Futilidade
E o que mais esta perdido?
Sentados vendo TV, sorrindo de programas fúteis, agindo com se fossemos controlados por um controle remoto, vivendo por viver, sorrindo por sorrir é assim como somos, e o que mais esta perdido? A razão de viver qual é?
Como um robô é assim que agimos, como um robô de carne, osso e sangue é o que somos, mas sem perceber agimos assim, e temos uma vida controla da qual nos perdemos o controle.
E assim vai continuar ate quando abrimos os olhos e quisermos enxerga de verdade, se não nunca sairemos das sobras que nos criamos que são as sombras do que nos perdemos.
Como um robô de coração de lata e cérebro de papelão!
Rodeado de objectos fúteis.
Sinto-me aprisionado!
Quero libertar este sentimento,
Não com palavras!
Já estou farto!
Quero liberta-lo com gestos,
Gestos de ternura, de paixão, de amor...
Gestos provenientes do meu coração.
Quando volto a mim...
Vejo-me novamente rodeado.
Rodeado por um materialismo inútil.
Será esta a minha prisão?
Prisão que contém o meu coração...
Onde sofro a verdadeira solidão.
Há certas situações que nem o primeiro passo era pra ser dado, insistir com pessoas fúteis não vale a pena.
Quando reconhecemos e deixamos coisas fúteis para trás, criamos um novo caminho, uma nova fase.
Fazer o bem sem olhar a quem sempre é válido.
Não me prendo em pouca coisa, não me deixo levar por mentes fúteis, estou cheia de segundas intenções, cansei de dar o melhor de mim e não receber nada em troca. Do que adianta tentar agradar e só receber desprezo. É... Às vezes as circunstâncias nos fazem mudar.
"A verdade é que todos estão preocupado com as coisas mais fúteis do mundo quando deveriam se preocupar com o amor sincero, se já lá como for esse amor. Deveriam se preocupar com o jeito da pessoa não com a aparência com o corpo, poderiam não serem tão superficiais e sim se preocupar em ter um coração."
Quando eu achar este amor eu me caso, mas não vou me aventurar e amores fúteis que, na verdade só querem prazeres e nada mais. Eu almejo muito mais que isso. '' O AMOR VERDADEIRO''
Em dias que hormônios da adolecência estão em alta, acabando cometendo erros fúteis, onde os mesmos nem sempre possuim consertos. Ao passar do tempo veremos que o amadurecimento das idéias melhorará certos convívios, nada melhor que o tempo para cicatrizar erros e confeccionar novas idéias.
Nos sentimentos isso também tem sua influência. Com pouca idade, cometemos erros banais e futuramente amadureceremos e a realidade será outra. Se um dia existiu amor, esse sentimento de consagrará até o momento certo para se concretizar.
Não ligue para as coisas fúteis que eles sempre vêem em você,
faça eles verem mais.
Faça eles enxergarem o que eles não conseguem.
Enquanto houver menos sorrisos, e mais preocupações com coisas fúteis, não encontrará um sentido pra viver a vida.
Não deixe, que pessoas futeis opinem na sua vida, não importa o que digam se você está feliz esqueça as opiniões e criticas, enfim esqueça os outros ! Porque os outros sempre serão os outros , e você sempre estará feliz se não ouvir quem não merece !
No inicio mulheres são bobas por amarem "os crianças",
depois se tornam fúteis por dar valor a músculos,
interesseira por quererem os que tem carro,
e por fim calculista por pegarem somente os inteligentes.