Garota
Sabe aquele tipo de garota que no fundo, você sabe que não vai ter outra igual? Pois é, é ela! Tem um jeito arrogante e mimado, uma forma estranha de demonstrar que gosta, mesmo que suas atitudes mostrem que não. Ela tem uma falta de atenção, uma perda de memória que chega a ser exagerado, a ponto de esquecer o que conversou com você mais cedo. Ela te deixa imaginando coisas absurdas, mas que só vão se realizar com ela e mais ninguém. Ela não é o tipo de garota meiga e melancólica, ela sabe a medida certa. Ela ao invés de brigar com você, ela vai sair com você pra beber e todos os seus amigos vão amá-lá. Mas cara, é o jeito dela. Ela só vai agir assim, porque ela realmente gosta de você. Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela, ou uma saída sozinhos ou com as amigas cachaceiras dela. Não pense que outros beijos serão “melhores” que os dela, pois não vão ser. E sabe por quê? Ela é única, só ela tem aquele jeitinho de falar, aquele sorriso tímido e aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é. Não a magoe, não minta pra ela, não a faça sofrer, não a faça te odiar… Ela é única. Eu sei disso, e tive de aprender da pior maneira possível. No fim, ela vai te fazer feliz, então, cuide dela. Por favor.
Sei ser uma boa garota, mas aprendi a lhe dar com isso, não dá pra escolher essa como uma filosofia de vida, não quando o mundo a torna autodestrutiva. As vezes sou má... Com moderação.
Acabei descobrindo que Annie era apenas uma estranha que eu achava que conhecia. Uma garota cujo poder de enfeitiçar garotos era além do normal. Uma garota cujo feitiço me levou a fazer escolhas erradas. Uma garota que arruinou tantas vidas quanto eu.
Coisas da vida
Capítulo 1:
Amanda era uma garota alegre. Tinha vários amigos e se dava bem com eles, apesar de ser um pouco estressada e passar aos desconhecidos a impressão de que era muito séria. Na verdade, não era uma impressão. Amanda era uma garota séria. Sabia tudo sobre as coisas certas, mas nem sempre as colocava em prática. Sabia de seus deveres e direitos. Sabia o que podia e não fazer. Às vezes errava por diversão, outras vezes errava por errar, e outras vezes acertava, ou por sorte, ou por competência. Amanda não ligava muito para o que os outros pensavam dela. Mas achava um absurdo que as pessoas a julgassem sem a conhecer.
Amanda tinha duas amigas. Elas eram inseparáveis. Uma se chamava Natália, a outra, Clarissa. Elas tinham a mesma idade, estudam na mesma turma. Bom, até um certo tempo. Amanda conhecia Natália desde que nasceu. Elas sempre estudaram juntas, moravam na mesma cidade e estudam na mesma escola. Mas ficaram amigas depois de um certo tempo. Já Clarissa, veio morar na cidade há pouco tempo. Clarissa inicio os estudos no período da tarde, junto com Amanda. Amanda não foi muito amigável. Passara por crises recentes em vida social. Então não estava no pique. Bom, isso aconteceu no final de um ano. No ano seguinte, tanto Amanda quanto Clarissa mudaram de turno, sem elas saberem de nada. Então foram estudar de manhã, onde conheceram Natália.
Amanda e Clarissa se encontraram novamente, por circunstâncias do destino. E, pelo mesmo motivo, encontraram Natália também. Enfim, elas se encontraram. Com um tempo, se conheceram em sala de aula e ficaram amigas. Super amigas. Hoje são inseparáveis. Bom, até agora eram inseparáveis.
E agora, nada mais importa. Isso ja deu o que tinha que dar. Uma garota boba, um garoto errado e um coração cheio de dor. Mundos diferentes. Ela tem os olhos brilhantes e o coração em pedaços, ele? Ele tem ela.
~Ele me tem.
eu sou uma garota tão sonhadora que mim peguei sonhando sua chegada,tão esperada,mim abraçando,beijando e desfazendo as malas de uma viagem que parecia não ter fim!!
agora sombria eu vejo que tudo passou de um longo sonho que você nunca vai voltar e que eu nunca mais vou poder te tocar por que você se foi pra nunca mais voltar!
