Garoto
Garoto Errado
Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim
Meu coração começa a disparar
Será que eu tô pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar
Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você cantaria todo dia
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar
Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto
Tanto, tanto de você
Foi seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro, eu faço tudo
Eu juro, eu faço tudo
Eu juro, eu faço tudo
Para eu não me apaixonar
Um dia um garoto me parou na rua e peguntou: "porque temos que fazer tantas escolhas né? Temos que optar pelo certo mesmo querendo o errado, temos que optar por deixar uma pessoa ir mesmo querendo muito que ela fique. Escolher é difícil !" E prestando atenção nas palavras que o menino dizia eu o respondi: "mas escolhas devem ser feitas você não acha? Imagina se nós não tivéssemos escolhas, e tivéssemos que aceitar o que o destino nos entregar, mesmo que isso seja o errado?" E então novamente ele me respondeu: "podia ser o errado na hora, mas pelo menos depois saberíamos que aquilo foi o certo, que aquilo nos levou para o lugar certo, porque o destino sempre faz a coisa certa. " Eu parei para pensar: sera mesmo que o destino sempre faz a coisa certa? Acho que nunca vou saber! E então a mãe do menino o chamou e ele se despediu de mim. Eu nunca havia visto aquele garoto antes, mas confesso que me identifiquei muito com ele, simpático, corajoso, afinal de contas não é qualquer um que chega e conversa do nada com um desconhecido! E na volta para casa fiquei pensando muito no que o menino me disse, cheguei a conclusão que seria bem melhor mesmo se não tivéssemos escolhas, pelo menos não carregaríamos pelo resto da vida o peso de uma escolha mal feita e o peso do que poderia ter acontecido ser tivéssemos escolhido diferente. Não adianta, temos que fazer escolhas todos os dias, em todos os momentos, e temos que tomar cuidado com elas por que cada uma nos leva pra um lugar diferente e desconhecido. Mas quando bem feitas nos levam para os lugares que exatamente temos que estar. Caso o contrario o destino vai nos levar para o nosso lugar certo, mas não vai ser tão fácil e simples assim.
Horário de verão. O garoto com dreads acorda mais cedo que eu para ver o nascer do sol, ele anda por uma pequena mata, chega ao lugar mais alto, respira o ar e expira, desfrutando o prazer da solidão necessária. Uma parte de mim parece segui-lo, parece estar com ele, pois posso vê-lo sozinho meditando, enquanto a brisa esbarra em seu corpo. Mas não estou naquele lugar decorado por folhas secas, estou simplesmente no lugar mais distante, não posso mais vê-lo; ele começa a desaparecer e uma tristeza me invade quando percebo que tudo isso é só minha imaginação, pois nunca presenciei o seu amor pelo sol. "Poderei um dia estar aí contigo?" Não sei, mas o convite que ele me fez, não esquecerei, pois foi tão marcante quanto suas tatuagens.
Uma criança acredita ambicionar, livrementre, o colostro do seio; um garoto irritado, a vingança; e o intimidado, a escapada. Um homem entorpecido também acredita que é pela livre decisão de sua mente que fala aquilo sobre o qual, mais tarde, já sóbrio, preferiria ter ficado calado. Igualmente, o homem que diz doideiras, a mulher que fala demais, a criança e muitos outros do mesmo gênero que acreditam assim se expressar por uma livre decisão da mente, quando, na verdade, não são capazes de conter o impulso que os leva a falar desnecessariamente. Assim, a própria experiência ensina, não menos claramente que a razão, que os homens se julgam livres apenas porque são conscientes de suas ações, mas desconhecem as causas pelas quais são determinados. Há também as decisões da mente, que, são nada mais do que os próprios apetites: elas variam, portanto, de acordo com a variável disposição do corpo. Assim, cada um regula tudo de acordo com o seu próprio afeto e, além disso, aqueles que são afligidos por afetos opostos não sabem o que querem, enquanto aqueles que não têm nenhum afeto são, pelo menor impulso, arrastados de um lado para outro. Sem dúvida, tudo isso mostra claramente que tanto a decisão da mente, quanto o apetite e a determinação do corpo são, por natureza, coisas simultâneas, ou melhor, são uma só e mesma coisa, que chamamos decisão quando considerada sob o atributo do pensamento e explicada por si mesma, e determinação, quando considerada sob o atributo da extensão e deduzida das leis do movimento e do repouso eterno.
“Aquele garoto era o mais próximo que eu conseguia chegar do inferno com meu coração ainda batendo.”
Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5h de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como essas piranhas que te ligam de seus iPhones no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. No entanto, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou até onde o dinheiro dá. Eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem, também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona para São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses, sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços e me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, café, aquele cafuné. E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos e péssima em arranjar desculpas.
A FOME
O garoto esta doente
a sujeira o consome
ele não tem pai nem mãe
e por cima esta com fome
Nos restaurantes comidas
atoa em questão de minuto some
e o menino na rua doente e com fome
O garoto geme e chora
a fome o devora, ele esta morrendo,
O QUE FAZER AGORA ?
