Garota
Não tenho nada contra mais vamos falar serio garota, vamos melhorar, dormir segurando o celular a espera de uma ligação ou uma mera mensagem dele mesmo em estado sóbrio ou bêbado achando que qualquer coisa vindo dele já é lucro é papel de palhaça, se você quer que ele te valorize primeiro se valorize e mostre que você nunca vai ser segunda opção.
Uma garota sorriu para mim uma vez, era um sorriso bonito, dentes enfileirados, brancos e me aquecia o coração. Descobri seu nome, Sam. Ou pelo menos era isso o que a amiga dela gritava enquanto olhava o corpo estilhado em meio aos trilhos do metrô. Lembro-me de sentir gotas quentes do sangue dela na bochecha esquerda, me dando uma sensação de que ela estava num lugar melhor, se sentindo melhor. E foi aí que eu me toquei, naquela frase famosa: "Alguns passam da placenta pro túmulo sem nem se abalar com este horror que é a vida."
Não era uma garota vaidosa. Não parecia se importar com sua beleza. Ela não tinha a intenção de parecer bonita para os outros. Mas quando eu á vi aquela noite... Ela estava ainda mais linda, vestida com um vestido vermelho cobrido por uma renda branca. A maquiagem era simples. O vestido também. Eu levei um certo tempo para descobrir que na verdade tudo nela era simples.
Ei, garota! Você vai ficar ai, chorando por um alguém que não vale a pena? Dá á volta por cima! Te valoriza! Homem nenhum gosta de mulher insegura do lado.
Sou apenas um humano
Um humano apaixonado
Por uma garota linda
Eu tento não me
Aproximar mas o amor
É mais forte, eu
Falo que ela e feia, mas
E só da boca pra fora
Eu fingo que não gosto
Dela mas por dentro
Eu amo ela. Essa garota e
Você.
Quando um rapaz conhecer uma garota num barzinho e decidir casar-se com ela, deverá ter em mente que tempos depois ambos sentirão vontade de ir a barzinhos, mas nunca um ao lado do outro.
Garota eu te falei a vida é nada fácil
E eu não quero dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto.
É garota...
Hoje foi mesmo um excelente dia. Ontem também foi.
Só posso agradecer a Deus pela amizade que me deu de presente. Você é um presente para mim.
Obrigado por todo carinho e mimo que você me dá.
Por essas e outras que quanto mais o tempo passa, mais eu penso em você.
Penso em você quando acordo, quando tomo café, quando saio pra trabalhar, quando chego no trabalho, quando vou almoçar, quando volto do almoço, quando trabalho, quando vou embora, penso em você quando dirijo, quando estou sorrindo, quando estou alegre, quando estou triste, quando choro... penso em você quando pisco os olhos, penso em você todas as vezes que respiro...
Muito especial você é.
Promete pra mim que nunca vai esquecer disso?
Um grande beijo a amiga mais linda que uma pessoa poderia ter.
Devo ter enlouquecido de vez. Pedi a garota mais incrível do mundo em namoro, e o pior, espero que ela aceite. Não sei o que uma garota como ela vai fazer com um cara como eu, um nerd tímido e todo sem jeito que tenta não parecer um idiota quando está perto dela. Mas sei o que eu quero fazer com ela. Quero fazê-la a garota mais feliz do mundo, ajudar ela a realizar seus sonhos, seus projetos, lhe dá mil e um motivos pra sorrir (e quem sabe ser um deles). Quero construir um futuro que seja um verdadeiro presente. Quero protegê-la, segurar sua mão, lhe dá segurança, quero poder abraçá-la quando ela precisar e quando não precisar também; ser seu melhor amigo, confidente e eterno namorado; quero ser seu braço direito e seu príncipe encantado. Quero poder aproximá-la mais Deus, caminhar junto com ela o maravilhoso e difícil caminho do Evangelho. Enfim...devo ter enlouquecido de vez, e a culpa é dela. Acho que ela desatarraxou o último parafuso que eu tinha no lugar.
