Garota
Tinha beleza o suficiente para conquistar qualquer garota por uma noite.
Mas foi seu caráter que me convenceu a ficar com ele o tempo que ele quisesse.
Alguns dizem que você me destruiu, outros dizem que depois de você eu virei uma garota romântica, mas eu digo que você me fez sentir algo novo e perigoso, e que a qualquer momento pode causar uma ferida eterna.
Sim, sou aquela garota que aponta teus defeitos, que te insulta, que te bate, que não te esculta, mas também sou aquela garota fraca, que faço de tudo para manter a imagem de garota forte, segura, decidida, por que quando deito em minha cama percebo o quanto as pessoas me admiram por ser tão segura de si, mas mal sabem o quanto choro toda noite me sentindo só e infeliz.
As pessoas podem ser francas, decididas, diretas, mas isso não significa que elas sejam felizes.
Quero me tornar uma garota melhor, que diverge do que costumo conhecer. Gostaria realmente de nao ser como sou. Estou com sérios problemas!
Tento passar para as outras pessoas a imagem de uma garota forte e capaz de suportar tudo, mas na verdade sou uma garota normal, que chora só de pensar em perde as pessoas que ama!
Talvez um dia você vai se perguntar onde está aquela garota que gostava de chorar...Talvez ela não gostasse de chorar...Não gostasse de viver nesse Mundo!
Por trás de toda essa felicidade existe uma garota que já passou noites e noites chorando pelos mesmos motivos, pelo mesmo cara.
Canso de ser mais não consigo deixar de ser romântico, pois hoje em dia nenhuma garota da minha idade da à importância pra ele, vai indo, isso cansa mais parece que foi uma coisa que já nasceu comigo e por isso não consigo deixar o romantismo fora da minha vida...
Hey, garota. Seu príncipe pode não ser encantado, mas quando ele aparecer, com certeza ele te tratará como numa princesa. Claro, se ele for o cara certo.
SÓ UMA GAROTA!
Talvez existam mil idéias melhores lá fora, talvez existam tantas outras pessoas. Aqui só uma garota. Ela se levanta, se veste, vai trabalhar. Seus sonhos aonde estão? Há um mar de dúvidas, de interrogações. Garota, aonde foi que se perdeu a sua malandragem? Ela se lembra de seus anseios passados, a fuga, a rua, a lua e por fim o mar.
Ela se afoga em sua solidão, tenta fugir. Meu Deus porque eu? Pergunta. Tanto medo, frio e fome. Quanta desilusão! menina de coração nobre, pele macia, barriga vazia. Menina pare de correr e sonhe. Que as nuvens não são feitas de algodão, mas tudo é provisório e o mundo é abstrato, por isso sonhe. Sonhe pra poder acordar, sonhe pra poder lutar. Sonhe, os sonhos são seu sustento é o que te mantém de pé.
Não deixe o mundo te corroer, não se deixe levar, não deixe fecharem seu coração. Não importa o que te digam, o quanto te critiquem. Você viu, não pode negar.
Você sabe que há outro mundo que não é nem um pouco invisível, você sabe que fora da caverna há vida. Não se detenha por idéias de poucos infelizes, olhe pra si, a magia aconteceu. Basta parar e lembrar, olhar pro lado.
Deslumbrado é aquele que não quer ver. O Mundo não é nada comparado à imensidão que você sabe que existe. Vai menina, escolhe bem seus sonhos. Eles já são realidade.
Sonho Meu.
Garota do sonho meu.
Dos olhos de mel.
Brilhantes como diamantes.
Cativou meu coração.
Tocando no melhor dos sentimentos.
Velejando em meus pensamentos,
Num barco colorido, com destino incerto.
Carregada de uma essência irradiante.
Um jeitinho deslumbrante,
Uma luz na minha vida.
Assim, com modéstia eu escrevo, à Aline.
A garota do sonho meu
A garota que me encantou,
Está próxima a me dizer adeus.
Levará consigo um pedaço de mim,
E será sempre protegida por Deus.
...
Confesso, fiquei frustrado,
Quando fui informado.
