Futuro

Cerca de 17779 frases e pensamentos: Futuro

⁠↠ Ao futuro amor ↞
.
Oi, Amor em perfeição!
evidência ou ilusão,
à tua fantástica atração
ante o poço de desprezo… fonte da atenção
faísca acesa da paixão,
dissolvido do gélido coração
cambia a angústia, em afeição
o zênite desejado de sedução!
turbilhão de sentimentos, em única emoção
libertado da prisão,
carinho, respeito e devoção,
em verdadeira doação
fruto da inspiração!
Assinado: meu coração.

⁠Mas o passado é longo e o futuro é curto...

⁠Nunca deixarei esta família. Porque o meu melhor futuro, no fim das contas, sempre esteve bem na minha frente.

⁠Plante a semente do amanhã a cada dia, para que no futuro próximo você perceba que todos os seus esforços valeram a pena.

⁠Um dia, no futuro,
O aperto de mãos, o olhar nos olhos,
o abraço mágico, a ciranda-cirandinha,
o esconde-esconde e a cabra cega, das crianças,
serão apenas histórias contadas.
Vagas lembranças de uma geração que foi humana.

⁠Assim como hoje nos envergonhamos
da escravidão humana do passado
No futuro, também iremos nos envergonhar
da miséria e da desigualdade de hoje.

⁠Eu sou a pessoa que vai fazer todos os dias da sua vida uma vida.
Para o futuro dentista.

⁠No meu futuro não existirá backup, tenha certeza em que posição você quer estar em minha vida, os excluídos não serão restaurados.

⁠Reflexões...

"Quem mais nos ama? O passado ou o futuro? O passado, pois ele nos dá o presente todos os dias"
GAEL,Fábio

Se pudéssemos voltar no tempo e mudar o passado, não teríamos futuro.

⁠Que a vida seja boa, leve e intensa, e que tu vivas como se deve: sem medo do futuro, nem apego ao passado, ou seja, com liberdade.

Não tente imitar o passado, porque nenhuma lei pode prever o futuro. Essa é uma lição que devo sempre me lembrar.
(Yanfei)

⁠O passado é C
Conhecer a história
Compreender o presente
Construir um futuro melhor
Mais enfim vivemos o presente intensamente pois o passado já passou e o futuro a Deus pertence.

⁠Mesmo com todos os problemas eu continuo te amando, independente do que acontecer no futuro.

⁠GAIPA

Mais um dia vencido e, com ele, o que foi futuro e, nos afligiu, perturbou nossas almas com nossos medos, pensamentos torpes e mesquinhos.

Vencemos, que venha o amanhã, estamos aqui, prontos para conquistá-lo mais uma vez.

⁠O estado mais doloroso de ser é lembrar do futuro, especialmente aquele que você nunca terá.

⁠ "O passado pode ser uma novidade para quem não o conhece. Já o futuro pode tornar-se velho quando imita o passado."

Sinto saudade daqueles momentos Saudades principalmente do que eu não Vivi
O futuro deveria demorar para chegar
Ninguém está preparado para o "Fim"
Qual o sentido disso?
Nascemos, crescemos, morremos e não vivemos.

Filhos...

Ali no futuro...
Onde a porta da incerteza se abre, onde a única verdade que temos, é o que já vivemos.
Ali no futuro...
Onde os olhos que me vêem agora, poderão não ser vistos, onde a voz doce ou brava silenciar, onde clamar atenção virar solidão e tudo que restar forem memórias e vontades de coisas que não fiz... Doabraço que não dei, a risada que escondi, a foto que não tirei...
Quando procurar por mim com intenção de me dar tudo que precisei, pedi e desejei não me encontrará, pois com certeza parti pra nunca mais voltar.
Então não chore por que muito embora, não me tenha amado como sou, ou com o pouco que tenho, eu os amei, com um amor tão maior que eu, que me perdi de mim.

Por dezenas de vezes ao dormir meu cérebro me mostrava em sonho algo que iria acontecer no futuro, e depois de acontecer oque minha mente previu, simplesmente me sinto mais evoluído hoje. Alguns vão dizer que è "djavu"…Só Sei que as pequenas migalhas que minha mente me trazia em sonho se realisou com a tarefa de me preparar para eventos traumaticos. Como se explica estudar sobre conhecimentos que em seguida os usa?.. E em sonhos sua mente já te trazia migalhas do que ia acontecer e por estar estudando coisas que casou exatamente com oque seu sonho lhe dizia. Acredito que isso realmente è viver na linha do tempo do presente e lapsos do futuro.