Futura Advogada
" Ameaças,constrangimento,humi lhações, mentiras,calúnias, injúrias, obsessões, perseguições atrozes, prejuízos morais, psicológicos e físicos, torturas e mutilação. Quem as pratica pode ser considerados " normais" ?????"
" Tem gente que está sempre apontando os erros dos outros para se sentirem melhores. Estão sempre certas e donas de si. São os senhores peniplotenciários da razão mas tb São os mesmos que escondem a Verdade. Sempre procurando quem lhes massageiam o ego. Esses nunca erram, são os donos da "VERDADE, ATÉ que as MENTIRAS SAO DESCOBERTAS.
" Antes de exercer essa mania que vocês têm de analisar os outros, para ver se encontra algo para julgar, acusar, condenar e rotular. Faça um exame na sua própria consciência, faça uma análise de seu caráter, postura e conduta. Se você é cristão veja se existe algo nos outros que te incomoda, pois deve ser aí mesmo que Você tenha que se consertar diante do TODO PODEROSO! Aliás, JESUS CRISTO MESMO disse: - tira o argueiro do teu olho primeiro, antes de julgar os outros.
Algumas pessoas costumam analisar e ver loucuras, erros, falhas, maldades de coração nos outros que não conseguem enxergar em si mesmas.
Tem muita gente na VIDA que destruiu e ferrou a vida dos outros, durante anos, décadas, perseguiu os outros, prejudicou financeiramente, difamou, caluniou, feriu, matou, roubou, e aí, quando a conta fecha, diz que a pessoa que rogu praga, não tem nada de praga, a pessoa está colhendo o que plantou. DEUS é JUSTO, Deus viu e Deus ouviu TODAS AS MALDADES PRATICADAS! A JUSTIÇA DIVINA para os homens pode parecer VINGANÇA mas é só JUSTIÇA DIVINA, PORQUÊ ELE É O JUSTO JUIZ!
A única vez que Jesus usou chicote dentro do templo foi para espantar os mercenários e não para chicotear as ovelhas.
Não existem empatias, afinidades, amizades, parcerias e romances quando uma das partes está de "ouvido cheio" contra a outra parte e está disposto a ser parcial e injusto não ouvindo os dois lados.
Raramente alguém nessa Terra lograria êxito, nem mesmo o diabo, e seus ousados mensageiros, conseguiriam tal prodígio e sutileza; o de enganar uma professora primária.
Implicância não é amor, é maldade, perseguição insana, sadismo, doença, desequilíbrio, assédio, constrangimento e bullying.Desde o início da criação humana a cobra possuída já implicava com Adão e Eva no Paraíso de Deus. O próprio Senhor Jesus Cristo passou por isso quando foi tentado pelo diabo. A prática do bullying considero que tenha parte com Satanás e seus soldados. A nossa sorte é que JESUS VENCEU todos eles, nós também venceremos!
Se a pessoa parou para ouvir falar mal de você, a verdade é que essa pessoa nunca foi sua amiga! Os amigos nos defendem quando não estamos presentes.
São muitas as diferenças que devem existir entre um Homem de Deus e o impio :
o Amor incondicional a Deus, a paixão em ganhar almas para Cristo , a mansidão, a humildade a bondade, o respeito ao próximo e a compaixão pelo pecador.
O que meus inimigos te ofereceram para você trair a minha amizade? Desculpe a sinceridade mas você se nivelou por baixo e mostrou quem realmente você é!
É possível sim, que uma mulher seja feminina e cristã. Que lute pelo respeito e dignidade as mulheres sem precisar de empoderamento.
Não é guerra de sexos ou de ideologias, diversidades ou orientação de gêneros; a única e exclusiva questão é a que protege e defende os direitos humanos. Eu defendo o respeito e a dignidade de todo e qualquer ser vivo e humano.
De um jeito ou de outro, todos sofrem. A pessoa tem todo o direito de sentir ódio, raiva, frustração e outros sentimentos ruins. Mas definitivamente, ela não tem o direito de descontar nos outros suas infelicidades e decepções.
A conversão ao Cristianismo é um processo contínuo. Os frutos do Espírito devem refletir o caráter do Cristão. Contudo existem àqueles que, ao invés de imitar JESUS CRISTO, imitam o discípulo Pedro, pisa no calo dele! Discorda, desagrada só pra ver! A velha natureza aparece logo! Tem muito lobo disfarçado de ovelha por aí!
Já reparei que algumas pessoas nos tratam como se nós fôssemos seres inferiores ou idiotas mas elas não deveriam subestimar os outros...elas podem se surpreender.
A minha indignação é a mesma que alguns têm ao criar expectativas sobre mim querendo que eu fosse igual a elas. A diferença é que eu não bajulo ninguém que tem dinheiro e influência. Que bom, somos diferentes!