Ganância
Quando você finge por muito tempo, você pode convencer alguém, mas em um dado momento, a mentira te corrói.
Antes um caminhar pacífico e lento com poucos recursos, do que ostentar e não poder ter paz e liberdade.
Sempre há uma segunda opção, a questão é que nem sempre queremos pagar pra ver as consequências dela.
Penso que a melhor coisa a fazer nesse momento é cercar um dos estados do Brasil, e terá que ser um bem grande... para colocar todos os políticos e brasileiros ladroes....
De um lado Ratazanas de Barriga Cheia, de outro lado Ratazanas de Barriga Vazia. A guerra pelo poder, poder para roubar o Povo e o País. Não pense que existem Salvadores da Pátria. Hoje um criminoso de alto risco que se manifestar contra, erguem-no como herói. O povo esta perdido no meio de tanta informação sem fundamento. Estão tacando areia nos olhos do povo, querem tirar as Ratazanas de Barriga Cheia, para colocar e satisfazer, encher a Barriga, das Ratazanas Famintas, e corroer o país. Moral da Historia: "Quem está com a barriga vazia come mais."
Sob o pretexto de preservar a magia da infância permitimos nossas crianças serem usadas, enganadas e manipuladas pela ganância capitalista.
Até que ponto vale a pena?
Quando um bolo aparece no meio da rataria, o egoísmo prevalece, quase ninguém se conhece, todos querem uma fatia.
Pessoas movidas pelo dinheiro não sossegam, porque não há nada, além do dinheiro, que as faça alcançar a paz de espírito, nem mesmo momentaneamente. E geralmente fazem qualquer coisa por dinheiro, sem se importar com os outros, como é o caso do avarento, ou do corrupto, por exemplo.
A morte é o único destino certo, não há atalhos para desviar-se da morte nem dinheiro no mundo que possa suborná-la. Ninguém nasce para semente.
O que é reluzente cativa os olhos dos orgulhosos, políticos se maravilham sendo obscurecidos pela ganância e são louvados pela arrogância.
DEUS, é Misericordioso
Omnipotente, de Bondade Infinita!
Não nos castiga,
Muito menos com doenças.
Mas, dá-nos lições de Vida!
A doença, é fabricada pelo Ser Humano,
E pela sua ganância desmedida!