Gastar mais tempo
*Muito importante*
Não devemos gastar nosso tempo e nossa energia tentando reverter *O Não* que circula nossa vida
Devemos nos empenhar e muito bem cuidar *Do Sim* que nos fortalece e nos impulsiona para uma vida repleta de realizações e felicidade
Liberte-se...livre-se disso😎
Ao longo do tempo, eu percebi que a gente tem que gastar dinheiro com as vontades.
Vontades e sonhos são coisas distintas, mas com o mesmo fundamento: te fazer bem.
Vontades são coisas mais fácies de realizarem. Tipo, tô vontade de comer um MC Donald's. Comer um MC Donald's não é um sonho. Sonho é algo ainda não possível.
Logo, algumas vontades com o passar do tempo, quando não cumpridas, elas vão se tornando cada vez mais sonhos.
As vezes muitas vontades cumpridas, trazem o mesmo efeito de um grande sonho.
Essa é a filósofo que sigo. Uma vontade feita por vez, até que eu tenha a mesma sensação de estar cumprindo um grande sonho.
E óbvio que em paralelo a isso eu sigo correndo atrás dos meus sonhos e grandes sonhos.
Qual vontade você vai cumprir até o final do mês em? Hahaha
Erro grave; gastar tempo e dinheiro para construir uma "igreja" e encher de pessoas ao invés de investir tempo e dinheiro em pessoas construindo aqueles que se tornarão igreja.
A vocação é a coisa principal na vida, porque a maior parte do seu tempo você vai gastar trabalhando. Então, se você não está realizado no seu trabalho, você não vai se realizar em parte alguma. O que é este realizar-se? É você ter prazer o tempo todo? Não é possível. [...] Aquilo que é mais importante do que você. Aquilo pelo qual você morreria, como Cristo na cruz. Você acha que Cristo estava muito feliz de estar lá pregado na cruz? Ele fez por prazer ou por dinheiro? O resumo da humanidade é Jesus Cristo. Ele está lá pendurado na cruz é por amor. Não é nem por prazer, nem por dinheiro. [...] é o amor por uma coisa que é mais importante do que a sua vida, que vale mais do que a sua vida. Isso é a verdadeira vocação.
Estou na terra à serviço, não me sobra tempo para gastar com pequenos lazeres inúteis;
Existe em mim uma curiosidade virada para o incomum. O banal na sua totalidade não toma para si fracção nenhuma de minha curiosidade;
Existe neste universo um número reduzido de pessoas cuja curiosidade está desperta, e dentre esse número estão lá eu e os meus;
In, O repúdio a pequenice humana
Para lidar bem com a inveja, ao invés que gastar seu tempo olhando a vida do outro, invista seu tempo criando novas oportunidades e enxergando a abundância que existe no mundo.
O maior risco de um ser humano é gastar energia e tempo em crenças movidas por tudo aquilo que não conecta com o idioma do amor.
Gastar muito tempo em um silo individual pode produzir orgulho, isolamento e um ministério estagnado.
Não entendo o porquê de as pessoas ainda escolhem gastar o seu tão precioso tempo com coisas desnecessárias, com acúmulos de coisas ruins em seu coração, com excesso de sentimentos negativos, adiando as coisas e os sentimentos bons, rechaçando o amor, deixando de sorrir, deixando de amar, esquecendo de fazer felizes aqueles que lhe amam e lhe querem bem.
As pessoas são estranhas, perdem tanto da vida com nada quando poderiam ser muito melhores e felizes, quando poderiam fazer os outros muito mais felizes, poderiam fazer o seu próximo sorrir mais...
As pessoas são incompreensivelmente incompreensíveis...
É sempre melhor gastar tempo e esforço desenvolvendo relações com mulheres novas em potencial do que jamais será tentar reconstruir um relacionamento fracassado.
Nunca mergulhe no lixo depois de o lixo ter sido arrastado para o meio-fio. Você fica uma bagunça, seus vizinhos o vêem e o que você acha que vale a pena procurar nunca é tão valioso quanto você achava que era.
Mesmo se você pudesse voltar para onde estava, qualquer relacionamento que você tivesse com uma ex seria influenciado por todos os problemas que levaram à separação.
Em outras palavras, você sabe qual foi o resultado final desses problemas. Será sempre o gorila de 800 kilos na sala em qualquer relacionamento futuro. Conforme elaborei na Dinâmica do Desejo, os relacionamentos saudáveis são fundamentados no genuíno desejo mútuo, não em uma lista de termos e obrigações negociados, e isso é, por definição, exatamente o que qualquer relacionamento pós-rompimento requer.
É sempre melhor gastar tempo e esforço desenvolvendo relações com mulheres novas em potencial do que tentar reconstruir um relacionamento fracassado que jamais será bem-sucedido.
São mesquinhos na retenção do patrimônio; mas, tão logo se trate de gastar tempo, são extremamente pródigos com a única coisa em relação à qual a avareza é honrosa.