Futilidade
A ociosidade principal é quando nossa mente começa a navegar nas futilidades que não nos levam a destino algum
Eleve seus pensamentos ao nivel em que ninguém possa desalinha-los por motivos fútil, Crêr na sua grandeza é força para sua alma.
as atitude de pessoa faz você recuar né que é ódio mais afastamento de pessoa fútil de suberba de acha que mundo não dar volta
Quando enxergo o NFT sobre a óptica dos games, não vejo algo tão fútil quanto estão falando. Sendo o metaverso uma tendência, a tecnologia por trás dos NFTs é um tanto quanto promissora e possui sim suas aplicações. O equívoco está em uma visão limitada do que é um NFT quando deveríamos explorar mais o que se pode fazer com ele. Indo muito além do "eu tenho, você não tem".
Fútil
Eu já não sei.
O que eu fiz?
Poderia existir uma lei,
que fosse obrigatório ser feliz.
Queria sorrir,
mas não consigo.
Vou sair,
mas preciso de abrigo.
Então vou chorar,
vou sofrer.
Me calar,
e então morrer.
Linda solidão,
grande companheira.
Tomada pela emoção,
escrevo cada letra.
Adeus dor,
adeus medo.
Esse tal Senhor,
guarda tanto segredo.
Futilidade da vida
Falecimento do ser
Tortuosas vestes
Inútil existir
Destruição humana
Caos da Modernidade doentia.
Fardo da futilidade deste mundo, pessoas influenciadas por um rosto "bonito" te dizendo como deve agir, quanta insegurança carrega em teu porte, reflexivo me torno ao enxergar o podre da terra
Reflexivo me torno ao ver que sou usado dia após dia
Reflito sobre o que sou, mais um idiota nesta vida inútil.
Ausência
Amargor mundo
Utilizar da superficialidade
Sacramenta a futilidade
Caótica de existir
De ver ilusões
Belezas superficiais
Hei de desprezar
Apenas desgostarei dos finais de tarde
Resalvo
Que alma de existir
É ser ausência
Em sua essência
Alma.
"Espero que, com o passar dos anos, eu me torne menos fútil, menos materialista, menos superficial, menos preocupada com a opinião dos outros.Que com a idade, venha tbm a maturidade de ser quem realmente sou. Pq nada é mais belo que a autenticidade."
A realidade de grande parte da sociedade
Preencher a vida com futilidades e momentos cênicos construídos para impressionar plateias encantadas enquanto reside num intenso vazio interior e numa profunda improdutividade existencial
Não há nada tão puro e sincero do que a indiferença...
Ela mostra o quão fútil uma pessoa pode se tornar!
Gostaria que fosse possível te encontrar agora. Conversaríamos sobre a vida, sobre futilidades. Adicionaríamos teorias de como o universo surgiu, ou tentaríamos explicar como ele sempre esteve aqui.
Sem que sequer notássemos os minutos tornariam-se horas. Eu poderia expressar cada fibra do que realmente sinto, e você compreenderia não só as palavras, mas as entrelinhas. Você enxergaria as nuances. Entenderia os desdobramentos. Você veria em plena translucidez a verdade da minha alma.
Gostaria que fosse possível te encontrar agora. Eu tiraria esse enorme peso dos meus ombros. Eu desataria esse nó da minha garganta.
Gostaria que fosse possível te encontrar agora, porém, se existes, não sei onde ou quando.
"Se fere a sua existência, serás resistência?
Sua existência é uma futilidade perante a própria elite na qual defende a sua dizimação.
Sua resistência é uma banalidade fútil na qual perante os corruptos da república que apenas te consideram como um mero peão num xaque-mate de uma cegueira coletiva alienada junto com ideologias deturpadas"