Para um espectador pareceria apenas um garoto e duas garotas sentadas em um banco, conversando, o garoto com um interesse particular em uma delas. Porém, outro espectador um pouco mais atento que olhasse para a mesma cena a veria totalmente diferente, pois veria que o esforço do garoto estaria sendo em vão e que a garota do meio tinha um ar triste e que ao invés de três pessoas haviam quatro na cena pois outro garoto saía do mundo dos sonhos e se fazia presente e a garota do meio só tinha olhos para ele,. Ela estava cega para o resto do mundo,fechada como uma rosa quando chega o inverno.
NOVO MUNDO
Sou apenas um garoto ditoso,
Sempre tentando ser afagoso.
Mas que vive perdido,
Por não ter um caminho a ser seguido.
Procuro um rumo,
Neste imenso mundo...
Caminhando até o sol nascer,
Mas nunca deixando a vontade de vencer.
Montes, bosques e tempestades,
Sempre tentando mudar essa realidade.
Buscando entender o sofrimento alheio,
Para que a paz reine no planeta inteiro.
Sei que só, nada farei,
Mas unir as pessoas é o que tentarei
Porém a vida nos deixa sem ação,
Mesmo tentando acabar com a maldade em todo coração.
Como o garoto aprendeu a voar?
- Acho que ele sempre soube? Disse Lincoln.
Um dia ele está aqui me ajudando a dobrar o metal. No dia seguinte ele e o professor estão voando a 650 quilômetros por hora. No escuro, com aqueles primeiros motores.
E quantas vezes queremos agir da mesma maneira desse garoto revoltado, mas se agimos assim, nos sentimos muito mal, pois se a nossa consciência ainda não estiver cauterizada, nos acusa e nos alerta, que jamais extermina o mal praticando-o, perpetuando-o; e sim detém o mal, praticando o bem, a não violência, o não revide, a não agressão, praticando, no nosso dia a dia, as palavras de nosso amado Mestre Jesus. Doando de graça a graça que fomos agraciados. Mateus 5:38-44
Declaração
Player 1 Mariana para Player 2 Ed Carlos
Sabe garoto, quem diria que estaríamos aqui agora, realizando nossos desejos, sonhando juntos, apoiando um ao outro. Fomos contra o universo e conseguimos ser maior que ele, nosso amor repleto de carinho e amizade conseguiu ser maior...
Temos um no outro um amigo, um amor, amante, companheiro, temos um paixão que pode modificar o dia um do outro, tu sabe bem disso...
Bom, mais uma vez te digo que lhe amo meu menino, muito, muito mesmo, estarei sempre aqui...
De sua chata
Amo esse teu jeito de garoto levado, essa tua cara de homem menino, que me leva as nuvens, quando se faz de inocente, desentendido...quando sem vergonha, te peço desculpas por erros que cometo conscientemente. De nós, não sei quem joga mais com cartas marcadas.
Sou fã dessa cara de moleque mimado, garoto levado...
Dessa voz de pássaro, que canta chamego, molejo.
Caio na dança, quando toca saudade, quando anuncia lembranças,
Me entrego, quando escuto "detalhes" nessa rotina de tardes.
Danço, canto...vou a cem por hora e chego a duzentos
Quando te faço propostas e me entrego no teu corpo.
Todo esse meu simbolismo e silogismo valem mais de que simples palavras, de um garoto que desconhece o que não conhece.
Só quero que saiba que estou muito feliz garoto, de vdd, não achava que seria assim possível, sou feliz a cada dia que passa, graças a ti, graças ao seu amor, e não quero que isso pare, pq me faz tão bem :'). É incrível oq tu me desperta, vc não tem idéia, quero te beijar o tempo inteiro que estamos juntos, te ter perto, sempre, sempre. Quero que a cada dia sejamos mais felizes, que a cada dia a gente se descubra mais e mais, e que isso apenas aumente o que estamos sentindo... desejo um futuro a nos, e desejo tudo de melhor, desejo pra gente os mais belos sentimentos, desejo Boas emoções... desejo tudo que a de bom meu menino....
“Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. Ele me irrita e com a mesma facilidade me acalma. Sem duvidas, ele tem uma facilidade enorme pra me tirar dos eixos, minhas pernas tremem, meu coração acelera e eu fico sem reação quando estou com ele.”
Já é madrugada
Um vento maroto
Dança como fada
Ou como garoto
Impressionando a mamorada...
mel - ((*_*))
Bom amanhecer a todos!!!
GAROTA:
Andando em um lugar deserto,pensando somente naquele garoto,aquele que nao pensou e foi correndo embora de meus bracos,se ainda devo pensar nele nao sei,mais nao esqueco ele.
Logicamente a pior coisa que me aconteceu foi essa, correndo contra o tempo, em meu proprio quarto, onde mais parece um faroeste abandonado,sozinha na escuridao, abro a janela ,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.Mais sera que voce pensa em mim do mesmo jeito que me lembro de voce? Essas horas voce esta com aquela garota,aquela que a escola inteira odiava,menos voce....Como me livrar disso?
GAROTO:
Nao sei porque sai de seus bracos,hoje tem uma garota ao meu lado,mais ela nao e voce.
Vendo seu sofrimento deveria ter pensado mais,vendo suas lagrimas,deveria ter pensado,na hora nao chorei,ate sorri,mais quando estava sozinho qq virei as costas nao aguentei.Abro a janela,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.
Mais sera que voce ainda pensa em mim?...