Já fui uma garota adorável, mas foi por sofrer tanto que perdi a minha doçura e descobri que ser doce demais enjoa, foi por ver tantas pessoas partindo que em um belo dia acordei eu resolvi partir, só ir, sem deixar noticias e muito menos se importar com os sentimentos alheios. Olho ao meu redor e vejo tanta menina doce demais com a vida e posso confessar ? Sinto uma inveja enorme queria ser assim com a vida, queria não ter um cemitério de amores e amizades, queria amar e não sentir medo, queria não sentir saudades de pessoas que ficaram no passado mas percebi que as vezes é inevitável e tem dias que mesmo não querendo sentir só consigo sentir, sentir, sentir. Mas tenho uma única certeza, o que eu aprendi com a vida escola nenhuma um dia irá ensinar.
Estou saindo com um garota.
Que quando meu telefone toca,
eu espero que seja ela.
Estou saindo com uma garota.
Que quando ela me beija,
esqueço por um segundou ou dois,
que meu pai está morrendo.
Quando ela me abraça,
esqueço por um minuto ou dois,
o peso e,
a dor que estou vivendo.
Quando ela sorri,
volto a sentir,
que a vida pode ser leve e pura.
Que esse sentimento,
não são 18.000 mulheres que me fazem sentir.
É uma.
É ela.
Ei garota, porque não tentou?
Arrisque, vai que depois daquela esquina você se encontre. Depois daquele chocolate, daquele filme, daquele beijo, enfim, de certo. Tente, ouse, agora é a hora de errar, cair, arriscar é assim o único jeito de você saber. São tantos medos, mas há também tantas alegrias, vá encontrá-las, vivê-las, vá ser feliz. Não espere o amor viva-o agora, nada de amanhã ou depois. Ei, pare de paranoia! Você vai amar, vai ser amada o que precisa é ter calma, respirar fundo e ser feliz consigo mesma. Realize-se, sinta-se linda, deslumbrante, insuperável, confie no teu sorriso, nos teus traços e, principalmente, na pureza do teu coração. Cultive bons pensamentos, um coração nobre, atitudes puras, deixe sua alma falar por você e que essas palavras ecoem. Em algum lugar, em algum momento, algum ouvido ira ouvi-las e virá te encontrar, o amor está ali dobrando na próxima esquina, na próxima estação, está onde menos espera. Você é linda e ele vera isso. Você é deslumbrante e ele vera isso. Você é única e ele também saberá disso. Você pode não ser a primeira na vida dele, mas ele, por mais que ainda não o conheça, quer fazer de ti a última de sua vida. Arrisque, ele só está esperando a oportunidade de te fazer feliz.
Não que eu seja mais uma garota de 12 anos, apaixonada e querendo pagar de garota desapegada, livre, leve e solta. Jamais. Mas, oh, tenho 16 anos, e só eu sei o quanto já quebrei a cara, por uns e outros ai. O quanto já passei noites em claro chorando, escrevendo, e ouvindo Paula Fernandes, Jorge e Matheus e derivados. Que tipo de pessoa escuta Paula Fernandes? Nem dela eu gostava, oras. Trancada no quarto, ou no banheiro. Sentada na sala ou na cozinha.
Dei um basta, cortei. Fui do tipo açougueiro ao cortar todos os excessos, e olha, foram muitos. Pés no chão. Cabeça firme. Lado fria, calculista e observadora. Romantismos á parte, foco nas coisas realmente importantes e desvios á parte. Eu posso muito bem colocar meu lado Serena em ação, mas eu preferi me calar, e deixar que as coisas fossem indo aos poucos. Porque como eu ouvi por ai, o que importa é a mudança, e não o ritmo. A pressa é inimiga da perfeição.
