Gelo
Sou igual todos os elementos da natureza, calmo como o ar, frio como gelo, as vezes mais quente que o fogo, tenebroso e periculoso como os raios e trovões e tranquilo como a água.
As piores cicatrizes são as invisíveis, porque elas doem demais e não sabemos onde colocar o gelo para aliviar.
gelo eterniza. papel também. eternos com prazo de validade, que fique claro, uma vez que desconheço o eterno em seu sentido mais vulgar, nunca soube de eternos eternos. gelo detém por algum tempo o próprio tempo, interrompe os processos corrosivos mais acelerados da carne vulnerável à decomposição e ao desaparecimento. mas o gelo cobra um preço para que a carne não volte tão rápido a ser pó: ele precisa interromper a vida para interromper o tempo. criogenia é a interrupção do tempo com o custo da vida, a manutenção da matéria exatamente como está no momento em que é congelada e tornada inerte, sem essência dinâmica. mesmo assim, quem é crionizado tem esperança de volta à vida, esperança é o verdadeiro antônimo da morte, a palavra que mais deve lhe incomodar.
Ele quebra meu protocolo, derrete meu gelo, fragiliza as barreiras que eu construí e me deixa sem ar, sem palavras, sem defesas...
"Ela é aquela que ver todos com Medo de Amar novamente, enquanto o seu coração de gelo tenta pulsar , querendo sentir esse sentimento Novamente"
Você é a maravilha sob o céu de verão
Pele marrom e limão sobre o gelo
Você acreditaria nisso?
No inverno, a natureza descansa, Em um manto branco de frio. Mas mesmo sob o gelo e a neve, A vida aguarda seu renascer.
Ei, quebra o gelo do seu coração
Você já sabe, tô na sua mão
E agora não tem como mais fugir
Não tem outro lugar a não ser aqui
Para os que já desistiram de amar, tornando-se um coração de gelo, lembre-se: todo gelo é refresco de alguém. Derreta este iceberg que abriga seu peito e deixe o calor do amor espantar este inverno dentro de ti. O inexplicável quer te habitar! Abra seu peito e o deixe entrar.
Somos,
Como água fervente que evapora.
Como gelo que derrete, como um vento, um momento.
Somos o agora.
Não esqueça que antes de ser gelo frio, fui água natural; lembre-se que entrar no “congelador”, nunca foi minha escolha!
Ele, na aula de Chinês, ela ainda nem aprendeu o inglês,
Ele é gelo, enquanto ela é calor,
Ele busca amores de leito, ela batalha por uma lei,
Ele fica na superfície, enquanto ela explora o interior,
Ele simula importar-se, sem verdade nisso,
Ela finge que não se importa, embora muito se importe,
Ele finge sentimentos que não existem, um sorriso falso num abismo,
Ela finge não ter, quando abundância à porta bate.
Enquanto ele se aventura no barato e saturado,
Ela busca o exclusivo, o que é raro e sofisticado,
Ela ofereceu amor genuíno, profundo e declarado,
Mas ele prefere o raso, o fácil, o desvalorizado.
Ele se contenta com bijuterias, sem valor ou magia,
Enquanto ela anseia por jóia de amor e poesia,
Ele escolhe o caminho fácil, uma escolha vazia,
Ela se permite o prêmio, com valentia e harmonia.
E pra mim todos os dias são inverno..desde aquele dia que você me tratou com frieza... o gelo do teu coração esfriou todo o resto... meus dias escureceram e minhas noites ficaram cinzentas...eu morri aquele dia... morreu o amor que eu sentia por dentro... morreu uma parte de mim com a tua indiferença.....