Dia do Gato: 53 frases para celebrar o seu felino
A vida realmente é uma surpresa, gatos quando miam às vezes são mais ariscos que leões quando rugem
Enquanto os gatos se sentem vaidosos à procura de fisgar o peixe, os ratos estão sempre à espreita a esquecer do queijo ao armar a emboscada
Depois da pandemia muita gente esquisita tem jogado os gatos e os cachorros nas ruas. É a mesma coisa de jogar os filhos pequenos pra fora de casa, pois são vulneráveis tanto quanto as crianças; não podem se defender e nem mesmo se virarem dignamente. Mas isso tem troco, não fica por isso mesmo, não, de jeito nenhum, porque há a lei da consequência, que é a lei do retorno, a mesma lei de causa e efeito.
O Valor Espiritual dos Gatos
Grande parte da população acredita que os bichanos são apenas animais de estimação e que sua função é caçar ratos. Há quem goste deles e quem os ache chatos. Por sua calma e leveza, uns enxergam neles a beleza e outros a moleza, para não dizer que são preguiçosos e até presunçosos.
Eles vieram à Terra com a missão de cuidar da gente, não são seres indiferentes. Os bichanos cuidam da nossa vida espiritual, pois vibram em uma energia bem legal. O mais interessante é que são seres limpantes de energia de baixa vibração. Assim como uma oração, transferem ao ambiente a pura alegria, é uma magia que quase ninguém vê, porque para isso é preciso crer.
Para o mundo espiritual, são considerados da alta realeza, pois vivem em conexão com a outra dimensão. Com graça e leveza, nos ensinam a beleza do relaxar, nas poses suaves da yoga. São verdadeiros professores, mas vivem no mundo como um engano, porque o ser humano não aprendeu a observar. E só vai enxergar quem está disposto a entender o que aqui os animais vieram fazer.
A calma dessa criatura transmite a seguinte comunicação: relaxe para ouvir o seu coração, pois é através dele que Deus vai responder tudo o que você precisa saber!
“Nossos amigos verdadeiros não precisam ser iguais a nós, nem na aparência, nem necessariamente nas idéias.
Nossos amigos tem que estar em nossos corações.”
O amor não tem preço, mas tem focinho, patas, pelos e, às vezes, umas pulguinhas.
Adotar é amar de graça!
Amor puro é dos animais...
Meu gato, por exemplo, sempre que chego, ele me espera alegre...
Ele não se importa se eu estou com ou sem dinheiro...
Se meu carro é novo ou não, se a minha roupa é de grife ou não...
Quando eu estou quieto, ele simplesmente deita-se a meu lado...
Eles não nos abandonam por impulsos, não nos trocam por outro que tenha mais bens.
Animais te enxergam com um olhar puro e com a luz que receberam de Deus...
Eles não te acham velho para ficarem do nosso lado, também não se importam se somos ou não diplomados...
Não porque eles não tem consciência das coisas, mas porque foram feitos para permanecerem e viverem na simplicidade do amor do Pai...
Ele é feito de carne, osso e sentimentos. Igualzinho a mim. Embora biologicamente sejamos de espécie diferente, somos iguais no sentimentos que nos move. Ambos sentimos.
As terras do Brasil são ensolaradas já nos dizia uma musica e as favelas do Brasil, iluminadas, dia e noite. O maior consumo de eletrodomésticos, de informatica, de telefonia móvel e ar condicionados no Brasil estão nas favelas brasileiras. Cada vez mais difícil encontrar uma casa que não tenha pelo menos dois aparelhos e ligados sem parar. Como é também muito difícil encontrar uma casa sem televisão com os canais fechados por assinatura. Assim também ocorre com outros serviços, como o fornecimento de bujões a gás a preços extorsivos. O Brasil é realmente, uma terra abençoada, pena que Deus e o Diabo moram por aqui.
Se cada responsável por uma criança em todas as grandes cidades, hoje conseguir trocar o aparelho celular por um cãozinho, em muito pouco tempo teríamos jovens mais doceis e consequentemente menos anjinhos no céu. O numero de suicido de crianças cresce assustadoramente, em todo mundo e as hiper-conexões aceleradas mentais digitais tem direcionado, para isto. Infelizmente a tecnologia foi feita para o exclusivo uso de adultos.
Não há nascido por engano
Mas estes fadados aos cuidados humanos
Que o bom Deus permite o sofrimento
Até a um simples bichano
Em punição ao bicho homem
É merecido um minuto
Um tempo dedicado
Aos bichinhos que sem terem culpa... Também nos redimem do pecado
Brincadeiras Felinas
A noite é uma festa
A paisagem propicia
Do assoalho ao tablado
Faz da escada o cenário
Um corre e pula daqui
Outro corre e pula de lá
Entre seis,
dois se destacam
Ela vai e vem graciosa
Faz tipo, fixa seu olhar
Ronronando,
saí de cena
Ele ali parado
Fazendo-se de coitado
Rola se embola
Por ela chama
Valériaaa...Vem aqui
Peão, peão não vou não
De vítima ela não tem nada
Astuta dá um salto
Faz de sua presa fácil
Ele todo mordido fica
Ronronando,
essa Valéria ainda me mata.