Não seja uma garota fácil, as fáceis, perdem a oportunidade de surpreender.
Também não precisa ser difícil demais, ninguém investe no escuro. É necessário que os dois lados vejam, que vale a pena insistir para que esqueçam a ideia de desistir.
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
Minha garota
Não quero mais te ver chorar
Não fique triste minha garota
Contigo eu sempre vou estar
Eu juro nunca quis te machucar
Eu parei o tempo e fiquei a esperar
Com a porta aberta esperei você chegar
Mas o tempo foi mais forte do que eu
Então por favor garota, entenda
Eu apenas busquei um caminho diferente
Te deixei livre pra voar
Então voe o mais alto que puder
Mas se você precisar me alcançar
Deixei pedaços do amor espalhados pelo ar
Para que um dia você consiga me encontrar
E quem sabe de novo eu possa te amar
Eu sou uma garota, no minimo BEM diferente de qualquer uma.
Não tenho muito o que dizer sobre mim, sei que as vezes chata, egoista e até ignorante. Falo a verdade mesmo que doa a quem doer, aprendi a me amar desse jeito. Não é que eu seja uma garota má, não nada disso. Mais eu já sofri muito nessa vida, perdi meu avô com 11 anos. Foi aí que me tornei uma garota rebelde, não ligava pra nada do que as pessoas falavam, pra falar bem a verdade ainda não ligo. Me tornei, digamos assim uma marginal. Fiz novos amigos, que certamente não eram os melhores, pois já tinham ficha na policia e tinham asaltado uma lanchonete aqui perto, perto de casa.Bom voltando, fiz os novos amigos, deixei os velhos e bons amigos pra trás, pra falar serio, levei duas amigas comigo mais isso aconteceu bem depois. Primeiro os meus novos e melhores amigos, me arumaram um namorado, eu tinha um corpo no todo muito bonito com 11 anos. Tudo bem, eu já namorava, já tinha participado de umas coisinhas com meus amigos, quando decidi puxa minhas amigas pra essa vida maluca que eu tinha. Era só festa, bebedeira, a gente caia na zuação sexta de noite só voltava pra casa na segunda. Mais vocês se perguntam,e os pais dessa garota, bom eles fizeram de tudo, tudo mesmo, mais ela já tava viciada nessa vida. A liberdade que eu tinha era maravilhosa, foi que veio o primeiro susto. Caí de moto, quebrei um braço e bati a cabeça com muita força, isso aconteceu em uma noite quando voltava com um amigo de uma festinha. Minhas amigas, já não tinham mais jeito, estavam as duas como eu. E as pessoas começaram a falar: ''ela levou minha filha pro mau caminho'', ''essa menina não tem mais jeito'', ''vai acaba presa como o namorado''. Eu nunca liguei pra nada disso, eu sabia que minha mãe moria de vergonha de mim, mais que sentido tinha eu viver se tudo o que eu mais amava tava morto e enterado? Fui indo desse jeito até completar uns 12 anos ou 13. Terminei com meu namorado por insistencia de minha mãe. Por mais que ele fose oque fose, eu o amava, aprendi a amar. Mais ela, ah ela, ela o tirou de mim sem dó nem piedade. Eu quase mori, eles me levaram pro interior, onde estou agora, e me deixaram lá com uns tios. Eu estava muito mau, quando conheci três meninas, amigas de verdade. Hoje sou feliz, e vi que minha vida era muito ruim. Mais de certa forma ainda pertenço a marginalidade, e eu quero minha liberdade de volta. Estou lutando com todas as minhas forças!
Eu sou apenas uma garota que se perde quando te ve. Sou apenas, um coração completo de amor. Sou uma garota que sonha, e consegue. Tem, e protege. Sou apenas, uma das milhares que passou pela sua vida, e sem você ao menos perceber, acabou de perder. Sou apenas, uma garota tentando sonhar, e alcançar. Sou apenas a outra metade de você.