Ganhar
Não é possível ganhar o jogo quando apenas um atleta está jogando. Futebol é a arte de jogar em equipe, cada um na sua função, executando seu papel, faz o time ganhar.
É só dinheiro! Mas, sobre o que mesmo é o jogo? Dinheiro.
E quem quer ganhar o jogo deve ganhar? Dinheiro.
E sobre o que mesmo é a vida? Não é um jogo!
Dinheiro não é a razão da vida. Mas é o que ganha o jogo!
Às vezes as pessoas se preocupam demais em crescer na profissão e ganhar dinheiro, mas esquecem de construir um relacionamento saudável e conquistar amigos.
A doçura de fazer política, não está em ganhar o injusto em nome do sofrimento do povo, está antes, no prazer que se tem, de resolver com perspicácia os problemas candentes que afligem a Nação.
Certamente que pretendemos trabalhar para ganhar um bom ordenado, mas, se a nossa irresponsabilidade e falta de empenho forem incompatíveis com que ganhamos ou pretendemos ganhar, a partida podemos ser considerados indivíduos racionalmente insensatos.
Ser herói não é enfrentar o que você tem força para vencer. Heróis não nascem para ganhar, eles nascem ao escolher não perder mais as pessoas que amam!
O amor é mais racional do que emocional,pois o amor é uma escolha. Não baseada no que eu vou ganhar, mas no que eu vou oferecer para pessoa amada. Amar é servir, não receber. Caso contrário não é amor, é um mero sentimento de um coração carente.
Eu acho o conceito de ganhar esmagador, a felicidade duradoura uma mentira e o merecimento a mais doce enganação
Você e eu temos muito à ganhar nos relacionando como Espírito de Deus. Desta forma, seremos mais fortes, mais eficazes, mais triunfantes, mais amorosos, mais ousados em ganhar almas e mais próximos do reino dos céus. A oração sincera, não a religiosa, pode nos levar para mais perto do Espírito Santo.
Quando oramos, nos colocamos nas mãos e na dependência do Espírito de Deus. Dependa dEle, e somente dEle, seja guiado e capacitado por Ele. Viva com Ele, através dele e para ele.
Converse todos os dias com o Espírito Santo, assim como o Eterno Deus conversava com Adão.
Procure não derrubar o seu parceiro por protagonismo. Procure do seu superior, ganhar lealdade e confiança, que tudo chegará.
"Algumas pessoa irão se aproveitarem do tamanho do teu coração, não para ganhar um pouquinho dele e sim pra sugar o que ele tem de melhor"