Me acuei, entristeci,
Você é a melhor garota que eu conheci.
...
Eu acredito em sonhos,
Eu amo sonhar,
Melhor ainda é realizar.
Tudo o que mais sonho, é ter uma pessoa para amar,
Uma pessoa tão bela.
Para levar uma vida singela.
E todo meu amor pra te dar...
Ponha isto na cabeça: quando uma garota te disser que está com frio, ela não quer a sua blusa, ela quer o seu abraço.
Garota complicada e imprevisível, irritante ou pacífica, observadora e sincera;
Adoro a praticidade e a objetividade;
À vezes sou antipática e bastante mal humorada, mas tento ser simpática e feliz ao máximo;
Sou controladora e boa em esconder emoções, alguns até chamam sem coração ou sentimento;
Não aceito infidelidade ou mentira, assim como detesto ciúme;
Aprecio a lealdade, por isso procuro retribuir da melhor forma possível;
Gosto de desafios, mas não fico feliz quando sou desafiada;
Detesto receber ordens, mas adoro ser a que ordena!
Amo livros, filmes, músicas e, principalmente, viajar;
Às vezes sou careta e outras vezes nada convencional;
Gosto de estar no controle de tudo, por isso o constante conflito;
Sempre quis medicina, mas acabei no direito;
Amo minha família, mas necessito distância e espaço;
Quero independência e liberdade para dizer o que penso e fazer o que der vontade;
Tenho pensado em namoro, mas abomino a idéia de casamento;
Quero um carro, mas 1º tenho que terminar a auto-escola;
Quero conhecer o mundo, mas ainda não tenho o dinheiro;
Às vezes quero dormir pra sempre, outras só quero olhar o sol;
Amo a chuva, à noite, o frio e, logo, a neve também;
Amo a solidão, mas é bom estar com os amigos;
Às vezes sou cruel e não me arrependo, outras sou bastante legal;
Gosto do que é bom, mas também sei apreciar o que é ruim;
Sou curiosa, mas nem tanto;
Gosto de fazer amigos e às vezes inimigos também;
Tenho fé e acredito em Deus, mas sei da existência do outro;
Às vezes prefiro doce, mas gosto de salgado;
Sou desconfiada, mas sei quando é hora de relevar;
Às vezes sou apática, outras nem tanto;
Amo o silêncio, mas também sou fã do caos;
Sou única, por isso a fôrma que me fez foi quebrada e jogada fora.
Eu sempre fui à garota que você quis que eu fosse. Aquela que mudou tudo por você, eu quis acreditar que agindo assim teríamos um final feliz, como toda garota normal sonha em ter, no fundo eu quis fingir que isso seria o suficiente pra mim, mas me equivoquei. Houve um tempo em que tudo o que eu mais queria era poder ter você perto de mim, era ouvir você dizer “eu te amo”, algumas palavras bonitas e blá blá blá. Houve um tempo em que eu sentia falta dos teus beijos, um tempo em que eu não agüentava ficar longe de você, você era tudo o que eu queria. Houve um tempo em que eu te amava. Agora não mais.
Há uma história de uma garota que tinha o péssimo hábito de se irritar com tudo e com todos. Assim, magoava as pessoas com duras palavras e atitudes pouco gentis. Um dia, na sala de aula, ao presenciar uma dessas atitudes da garota, a professora chamou-a, estendendo- lhe uma folha branca. Pediu a ele que a amassasse. A garota, sem entender, obedeceu, fazendo até mesmo uma bolinha com o papel. A professora lhe pediu, então, que voltasse a deixar o papel exatamente como ele era antes de ser amassado. Por mais que tentasse, a garotinha não conseguiu, pois as marcas insistiam em permanecer. Foi, então, que a professora lhe disse que aquela folha em branco era semelhante ao coração das pessoas. As impressões que deixamos nos outros são difíceis de ser apagadas. Por isso, precisamos tomar muito cuidado com as palavras duras que dizemos, com os julgamentos precipitados que fazemos, com as ofensas que proferimos. Se quisermos consertá-las depois, poderá ser tarde demais.