Gastar Dinheiro
Não é possível haver prosperidade real se o indivíduo vive planejando como gastar o dinheiro antes mesmo de tê-lo. Dinheiro deve ser usado primeiro para guardar, depois para gastar uma parte, e por fim, doar uma parte. Só com esse tipo de meta, a lei da prosperidade atua em favor do ser.
Quando uma criatura extremamente materialista chega ao ponto de gastar seu dinheiro para prejudicar alguém, então, verificamos que ela chegou no seu pior nível.
Admiro quem sabe ganhar dinheiro, mas fico feliz e encantado com quem sabe gastar aproveitando a vida.
Existem milhares de pessoas que tem tanto dinheiro que nem conseguem gastar, e bilhões não tem dinheiro nem pra comer.
A vida moderna se resume em conseguir dinheiro para gastar no pouco tempo que sobra da árdua tarefa de conseguir dinheiro.
Preocupamos-nos tanto com a beleza externa, chegamos a gastar soma imensa em dinheiro com cosméticos e produtos de beleza. No entanto deixamos de lado a nossa beleza interna, sendo que às vezes ela é tão horrível que assusta qualquer um.
Haverá um dia em que comer e beber, dormir e vestir-se, divertir-se e gastar dinheiro terão um fim. Haverá um dia em que o seu lugar estará vazio, e que falarão de você como alguém que já morreu, que já se foi. E, onde você estará, se tiver vivido e morrido sem pensar a respeito de sua alma, sem Deus e sem Cristo?
Nó mundo de hj o "homem" gasta saúde para ganhar dinheiro, ganha dinheiro para gastar saúde, vivemos na ignorância e ela nos trás alegrias.
Poupar não é apenas deixar de gastar, é usar o dinheiro com mais inteligência e gastar menos em tudo o que for possível.
Ironia é ficar todo dia reclamando da nossa economia e gastar o dinheiro desnecessariamente, e o pior não fazer nada para melhorar sua atual crise econômica.
É mais saudável ligar e pedir desculpas esquecendo o orgulho, do que gastar dinheiro com flores fúnebres cheias de remorso.
Na vontade exacerbada
de, por exemplo, viajar e gastar,
mesmo com dinheiro em abundância,
somos, às vezes,pegos tristes,
pois o desânimo é o inverso da ânsia.
Na vontade exacerbada
do, por exemplo, encontrar e amar,
é como nos tempos de infância:
mãos suadas e frio na barriga,
o desânimo é o inverso da ânsia.