Futuro
existe uma versão sua no
futuro que está orgulhosa
por você estar enfrentando
tanta coisa difícil sem
desistir.
A minha infância e bem legal Eu tive muitas experiências e no futuro vou ter mais experiências.
Eu já fui na casa do meu melhor amigo, ganhei um vídeo game, um hoverbord e muitas coisas,não quero que isso acabe quando eu chegar na adolescência.
Eu tenho tdah mas não ligo para isso,me sinto como os outros até a minha mãe fala que parece que eu não tenho tdah acho que na adolescência eu vou ficar mais quieto,espero que sim.
Eu não posso prever o futuro, e ninguém tem felicidade garantida pro resto da vida. Pode ser que amanhã as coisas piorem. Pode ser que você ganhe na loteria e as coisas melhorem mais ainda. A gente não tem controle de nada. Mas você não pode deixar essa falta de controle te impedir de viver o agora.
O passado faz você morrer de arrependimento e o futuro faz você se deprimir em ansiedade, então, por eliminação, o presente é provavelmente o momento mais feliz.
(Hachiman Hikigaya)
"Busque experiência no passado, faça planos para o futuro, vida o presente".
Cada cicatriz no nosso corpo pode simbolizar uma dor, uma alegria, uma experiência, um momento, um desejo, um arrependimento, uma certeza, uma liga, uma vitória, pode simbolizar inúmeras coisas, ou simplesmente uma lembrança. Elas mostram-nos o que, que por mais que tentemos nos esquecer, jamais sairá de nossa memória, elas podem ser grandes, pequenas, profundas ou superficiais dependendo do que nos remete a sua lembrança.
Todos nós temos cicatrizes, algumas visíveis, outras não, estás porém, são as que mais doem, arduamente permanecem em nós, nós ferem, nos tornam fracos enquanto nos mantemos focados na dor. Mas, quando aprendemos que elas são um mal necessário, é que devemos levantar a cabeça e seguir em frente, pois terá sido uma batalha perdida, mais ainda temos uma guerra por vencer, elas, as cicatrizes, tornam-se nossas maiores aliadas, nos mostram que:
-Nenhum mau tempo dura para sempre;
-toda ferida sara;
-O maior desafio não é não cair, mas sim, cair e levantar, pois isso é que faz de nós guerreiros.
Hoje, eu olho para as minhas cicatrizes assim, como um bom livro que escrevi a tempos e gosto de voltar a ler para tirar conhecimento. Podem acreditar, elas ensinam e muito.
Ame a sua vida sem excepções, não retire as suas cicatrizes, nao as oculte, exalte-às, pois elas fazem o mesmo por ti, levantam o seu braço para mostrar que tu és o campeão de todas as batalhas.
Sem o passado não existe o futuro, construa em seu presente a historia que você quer que seja contada daqui a alguns anos.
O futuro chega em segundos Somos todos iguais Sombras de um passado disse eu a meu coração Preciso de um lugar longe de tudo e todos, onde só aja eu e minhas lembranças do passado. Preciso de um lugar onde o hoje seja realidade o ontem lembranças e o amanhã volte a ser sonho. Colorindo a alma no brilho do horizonte Como se fossem gotas de felicidade. Ele respondeu-me assim; Lágrimas são gotas de alivio da alma, Tenha esperança no amanhã e observe se as sementes plantadas por você hoje, lhe renderão bons frutos na hora da colheita.Boa noite.
.
A vida passa rápido e os segredos ficam para trás, logo o futuro será passado. Por isso aproveite a vida, mas com muita responsabilidade. Assumindo seus erros e sonhando com a felicidade.
Criança, onde está o futuro?
Muitas vezes falamos e ouvimos falar do futuro como algo pronto e acabado que nos espera no amanhã de braços abertos, incondicionalmente bem abertos. Assim, com esse conceito, não agimos como um trapezista que se entrega totalmente pela beleza do espetáculo, pois pensamos no futuro como um lugar para chegar ao fim de uma jornada da qual não se corre nenhum risco de tentar fazer o novo. No entanto, o futuro se apresenta no presente, pronto, mas pronto para ser debulhado pelo nosso sonho-ação.
Falar de futuro para uma criança como um objetivo para ser alcançado por ela é muito complicado, não é tarefa fácil ser entendido ao expressar-se sobre esse assunto tão complexo, porque a criança entende o hoje, ela agarra as novidades do hoje, não teme o amanhã, porque mesmo não sendo de forma sistematicamente racional, sabe que o amanhã nada pode fazer contra ela, pois ele ainda não existe. Na verdade, são as crianças que têm muito para nos ensinar sobre o futuro, porque não ficam presas ao passado, não temem viver o presente e nem ficam escondendo-se do inesperado que surge a cada instante, pois elas pulsam pelo broto de cada segundo!
Contudo, acredito que não há nada de errado em falar do futuro para as crianças, mas penso que é bom falar sobre esse assunto com um jeito especial, é claro! Não podemos fazer severas cobranças sobre o futuro para que não seja enclausurada a simples beleza de viver o hoje. Entretanto, mais relevante do que falar sobre o futuro com as crianças, acho que é se fazer um tapete vermelho do amor encantador ao desenrolar-se no chão do presente de cada uma delas, isso, em um eterno Dia das Crianças.
Hoje é futuro
Os milésimos de segundos
Tic-tac, tempo a sempre passar
Tempo que não volta no tempo
Rios seguem, virarão mar
Larvas viram moscas
Depois das letras? Frase-ar!
Palavras seguem no tempo...
Seguem... Sem jamais voltar
Se insensatas? Choro, perdoar!
Se belas? Alimentam, saborear...
Os passos que no hoje dou
São lápis de muitas cores, rabiscos
Traços, fraquezas ou o riso amanhã
Há sementes na maçã
A vida brota, rebrota e lota
Notícias que ilumino ou derrota.
O ar aprende andar, vira vento...
O vento não pára... Longe vai!
Olhar pra trás? Não pra sofrer!
Parar o tempo? Não, refazer!...
No tempo, temos o passado, o presente e o futuro. O passado, por definição, é imutável; o futuro, imaginável, e o presente, realizável.
Como o passado é imutável, tudo o que aconteceu não poderá ser alterado.
Como o futuro ainda está por vir, ele somente é imaginável.
O presente, em especial, é o momento em que vivemos.
Como o pessimismo e o otimismo causam o realismo, como poderia o futuro e o passado causar o presente? Simples!
Tendo como base os erros do passado, toda a nossa história e feitos, fortificamos a nossa base no solo. Mas para construirmos o nosso prédio, precisamos da imaginação. E é aí que entra o futuro; onde tudo é possível.
Usamos as possibilidades, as inovações que terão no futuro para imaginarmos, criamos o nosso prédio. Para fazermos o nosso presente.
Se você não entendeu, leia abaixo:
Otimismo = Futuro
Realismo = Presente
Passado = Pessimismo
Como o realismo é nada mais que a união do pessimismo com o otimismo, basta juntarmos os feitos, a história, a imaginação do passado e do futuro para fazermos o que chamamos de Presente.