Futuro
"NOVA-MENTE"
Quem vive no futuro, vive ansioso,
Quem vive no passado, vive deprimente,
O único tempo que muda é o presente.
Isso é evidente.
O problema é que muitas vezes a mente, mente.
Faz você acreditar que é impotente,
que as coisas são do jeito que são
e nunca serão diferentes.
Está na hora de mudar, está na hora de acreditar em uma realidade divergente.
Está na hora de tentar, de tentar "nova-mente", porquê se o mundo pode mudar a gente, talvez o inverso não seja diferente.
"A família caminha para a extinção. No futuro seremos como as formigas, com uma matriz reprodutora. Seremos todos irmãos, sem pai nem mãe, vivendo e trabalhando em prol da colônia e nada mais."
"Vivemos num mundo de tecnologias típicas do futuro em que o pensamento político é uma fantasia nostálgica do passado"
Tem pessoas que dizem que no futuro serão felizes. Eu quero ser feliz é hoje. Não conheço ninguém, que vive ou viveu o futuro...
(Patife )
viva o presente sem se esquecer do futuro, mais pense no futuro sem se esquecer de viver o presente.
Vivemos num mundo irreal, de faz de conta, uma história mal contada:- vão dizer os do futuro.
Quem chegar no futuro não irá acreditar no modo de vida que vivemos hoje, essa ponte que balança mas não cai, tempos que nos leva a imaginar que somos maiores do que o próprio Deus.
Os que sobreviverem a esse terremoto de maluquices terão compreendido que nossa existência se fundamenta apenas num detalhe: respirar e beber água.
Deus é isso: grande por ser o ar e a água, portanto a vida.
O resto o homem inventou para torná-lo esse ser sem sentido, que gira em torno de si próprio e descobre que no final das contas a primeira coisa que pede quando se perde num deserto é ÁGUA.
A força só deve ser usada para proteção e o futuro deve ser escrito baseado na sabedoria que vem da educação.
"Momentos
Os momentos devem ser registrados para que sejam relembrados no futuro e para que marquem momentos inesquecíveis vividos na maravilhosa e surpreendente estrada da vida.".
Enquanto isso...o sol continua nascendo e com ele novas esperanças de um futuro melhor.
Deus é por nós!
Não tenho medo de fantasmas, assombrações, animais ferozes ou coisas assim. Tenho medo do futuro, tenho medo de perder pessoas que amo, ver chorar quem tanto vi sorrir, e o mais difícil, não poder fazer nada, pois nada pode curar um trauma. Por isso hoje tento fazer o máximo para que isso não aconteça, porque não sei como iria reagir a uma realidade assim. E esse sentimento tão forte que me faz ser quem sou, agir assim, é ele quem modifica a cada instante minha forma de pensar e quase tudo que digo é baseado nele. Talvez esteja sendo equivocado, mais a verdade que sinto é essa.
nosso futuro tem muitas variáveis, mas uma é imutável é o nosso amor é a vontade de construir uma família juntos... eu te amo muito, hoje você é minha namorada, minha princesinha, amanha minha mulher, minha rainha
Olhos cansados não conseguem enxergar o futuro.⠀
⠀
Quando estamos desgastados temos a tendência de não vermos propósito em nada e não termos esperança no que está por vir.⠀
⠀
Se o cansaço bater, descanse e revigore suas energias em Deus, mas não permita que desistir seja uma opção, afinal é isso que o inimigo quer.⠀
⠀
Levante-se mais uma vez, peça força e coragem para Deus e não permita que nada nem ninguém te impeça de chegar nos lugares que Ele quer te colocar!⠀
⠀