Garota
Amor eu quero te dar tudo,
não tem nada no mundo que eu não faria,
e dar o meu coração para você
significa tudo pra mim
Não me peça para lembrar do que eu nunca poderei esquecer Não me peça para ouvir o que vai me fazer sofrer
Não me peça para te amar
Não me peça para chorar
Não me peça para parar
Não me peça nada
Se precisar de ajuda,eu já estarei ajudando
Se eu precisar esquecer,não fale disso
Se eu precisar chorar,eu vou chorar
Se eu precisar amar,eu vou amar
E se eu precisar esquecer você,eu fingirei que esqueci
É preciso seguir
Mesmo quando tudo pede para você parar
Você pode mudar de direção
Mas nunca desistir
-Você é lindo inteligente
e gosta de me mas sò tem um
problema.
-Qual?
-você tà, longe
de mais dos meus labios.
É tão difícil fazer alguém feliz, mas é tão fácil de magoar. Fazer alguém sorrir ou chorar é simples.
Dizer eu te amo é para poucos, quem hoje em dia valoriza amor recebido?
Viva o amor próprio!
Nesse mundo imperfeito, cada um do seu jeito!
Cada um vivendo sua vida, sem pensar em agradecer por estar lá.
Em meio de tantos erros e acerto, aqueles que perdem perdão são corajosos
Afinal quem disse que é fácil ser perdoado?
Que disse que a vida é fácil?
Não, não... Essa vida que nos prega peças, que nos coloca obstáculos, que nos ensina.
Essa vida para ser difícil e fácil de ser vivida.
Tento não sentir tanto, não me importar tanto, mas algo dentro de mim é intenso demais, não entendo você. Aliás não entendo nós. Uma hora está tudo bem, outra hora vai tudo mal. Não sei se você sente o mesmo que eu, não sei se o seu pensamento liga o tanto o meu.
Sabe as vezes me pego pensando o quanto fui burra, não pelo fato de ter ficado com você mas sim por me deixar passar por tudo isso, você não tem noção do quanto isso foi ruim pra mim, te perder assim sem nenhuma explicação, eu até hoje não entendo real mesmo, penso até que não sentiu o mesmo por mim, e pode até não ter sentido mesmo, eu que fui idiota demais de me entregar assim, de ser intensa demais, acho que esse é o meu defeito, ser intensa demais em tudo, por em tudo sentimentos, mas fazer oq né há pessoas que sentem demais e outras que não, e tá tudo bem cada um é do seu jeito, quem sou eu pra mudar isso. Que coisa não, ainda me pego pensando em você, to aqui escrevendo um texto de desabafo que nem vou te enviar, não que seja por falta de coragem mas sim pq sei que não dá a mínima, se eu tivesse oportunidade te falaria um montes, tenho tanto oq falar, o se eu tenho.. ainda há muita coisa entalada em minha garganta, não me leve a mal, são só oq sempre tive vontade de falar mas tive medo, me arrependo muito por ter tido isso.. medo de ser rejeitada, como sempre me sinto, insuficiente demais, pois foi isso que senti quando tudo entre nós acabou, insuficiente, substituível, entre outras coisas que não são lá agradáveis, rezo muito pra que um dia eu possa fazer algo e não me lembrar de ti, pra te superar, eu ainda não sei o motivo/ propósito de eu não parar de pensar em você, choro de agonia e raiva pq sei que não pensa em mim, aff eu sou tão burra meu deus. Espero muito que isso acabe logo, pra que eu possa ser feliz novamente, pra eu possar ser livre livre de tudo isso que me aflige.
A nossa relação devia ser composta por amor e carinho, e mais outras coisas primordiais para um relacionamento, para mostrar que o outro é único e importante. Eu não posso te falar para ser compreensiva e paciente o tempo todo, eu não posso te ensinar a tratar o outro bem, porque isso é com você, principalmente com alguém que já foi tudo na sua vida, e que um dia alcançou o ápice da intimidade contigo.
Eu quero sim estar com você, mas...
Como você pode falar que eu não quero mais conversar com você? Você entra no chat com correrias, como se tivesse um bicho aqui, e volta horas depois... Sei que já te magoei e te fiz sofrer, com algumas atitudes, mas você mudou drasticamente comigo. Te digo que as dores não mudam as pessoas, as pessoas mudam porque querem. Não precisa me dar o resto do seu tempo, eu sei que você tem muita coisa pra fazer. Mas a mesma faculdade que você fazia uns meses atrás não é a mesma de hoje? A mesma mãe que pega no teu pé e tu não pode nem me responder, não é a mesma de uns meses atrás? Então me responde, o que mudou? Eu respondo que suas prioridades, porque as vivências são as mesmas. Não sei mais o que você quer de mim, ainda mais me tratando assim, fala que me ama, mas não me trata como tal. Só falar não muda nada. Não estou aqui reclamando, só que não posso estar 100% bem, para você o tempo todo. O que eu mais quero é a sua atenção, seu tempo, me sentir amada, especial, única na sua vida. Não estou querendo nada demais, isso é o básico. Eu não falo sobre meus problemas, não falo sobre o que estou passando constantemente, só para não ter incomodar mais. Estou querendo saber só de você, porque isso que importa, você é a única coisa que ainda me faz querer levantar da cama todos os dias. Então não sei onde está a parte que parece que eu que não quero estar aqui.
Não precisa falar que vai chegar bem tarde só para não falar comigo. Já sei que estou no escanteio da sua vida, sou a sua rejeição diária. Não sei como eu ainda me humilho tanto por alguém como você.
Ei, você... Que tem o corpo manchado e é rotulado doente pelos desumanos. A guerra é contra você e contra o mundo. Às vezes ao mesmo tempo. E a cada batalha seu corpo fica manchado por dentro e por fora. Sim, eu sei como é. Algumas manchas são permanentes. Eu sei que quando diz que ninguém te entende, o preconceito só aumenta e tudo o que você faz passa a ter o único objetivo de chamar atenção. Você perde a identidade e não pode mais se expressar porque tem medo. A gente sabe que a maioria deles é covarde. O resto é pura crueldade.
Nem eu mesmo entendo as minhas escolhas.. O pq eu ajo desse jeito com as pessoas... Mas pode acreditar eu tenho os meus motivos...
Somos tão burros ao ponto de cometer o mesmo erro tantas vezes. O erro de confiar tanto em uma pessoa e acabar "quebrando a cara" depois.
Qual a graça que as pessoas veem em nos chamar de melhores amigos, e logo em seguida nos trocar. Ou até mesmo nos usar como a fôssemos objetos! As pessoas tem sentimentos sabia?!