Futuro
E quando nenhuma solução parecer plausível e o futuro parecer escuro e sem vida, procure minha mão ao seu lado, tendo a certeza que ela sempre estará lá.
"Estou vendo meu futuro bem ali na frente, e por sorte não enxergo nenhum babaca na minha frente."
-Aline Lopes
È difícil quando as portas do futuro se abrem, e só você pode passar por ela, daí você deixa seus amigos, seus queridos todos para trás. Absolutamente todos, e guardam no coração, nas lembranças, na memória.
A jornada continua, o caminho começa a ficar mais estreito até só você poder passar por ele, fazer por ele, só você vai ter a capacidade de concluir e chegar a suas metas, daí só resta você e Deus, você e o verdadeiro Caminho. É muito difícil, mas daí a gente não sai chorando, nem com o rosto em pranto, assim nosso queridos, nossos amigos ficam tristes também, a gente semeia a esperança de um dia voltar, e partilhar da vitória, da chegada, da felicidade com todos juntos, reunidos, misturados [/rsrs'
Uma vida começando, uma história nova a selar. Mas, o que me importa mesmo é o final, a vitória, em Eclesiastes 7:8 a primeira parte diz que "melhor o fim das coisas do que o princípio delas", e a palavra de Deus é verdadeira e certa, pois é, vou sentir saudades, que não sente ?! Mas é assim, cada um vai seguir o seu caminho, cada um tem um futuro a concluir.
PS: A gente não demonstra nossas emoções porque alguém pode se aproveitar delas, a gente observa, nota, e vê com quem realmente você pode ser você.
Quem espera sempre pelo futuro estará morto no presente, por isso ame de todo o seu coração aquele que o ama, porque se algum dia te deixarem não existirá um adeus, mas apenas um até logo.
Tudo que somos depende unicamente do que fazemos, nos escrevemos nosso futuro, não e o futuro que escreve quem somos....
Os jovens de antigamente arriscavam a vida para lutar pelo futuro do brasil, hoje eles clicam em compartilhar.
Olhar no espelho do futuro e ver um velha psicótica, efusiva, acalmada com remédios ou outras drogas. Seus vizinhos ficarão com pena, tão velha, tão só. Há de amedrontar as crianças da rua. Sozinha ela assistirá a vida passar sentada num banco de seu jardim, que vai ser a única coisa que ela há de se importar, suas belas margaridas. Se pegará recordando de sua adolescência e de algumas tentativas fracassadas de ser feliz. No final do dia ela se verá como no começo, só, sem amor, sem rancor.
“Não faz sentido algum. Entrar em relacionamento que não tem futuro, só por medo de ficar sozinho. Os carentes que me desculpem, mas prefiro sofrer de carência do que sofrer por gente mal amada.”