Thomas um garoto que sonhava com seu futuro todos os dias, Helena uma garota que tinha garra de guerreira, aqueles dois tinham o que falar, sabe quando todo mundo sabe que eles se amam menos os dois, bom eles se faziam de burrão e pensavam que aquela era só uma amizade super comum, mais tinha algo de mais, tinha algo que as pessoas falavam e pensavam que aqueles dois um dia iam se relaciona, Thomas podia dizer que era o garanhão, e Helena a difícil, em cada olhar que se encontravam, um sorriso de orelha a orelha eles davam, e isso acontecia novamente quase todo o tempo, Helena sem mais ou menos sumiu, não queria saber mais de nada, aquela guria que eu falei no começo, que tinha garra de guerreira morreu, ela estava triste, seu sorriso mal dava para ver aqueles dentes brancos, Thomas estava sentindo saudade daquela amiga que tinha, bom da aquela ''GRANDE AMIGA'' Thomas foi na casa de Helena, Helena foi curta e grossa, ninguém sabia o que estava acontecendo, do nada Helena ficava assim, eu podia claramente dizer que helena tava sofrendo de amor, era nova nesse ramo de amor, foi o primeiro que ela deu corda, e Helena era a ultima da lista interminável de Thomas, como eu avia dito, ele era um garanhão mais conhecido como ''O GALINHA''.Thomas numa Quarta-Feira resolveu ir na casa de Helena, eu seguro a mão de Helena, e olho em seus olhos, e em seus olhos da para sentir um amor, aquele olhar me derreteu meu coração, nunca tinha sentido algo assim, deu um frio na barriga, e uma vontade beijar aqueles lábios secos e rachados, e aquele olhar começou a se animar, do nada Helena solta uma risada, e novamente consigo ver seus dentes brancos, Helena olha para mim e fala ''Nossa, como eu vim parar assim?nesse estado? Esse negocio de amor não é fácil não, mais tenho certeza que no final vale apena'' e acaricia minhas mão, aquele momento ficou guardado e ninguém vai tirar esse momento.
Peço em namoro Helena no Sábado,Helena na hora sorria e diz que sim, ou mais objetivo CLARO, pra ser bem sincero fiquei nervoso para pedir Helena em namoro, ela era uma guria muito dura, personalidade forte, mais quando se derretia era a guria mais fofa que eu conheço, e aquelas pessoas que diziam que nós dois iam dar alguma coisa, sim eles estavam certo desde o começo,bom vocês querem saber o final? o final não foi muito de contos de fadas, se casamos dia 28 de 1982 quando completemos 2 anos de casados tenho uma noticia ótima, que vou ter GÊMEOS, pensa num casal feliz, era eu e helena, não sabíamos que fazer, se pulávamos, ou gritávamos, o doutor que deu a noticia até ficou meio assustado com nossa reação com nossa reação, acho que ele até penso' Coitados dessas crianças'' mais era a felicidade em pessoas, Helena sentiu muito desejo de comer tudo que via pela frente, passou voando esses 9 meses, e chegou o dia de Helena ganhar os dois anjinhos, e aconteceu algo inesperado, Helena teve hemorragia pós-parto, Helena perdeu 3 litros de sangue, Helena quase não tinha força para falar, como ela era fraquinha, não aguentou, não pude falar com ela, a ultima palavra que falei com ela foi' Partiu ter dois anjinhos'' e ela com aquele sorriso entrando na sala de parto fala ''Partiu, foi'' foi essas, estávamos felizes, eu não acreditei que a minha Helena, aquela guria que virou mulher comigo morreu, eu nunca ia mais ouvir ela brigando comigo por não botar a tolha para estender, eu não ia ouvir ela dizendo que me ama, e começar a me soqueia do nada, em tive força para ir no enterro, não queria ver aquela princesa lá, não teria coragem de deixar ela lá, abandonada, Helena essa é uma homenagem para você, te amo.
Eu sempre me perguntei;como seria olhar para a garota que você ama e dizer a si mesmo,que é hora de seguir em frente.
Já parou para pensar
Que a garota que você diz que mudou
Apenas cansou de não ser igual?
Cansou de ser a mesma
Ela pode estar escondendo seu verdadeiro eu
Mas quem sabe essa é a forma de sobreviver
Sem ser excluída
Ou apenas uma nada
Já parou para pensar
Que ela cresceu?
Que acordou e viu que precisava mudar
Ou nunca sairia do lugar
Pois nunca iriam aprovar seu jeito de ser
Meio patética e insegura
Isso que ela se tornou
Agora anda com os bacanas
Mas ainda não esta satisfeita
Ela precisa mudar
Com vontade de fazer cicatrizes
Ela anda com a cabeça erguida
Sem se desapontar
Com tanto olhar de desaprovação
Ela se tornou um monstro
Sem sentimentos
Que sorri por tudo
Pois sabe que ninguém estará lá
Se descobrirem o estado que ela esta.
Uma garota fica em busca do amor da vida dela, e sai em busca, desesperadamente se encontra com vários, se encanta por poucos, mas espera por um que vai mudar a vida dela, como nenhum outro jamais fará.
De uma garota apaixonada... um sorriso pode ser.. a resposta de mil perguntas que ela não concegue responder...
Musica nova . Garota chamada ilusão- Renato Bertoleti
Eu me apaixonei pela garota errada
Eu senti algo que não deveria
Eu não percebia o quanto era errado, achar que era amado
Quando ela dizia que amava
E não olhava nos meus olhos, eu não queria perceber
Que era uma total ilusão ( ilusão, ilusão) 2X
Ela se aproveitou do meu coração inocente de amor
Ela nunca saberá quanta dor o causou
Quantas vezes ele bateu sem sentido de viver
Eque tudo que passou e sofreu, ainda ama a garota má
Sempre saberá muitas verdades, muitas lagrimas caídas no chão
Que saem naturalmente do fundo de uma mente apaixonada
Arrependida cheia de ilusão
As lagrimas que escorriam pelo meu rosto eram como um acido forte
Que queimavam minha pele e doíam no coração.
A que garota perfeita, parecia que era pra vida toda
Quando ela dizia que amava
E não olhava nos meus olhos, eu não queria perceber
Que era uma total ilusão ( ilusão, ilusão) 2X
Tento viver em total solidão em um mundo desprezível cheio de podridão
Tento viver em total solidão em um mundo desprezível cheio de podridão
Tento viver em total solidão em um mundo desprezível cheio de podridão
Tento viver em total solidão em um mundo desprezível cheio de podridão .
Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !
Garota não me leve a mal se eu quebrar seu disco voador
Não me leve a mal se eu pintar o céu de outra cor
É que o mundo tá um tédio
E eu gosto mesmo é de escrachar
Então me dê a mão e vamos lá
Pra eu te mostrar como tudo acontece
eu estava sozinho, era alguem que tinha sido capturado como todos os outros
conheci uma garota ...muito forte ela sabia como se virar, ja tinha passado por tudo
tudo que eu ia passar, me ensinou a aguentar, ele prendia a todos nos, nao eramos poucos
que eu consigo me lembrar inicialmente eramos uns 5, ela me ensinou a nao resistir muito
nao tinhamos escolha, moravamos em uma casa velha, abondonada longe da vista de qualquer um
sobreviviamos daquilo que encontravamos, aprendi tudo com ela, ela era muito forte, de
uma forma sobrenatural, nao sei se eramos escolhidos por isso, talvez todos devessemos ter
os mesmos dons, mas ela era a unica que conseguia usar, nao lembro muito bem como ela foi
embora, mas ela foi, e eu fiquei sozinho, tive que aprender sozinho a usar o poder que ela
usava, e eu consegui, por um tempo fui o lider, ate que em um momento me revoltei, nao lembro
muito bem com o que, so lembro que nao aceitava mais estar ali, no momento em que me revoltei,
houve uma briga muito forte entre eu e ele .... ele ganhou(Eu acho) me mandou pra um lugar
onde eu nunca estive ...e nesse lugar, nas portas dele ...encontrei ela , ela estava la me esperando
ela nao quis saber o que estava alem daquelas pontes ...ficou me esperando chegar .... e de alguma forma
ela sabia que eu traria ela devolta....e foi o que aconteceu...peguei ela pelo braço e voltei para onde
viemos....todos olharam assustados ....parece que nuunca ninguem tinha feito isso...puxei ela com tudo
conseguimos voltar pra onde estavamos...eu voltei na forma de uma crianca...ela na forma de um
cachorro...eu lembrava de tudo que tinha acontecido...ela tmb....eu lembro de ter caido no mesmo lugar
mas a casa estava velha...caindo aos pedaços ...lembro que alguem nos preendeu novamente ...eu e ela
nao lembro do resto.
''Ago como uma criança,mas não sou.
Amadureci e não sou mas aquela garota que antes você machucava,sou diferente."