Futuro
eu só posso dizer que não sei,falta pouco pra me convencer da inexistência de um futuro,na verdade não falta nada,já me covenci,só não abandonei meus sentimentos porque eles são como filhos,(e eu jamais abandonaria meus filhos),afinal eu que os criei eduquei (por mais mal educados que sejam).os alimentei,os ví crescer,não os ví evoluir,e deveria vê-los morrer um dia,porém é exatamente aí que mora a diferença,meus sentimentos são crianças travessas demais,tomaram o elixir da longa vida,e não adianta,por mais que eu lhes dê veneno eles são imortais,assim como um fiozinho de esperança que nos mantém ligados,não sei como lidar com eles,não sei se um dia saberei lidar com eles,e não sei se quero aprender,são a minha parte mais humana,é o pouco que sobrou de uma existêncis vazia,dói,mas no fundo no fundo eu gosto,se não gostasse,assim como tantas mães fazem,eu os largaria na rua e mais cedo ou mais tarde eles iriam embora,não eles são meus e como prometi a você ficarão comigo até o fim.
O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto.
Entre o passado, onde estão nossas recordações e o futuro, onde estão nossas esperanças. Fica o presente onde está o nosse dever.
A comodidade é como a cegueira e a anemia do sucesso; nos impedem de visualizar a futuro e nos retira a força de prosperar.
Eu até morreria de saudade de você, mas sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente e por isso, querido, preciso estar bem viva!
Futuro sem preconceito
Daqui por diante, o Universo vai boicotar as pessoas preconceituosas. A energia da terra precisa ser renovada constantemente. O corpo e a alma precisam de novos caminhos para se unirem harmoniosamente. O futuro bate à nossa porta, e todas as ideias - exceto as que envolvem preconceitos - terão chance de aparecer e serão valorizadas pelas pessoas.
Amor honesto e verdadeiro é aquele que supera qualquer preconceito, pois "o verdadeiro amor lança fora todo medo".
A Deus pertence o futuro, e a mim me cabe semear boas sementes hoje, para colher bons frutos amanha!
É claro que o futuro imediato é incerto. A América enfrenta o desconhecido desde 1776. É que algumas vezes as pessoas focam na grande quantidade de incertezas que sempre existe enquanto em outras épocas as pessoas ignoram isso (geralmente porque o passado recente não teve muitos eventos).
Não existe máquina do tempo para voltar e consertar os erros.
Mas ainda tem o futuro para mostrar o que aprendemos com eles.
O mérito da ficção científica não é prever o futuro, mas criar um futuro tão horrível que as pessoas vão lutar para que ele não aconteça.
O melhor acaba sempre acontecendo e o futuro é melhor do que qualquer passado.