Futuro
Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!
Deixe o passado para trás, é incerto o amanhã, o que temos é o presente, viver cada segundo com toda intensidade, cada momento com toda força, e cada dia como se fosse único.
A minha alma é aberta; para quem se interessa.
Nada precisam saber, àqueles que nada me perguntaram (...).
Se você tem livre-arbítrio, então você é Deus, e o Lúcifer venceu mais uma vez! Não há profeta verdadeiro, se o futuro é você que constrói.
Pessoas de duas caras são como JANUS, ou só lembram do nosso passado para nos acusar ou só olham para o nosso futuro para impedir que cresçamos. Mas se esquecem que vivemos no presente e é aqui que nos aprimoramos e amamos.
12/08/2014 - 01:24
Talvez essa porta que não se abriu, esteja guardando algo que não iria te fazer bem. Espera mais um pouco, Deus vai te apresentar um horizonte tão vasto e feliz que nem porta vai ter.
Os momentos em nossa vida são como filmes. Alguns podem ser longos e outros curtos, o filme pode ser maravilhoso, te prender até o final e deixar você com a sensação de "por que acabou?".
Ao mesmo tempo um filme pode ser bem chato no inicio e no final surpreender. Ou quem sabe, você nem chegue ao final, desiste antes de saber o que tem por vir.
Claro, tem aqueles filmes que é ruim do inicio ao fim, que você olha e pensa "como perdi tempo com isso?". Outros com certeza te deixa interessado mesmo sendo um filme bobo, até mesmo sem graça, e no final é tipo um filme de "sessão da tarde".
Assim como os filmes, temos nossos momentos de drama, de luta, de imaginar o futuro, de relembrar o passado, de rir e de se calar.
Não importa qual filme você está passando nesse momento, não importa qual cena está deixando ou não você interessado, saiba apenas uma coisa... os filmes já foram feitos, entretanto seus momentos você deve fazer. Então faça no seu filme chamado vida, uma continuação feliz!
Trago a você o meu coração
O meu único bem
a minha única emoção
entrego a você o destino da minha solidão
Quando disse que lhe amava
Era real, e você não imaginava
Um amor estranho, anormal
E o que lhe dizia, é/era real
Um amor, dois destinos
Um é seu, e outro lhe entreguei
é assim, aguardo ansiosamente
espero que não seja esse o fim
Não tenho um futuro
Aguardo onde lhe encontrei
Na névoa, na dor
Em um escuro, incolor...
A Nova Era se caracteriza por uma elevação, uma expansão e uma renovação. A conquista do espaço é um acontecimento marcante, um compromisso com o nosso mais longínquo passado, uma volta às origens em busca do Homem Celeste, nosso irmão gêmeo.
Não há máscara capaz de ocultar a desfaçatez impressa no rosto dos hipócritas, mas quando ocupamos o nosso tempo buscando autenticidade, ganhamos de presente a leveza necessária para olhar nos olhos de qualquer um sem medo do que possamos ver pela frente.
Sou bêbado, boêmio, poeta. Sou gentil, rebelde e cafajeste. Eu sou tudo que sou, e sou um só. Eu sou vários de mim formando uma só essência. Não espere nem mais e nem menos, apenas isso. Eu sou maciço. Eu sou moldável. Às vezes me desequilibro, às vezes permaneço estável. Às vezes eu ando nu, às vezes me cubro de enfeites. Só tenho uma coisa a dizer: NA VERDADE EU NÃO SOU UM FAKE!
As mentiras que eu ouvi fizeram de mim um ser obcecado pela verdade. Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas com certeza eu nem ligo. O que importa pra mim é a manutenção da minha paz interior. Além de ética, falta inteligência aos mentirosos, pois esses só se dão conta que mentir não vale à pena depois que a verdade finalmente vem à tona.
Nas entrelinhas desta segunda-feira estão impressas as memórias de mais um final de semana repleto de histórias. Nem tudo foi só alegria, mas no frigir dos ovos eu fui muito, muito feliz. POSITIVIDADE, MAN! A vida é um dom que me contempla.
Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar.