Ganhar
Ingressei na faculdade não com intuito de ganhar dinheiro, mas uma imensa vontade de sair da ignorância
Se usássemos a internet para ganhar dinheiro ou aumentar o nosso conhecimento, ao invés vez de criar memes, partilhar fofocas e bisbilhotar a vida dos outros, o país não estaria infestado de jovens descontentes e revoltados!
QUANDO QUISERES GANHAR NA VIDA DEVES TER EM MENTE QUE PRECISARÁS APENAS “1% DE INSPIRAÇÃO E 99% DE TRANSPIRAÇÃO”
Olhar no seu olhar
Ganhar o mundo num sorriso
O dia pra pedir e o resto pra agradecer
De axé, de oxum, de oxalá
Todo amor que houver no mundo
Faço meu, vou buscar
Te oferecer, te entregar
Um suspiro de alívio eu roubar
Um abraço bem dado
Um beijo pra lembrar
O seu sorriso de lado
O sentimento falado
O melhor presente que eu podia ganhar
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
o importante não é ganhar ou perder, mas sim, competir e lutar por seus objetivos, aproveitar o máximo que as coisas tem para oferecer.
Encare a vida como um jogo, onde cada fase e requisito é necessario para vencer e ganhar o prêmio final.
Já que eu tô sem o que fazer, eu pensei em ganhar um prêmio Nobel. Se eu ganhar um prêmio desses, todos os humanos vão se ajoelhar diante de mim.
(Power)
Eu anseio ganhar um presente muito especial de aniversário: a sinceridade adornada, lado a lado, com o magistral encanto, da verdadeira amizade.
Vender não se trata apenas de ganhar dinheiro. O verdadeiro propósito da venda é servir e ajudar os clientes a obterem o que desejam. O dinheiro é uma consequência natural desse processo.
nao seja bonzinho demais ou voce corre o risco de ganhar um abraço pela frente e uma facada por trás!
O povo estará no poder, se as pessoas votarem em quem querem e não em quem achão que vai ganhar as eleições!