Futuro
"Temos o costume de lembrarmos do passado como "tempos bons", mas no futuro o dia de hoje tambem será lembrado como "aqueles tempos bons", então não despreze o presente, viva-o intensamente em paz, amor ao próximo e Jesus Cristo no coração, assim não existirá "tempos ruins".
Amor meu, pela primeira vez eu sei o que quero e almejo para mim. Quando olho para o 'futuro' consigo te ver comigo. Consigo ver filhos com sua boca, sua bochecha, seus olhos...
Pela primeira vez, sinto que não estou abrindo mão das coisas, mas sim seguindo meu caminho / minha vida.
E eu quero essa vida, não porque alguém está me pressionando, mas porque cuidar de você, te amar, estar / conviver com você, faz me sentir completa.
Espero que você aguente minhas manias como a de organizar coisas, e principalmente tenha paciência com a minha dificuldade dizer certas coisas...
Em um relacionamento é um tanto difícil não magoar e não entristecer, pois somos seres humanos que erram e que possuem desejos e necessidades diferentes.
O que eu espero, é que ante a tais sentimentos, sejamos maduros para conversar, para compreender as necessidades/desejos um do outro e principalmente aceitar nossas diferenças.
"Podemos não mudar o nosso passado, mas podemos escrever um novo futuro. Um futuro repleto de histórias lindas, para serem contadas e apreciadas por toda vida. Mas para isso, temos de rever certas atitudes que tomamos no calor do momento e de forma precipitada. Saibamos escrever o presente com sabedoria, e com certeza, teremos um lindo futuro repleto de histórias lidas para serem contadas aos nossos filhos. Histórias essas que façam com que nos orgulhemos de nós.... E que mude de verdade a nossa vida para melhor. ”
Que comecemos a fazer isto agora!
Lenilson Xavier (16/11/2016)
Se liga vagabundo de farda,
Você atira e o futuro que trava,
Entre as leis da sociedade
Malucos te chuta e te mete a porrada.
Entre a certeza que foi um passado…resta-nos o rescaldo
E ao dependuro reside um futuro
Vale-nos então o presente
Que infelizmente…e não raramente
Entre o pé esquerdo preso no passado
E o pé direito apenso ao futuro
O mais importante (e que é o presente)
É visto tão somente…como peça sobressalente
E no entremeio…
Onde se vive…verdadeiramente?
O que se controla...efetivamente?
O congelamento do corpo para acordar no futuro chama-se criogenia, o qual aos olhos de Deus, retarda e contraria a Sua vontade.
O tempo leva o tempo...passado e presente para o futuro, se o que fizeste ontem nada acrescentou,então faça hoje para amanhã festejar. Se o tempo que tiveste não deu tempo para fazer, faça o possível para que seu tempo não te roube o tempo que dispõe e que amanhã tenha Tempo de olhar detalhes que no passar do tempo corrido você não teve tempo de observar com mais detalhes...Ah! O tempo, esse parece voar sem asas e nos faz correr querendo parar no tempo. Se tiver tempo leia, explore, viva, se entregue, respire...conte mais que dez, solte a gargalhada...não olhe para o relógio que conta o Tempo.
O melhor atalho para entrar no futuro garantido para obter a realização pessoal é, de fato, praticar a sabedoria dada por Deus por meio das Escrituras.
Para quem estuda o futuro sempre lhe reserva o melhor aprenda a ter calma. Pois tudo na vida tem o seu tempo. Por isso primeiro passamos por vicissitudes e depois revertemos a situação. Dia 19.11.2016 as 23h e 54m. R.principal senhor roubado.
Cartas poéticas.
Pode ser que um dia o destino volte para nós, e nos diga como foi o futuro sem a gente, seria legal sorrir e chorar em meio ao tudo que tivemos sobre tudo que lembramos, eu sempre volto para conversar, pra saber como foi o tempo sem mim ... na sala de estar ou na mesinha ao ar livre, estarei eu solitário com minha velhice, sorrindo de tudo que fiz, lembrando dos péssimos romances que me deixou infeliz, contarei como se fosse bom errar o caminho do amor.
Só o começo sobre mim.
Sem futuro aparente, eu não me sinto tão contente
O quanto venho demonstrado, pois eu, nasci pobre
Em família pobre fui criado, talvez seja este o meu destino
Pois meus sonhos de menino, foram todos dispersados
Eu sonhava em casar ter uma esposa que cuidasse do lar
E com amor por ela, eu pudesse quase sempre, ser abraçado..
Mais então eu fui vendo, demorou um pouquinho
Neste mundo e nas suas coisas, me afoguei nas águas
Por achar que era vinho, num era nada que esperava, e então
Vi do meu lado, o sorriso acompanhado, de quem me acompanhava
Seu nome, era solidão, ela até sorria, mais nos olhos
lágrimas escorriam, e molhava seu coração...
Ou o que deveria ser, pois naquele lado do peito
Mesmo sendo uma bela mulher, havia um defeito
Se via um buraco, que mesmo sendo um buraco, ele era perfeito
Sua forma redonda, parecia o giro do mundo, de tão grande profundo
A tristeza naquele leito..
Não se vive do passado, não se muda o futuro, não se acha um tesouro enchergando no escuro.
Não se se vence sem lutar, não se muda o universo, só se serve a um Deus trilhando o caminho certo.
O Futuro é incerto e o vento nem sempre sopra a favor. Pensando nisso eu poderia terminar com uma rima espetacular, no entanto apenas direi que: Agente se vê
tenho sonhado com futuro e me perco com estorias que ainda não escrevi ou que nunca vou contas viajo criando elas em minha cabeça e como critico que sou não ponho nada no papel