Garota
Se você é uma garota e está lendo isso, preste atenção. Ei, você é linda! Nunca deixe que ninguém nesse mundo te deixe pra baixo, te fale coisas somente pra te fazer chorar. Seja forte, pode ser difícil mais não é impossível. Não existem garotas feias, existem belezas diferentes. Se você acha feia, gorda, baixa, cheia de espinha, magra demais, alta demais e essas coisas aí. Saiba que isso faz de você única, ninguém nesse mundo pode ser igual a você, nem que queira. Você é perfeita aos olhos de alguém que te ama demais, não fique por aí dissendo coisas sobre você que não são verdade. E eu repito: você é linda! Aprenda a ser feliz com quem é como você é. Não mude só pra agradar alguém, porque por mais que você faça tudo direitinho e seja “perfeita” sempre haverá alguém para te criticar. Esqueça o cabelo perfeito, o corpo perfeito… Isso não existe. Esse é um padrão de beleza que a sociedade define como perfeito, o padrão de pessoas que não são nada daquilo que você pensa que são. Não se esqueça que você é especial, tem o seu valor, você é insubistituível. Ninguém nesse mundo é perfeito, na verdade, ninguém nesse mundo está perto disso! Você é a coisa mais linda de Deus, cada detalhe do seu corpo, sua personalidade, cada marca, cada detalhe de você foi muito bem pensado por alguém que te acha perfeita. Não importa se você é gorda, magra, baixa, alta, popular, nerd, negra ou branca. Você é única! Por favor, nunca se esqueça disso.
Os garotos não escondem os sentimentos, é que eles simplesmente preferem mostrar para a garota certa. Diferente de nós meninas que mostramos pro primeiro cara que demonstra um afeto “diferente” por nós. Porém no fim os meninos também se decepcionam nem toda garota que aparece na vida deles é a garota perfeita, elas são chamadas por outras meninas de garotas erradas, e as garotas certas com quem eles deveriam se interessam estão ocupadas demais se interessando por outros garotos, que os meninos dizem ser, os garotos errados.
Pensando que talvez minhas unhas vermelhas, fossem mostrar que eu era uma garota decidida; querendo que aquele vermelho mostrasse confiança e ousadia. Mas embaixo daquela cor viva, tinha um lilás que mostra a verdadeira menina que há em mim, simples e discreta.
mais tô aqui pra te dizer que nesses 5 meses que estamos juntos eu me sinto a garota mais feliz do mundo,por ter você ao meu lado,por poder te amar tanto.queria também te agradecer pelos carinhos,pelos beijos,por cada sorriso que você ganha meu a cada dia que estamos juntos amor,pelas nossas brincadeiras de porradinha sabe..que você é o melhor namorado do mundo,mais palhaço,mais lindo & também o mais AMADO!
amor,espero que venham muitos & muitos meses em que nós estaremos juntos & possamos comemorá-los juntos & com muito amor...eu TE AMO muito & quero viver o resto dos dias da minha vida ao seu lado,quero poder te fazer o homem mais feliz desse mundo,quero poder te demonstrar a cada dia o quanto te amo & sou feliz por ser sua namorada.
eu te amo & isso nnca mudará.
parabéns,por nossos 5 meses de namoro.
Porque eu sei que posso te tratar melhor
Do que ele pode
E qualquer garota como você merece um cavalheiro
Pobre Garota
Pobre garota,
foi violentada e estrupada dentro da sua própria casa,
julgaram suas roupas e falaram pra ser, ''Mais comportada''.
''Culpa desse short curto, dessa blusa decotada, provocou até que fosse estrupada...''
Ah, mas é claro,
já era de se imaginar, a culpa é sempre dela, e não dele que não sabe se controlar.
''Segura suas cabritas que meu bode esta solto'', foi assim que aconteceu a geração de macho tolo.
E hoje, mulheres andam por ruas amedrontadas, com medo de serem roubadas,
e eu não estou falando de um simples celular, estou falando de algo mais difícil de se recuperar,
aquilo que nos faz falta de verdade, aquilo a que chamamos de dignidade...
Um garoto adolescente, excluído do colégio e sem muitos amigos, se apaixona perdidamente pela garota mais legal que ele conhecera até ali. Ela, no entanto, namora um garoto mais velho e bem babaca, e não liga muito para nosso protagonista. Ele vai até seu confessor, uma das únicas pessoas com quem tem intimidade para fazer esse tipo de pergunta, seu professor de literatura. E diz: Por que algumas pessoas se apaixonam pelas pessoas erradas? Ao que o professor responde: Charlie, nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.
Quem viu uma das pequenas pérolas do cinema do ano passado, As Vantagens de Ser Invisível, reconheceu o diálogo acima na cena entre Logan Lerman e Paul Rudd. É uma das frases que valem o filme (e o livro no qual ele foi inspirado). Aqueles momentos em que você para e pensa: não é que é assim mesmo?
Quantas vezes você já não saiu de um namoro que, seis meses depois, soava deslocado, fora de sentido? Como eu pude me apaixonar por esse cara? Jura que eu passei tanto tempo com uma mulher assim? Pois é, passou. Às vezes foi por conformismo mesmo. Por não conseguir olhar para fora de si e imaginar novas aventuras que valessem a pena, por fechar uma janela para o resto do mundo por preguiça (ou medo, muito medo) de ter que se esforçar mais do que o confortável para buscar a felicidade em outra pessoa.
Mas às vezes o problema está mais a fundo. Porque medo a gente reconhece e, munido de uma boa lanterna contra o escuro e o desconhecido, a gente eventualmente enfrenta. Mas auto-estima é um problema daqueles que cola e não desgruda mais. Que está tão colado, tão fundo, que a gente nem percebe que a maior parte das nossas ações é decidida não apenas por nosso poder de escolha, mas pela imagem que fazemos de nós mesmos. Matricular-se na academia, voltar a estudar, mudar de emprego estão sempre condicionados ao “eu me acho capaz disso?”.
E no amor não é diferente. Eu me acho capaz de amar mais do que isso? De viver um amor de verdade, arrebatador, gigantesco, fundo e completo? É o famoso “Ela conseguia coisa melhor” que um amigo fala pro outro quando conhece o novo namorado da fulana. Ela até poderia conseguir alguém que a tratasse melhor, que a amasse mais, que fizesse a abraçasse bem forte ao invés de virar pro lado na hora de dormir, que a respeitasse mais, que, quem sabe, vai saber, até a admirasse. Que ficasse sorrindo de bobeira na hora em que ela trocasse de roupa. Que repetisse, de vez em quando só pra lembrar, que ela é a mulher mais incrível que ele já conheceu na vida. Mas nós aceitamos o amor que achamos que merecemos. E quem acha que merece tudo isso, né? Alguém mais feliz.
Ei querido, eu sei que é tão difícil lidar com uma garota igual a mim… Eu sempre serei essa mesma. Tão cheia de falhas e são elas que te fazem vir aqui novamente. Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.
Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.
Procure a garota com o sorriso partido, pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo...e ela será amada.
Quando se fala, é um ignorante
Quando se cala, é um ignorante
Injusto mundo, mal se pode agir do jeito que quer
E ja te julgam como se fossem perfeitos.
-Você é lindo inteligente
e gosta de me mas sò tem um
problema.
-Qual?
-você tà, longe
de mais dos meus labios.
Como passar por uma porta. Nosso relacionamento imediatamente se transformou em tom sépia: o passado.
(Amy Elliot)