Ganhamos o 1 lugar
O tempo que dedicamos na organização e planejamento no presente é o tempo que ganhamos exponencialmente e deixamos de perder no futuro!
O Autoconhecimento é o caminho para a felicidade, sendo assim, ganhamos o controle de nossas emoções.
Somos ingratos pelo que ganhamos,e desprezamos o que temos,assim e a humanidade,sempre quer o que não pode ter,e despreza o que tem.
Decepção aqui, decepção ali, e o que ganhamos? Aprendizado para próximas experiências, mas desistir nunca, pois o amor gosta de desafios, então continue tentando.
"Paciência é tudo nesta jornada, hoje perdemos amanhã ganhamos, assim é o ser humano que tem uma meta diante de si!"
Não há nada que possa ser feito além de sorrir e obedecer. Algumas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. O mais importante é que sempre, sempre sigamos em frente.
Falamos muito sobre o que dá sentido a nossa vida, mas isso não é algo que ganhamos, ninguém pode nos dar esse sentido, isso é uma daquelas coisas que tomamos a força. É uma conquista irrealizável. E precisa ser assim, pois tão logo conseguimos o que buscamos, ela nos deixa satisfeitos, e não a nada pior que a satisfação, porque ela nos furta a ação. Quem tudo tem e nada mais deseja, se transforma numa criatura cínica e arrogante. Talvez o sentido da vida seja justamente buscar eternamente pelo próprio sentido.
Seu nome de alguns
Me disseram que os nomes que ganhamos carregam uma história. Como um carma, um acumular de coisas boas e ruins que se entrelaçam nas letras que formam o nome nosso. Quando foi a primeira vez que disseram seu nome? Quem teve a primeira ideia do seu nome e gostou do seu somar de letras? Quando fingiram ter seu nome, ou precisaram ter o seu nome para poder continuar? E agora enquanto falamos nisso, quantas crianças são batizadas com o seu nome? Quantas vozes agora dizem o seu nome em alto som ou em pensamento?
Na psicologia existe uma parte que fala sobre o investimento que os pais têm ao nomear um filho. A escolha do nome carrega então uma força oculta pela comunhão daquelas sílabas específicas. A numerologia.
O que já foi feito em seu nome? Quantos no mundo já tiveram o seu nome, tem, terão? Seu nome não é apenas seu. E mesmo que você fosse o primeiro a ter este nome, talvez em breve outra pessoa recebesse as mesmas letras. O que está acumulado no seu nome? Quantos abraços ganharam de alguém com (n)vossos nomes, quantas vidas passaram na mão destes, quantas marcas deixaram no mundo?
Seu nome pode ser um baú do passado em constante acúmulo. Quantas limpas devem ser feitas, qual a responsabilidade de ter este nome, quantos pesos eles trazem, quantas bênçãos. Qual a importância do nome? Se com ele não somos apenas qualquer um. Se com ele ouvimos quando somos nós. Se em toda a história do mundo ele sempre esteve nos seres, nas coisas, nos cartórios. Força deve ter. Honre e viva o seu nome de alguns.
"A vida...é uma oportunidade que lhes foi dadá, mas lembre-se, nem todos os dias ganhamos uma oportunidade".
O amor nunca é perda, é sempre ganho. Ganhamos a sensação mais extraordinária, a de não pertencer, apenas permanecer em universos paralelos incríveis.
Com o passar dos tempos ganhamos
rigidez nas pernas, e o perdemos em
outro órgão essencial do nosso corpo.
Na vida já chegamos no lucro... ganhamos um corpo e na partida nada levmos. Aproveitar o hoje com responsabilidade e amor próprio!
neste mundo de meu Deus
ao nascermos ganhamos
uma armadura
pra colocar por cima
do corpo de alma dura
tão endurecida
quanto enfurecida
estarrecida
homicida
suicida
arrefecida
enfraquecida
lúcida
pérfida
ensandecida
à beira da loucura
até que nos cure
das más atitudes
vivemos em prisão domiciliar
em plena ditadura
por falta de doar
amor e afeto
abraço e carinho
atenção e beijos
e que por baixo da casca grossa
tem gente que vira a casaca
que vira bicho engaiolado
que vira duas caras
que vira mascarado(a)
e a alma revira
baixa a guarda
amolece e se resguarda
de todo ataque violento
ao pudor
ao amor
sem dor
e ainda sobrevivemos
nesta pavorosa realidade
de cara limpa
uns com dó
outros sem piedade!!!
Uma das melhores coisas que ganhamos com a idade é a coragem de vivermos cada oportunidade, sem nos importarmos com o que as outras pessoas pensam de nós...
Ao repetirmos várias vezes o nome da pessoa, ganhamos confiança e criamos o ambiente ideal para o rapport.
Geralmente não é a sandice que ganhamos com o passar dos anos, mas a lucidez sobre o que realmente importa.
Mesmo que a experiência seja ruim , ganhamos dela uma pontuação bônus em nossas vidas . No caso , uma pontuação extra de aprendizado.
- Relacionados
- Perdemos e Ganhamos