meus, tudo ao meu redor congelo e o que frio estava se aqueceu, o que estava quebrado e doendo se restituiu não existia mais dor.
Um Frenesi tomou meu corpo, queria mais daquele sabor que inundava cada sentido, me entorpeceu. Me levou ao nirvana em segundo que eu senti como a eternidade.
Foi como se a minha alma em fim se completasse.
Logo me dei conta que minha alma voltou a ser incompleta e se estilhaçou.
O tempo voltou a correr é..
Enfim a morte me levou com apenas um beijo. Tirou de mim a vida, ou o pouco que me restou dela!
Querido diário !
Hoje dia 29 de agosto me sinto numa verdadeira metamorfose. Confesso que dentro de mim ta numa co fusão tão profunda que nem sei por onde começa.
Na verdade essa confusão tem um tempo, creio que sempre esteve dentro de mim, a diferença e que antes cuidava tanto de quem amava que nunca percebi que cada pessoa que eu ajudava em mim cicatrizes geravam. E agora olho pro lado e não vejo nem dos que me fiz de escada, de colo, de muralha, de escudo etc.... Não os vejo. Devo me surpreender ?
Todos que estavam de fora me alertaram e eu cega pelos sentimentos pelos "meus" ignorei por eles em tudo e hoje em dia graças a eles sou refém dos meus maiores medos pq eu fui fraca de mais mostrando o que creio eu que eles já mais souberam sentir.
Amor, compaixao e reciprocidade!
Querido diário!
Hoje eu chorei todas as lágrimas que haviam em mim, ouso dizer que me sinto seca por dentro ( não e possível, eu sei ).
Sabe diário, chorar em silêncio olhando o mundo e quando alguém te olha apenas ver aquele lindo sorriso muito bem ensaiado, não sei se eu agradeço em pensamento ou desabo o pouco que me resta.
E frustrante seguir, e frustrante ver tantas coidss e me calar.
Confesso que a dor hoje e mais suportável, posso respeitar a distância e ele seguindo. No entanto não impede de que a cicatrização do meu peito queime a cada segundo nesse processo e dolorido. No entanto e necessário.
Desculpa por desabafar algo tão dolorido, eu apenas não tinha pra quem dizer.
Boa noite
Quero que levantem as taças aos entes queridos em casa, aos homens que deram as vidas explorando as últimas partes desconhecidas do reino.
Por que faz isto? Continua fazendo isto, aqui, em lugares como este? Quase sozinho, arriscando sua vida. Você não tem… Não tem alguém em casa esperando por você?
Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.
Não há problema em se sentir estúpido. Algumas das pessoas mais inteligentes que conheço são idiotas.
Mudanças dão medo, mas o mundo é assim. E agora percebo que isso nos ajuda a ser quem devemos ser, mesmo que nos leve a novos lugares. A única coisa que não muda é o amor que compartilhamos.
"A alegria do portador de distimia é semelhante ao gelo fino que se forma sobre um lago congelado, e se rompe quando submetida a qualquer pressão. É apenas uma casquinha fina que encobre a tristeza, a ferida que nunca cicatriza." (Lenise M. Resende, escritora) Trecho da crônica Triste Alegria