Futebol
Pessoas do tipo Cara Ocá, é como se fosse uma bola de futebol, pode até ser bonita por fora, mas não tem nada por dentro, & esses tipos de pessoas são aquelas que são do tipo sangue-suga, você só presta pra elas quando servi, depois eles falam mal de você afastam pessoas de você, tudo pra prejudica-la, mas isso não me abala, por que pra quem tem " Amigos de verdade " uma amizade do tipo Ocá, não me fara falta.Por que, Os verdadeiros eu sei quem são !
E começa a baderna... de novo!
Hoje tem jogo de futebol...'de novo'...
que é sinônimo de bagunça, barulho... muito barulho,
bebedeira, palavrões, acidentes de carro, confusões e brigas.
É dia de prender os cães e gatos.. nossos animais queridos que ficam assustados com todos os fogos de artifício... e com tanta pobreza por ai... eles adoram queimar dinheiro com os fogos!
Mas o que esperar de pessoas que vivem pelo futebol,
que vivem pelo carnaval e televisão?
O que esperar então do País?
Nada contra o esporte, as festas comemorativas e a midia...
Mas venhamos e convenhamos que, com tantos problemas por aí acontecendo, os que estão no poder conseguem tirar a atenção da populção com estas "supostas diversões"....
o famoso 'pão e circo ao povo'.
Queria eu, que toda esta energia física do povo fosse usada a favor do povo... que fosse usada para lutar por melhorias... e olha que o país precisa de muita coisa!
Queria eu, que todo o dinheiro envolvido fosse usado na educação, esporte, saude, segurança, etc, etc e etc!
Queria eu, que a irritação dos torcedores nas ruas,
fossem contra os políticos que nada fazem por nós!
Queria eu, que estes jogadores famosos... ídolos do país.. com a força que tem, fossem em rede nacional lutar pelo povo...
mas lutar de verdade!
Queria eu, que tudo fosse diferente..
que o povo pensasse diferente!
Queria eu...
Mas enquanto isso não acontece...
enquanto nos exploram o povo continua gritando gol!
Como pode um país inteiro chorar na frente de uma televisão assistindo um jogo de futebol, e não chorar ao viver a própria realidade?
Acho tão pobre a divulgação da nossa cultura através de Carnaval, Bundas e Futebol, o Brasil é muito mais do que isso.
O amor é como o futebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome,que o futebol é mais interessante que á politica,aonde a miséria é combatida,com mais impostos.
Vivo em um sociedade,capitalista e individualista,racista e preconceituosa e infiel.Vivo em uma sociedade aonde religião é mais importante que cristo,aonde é mais fácil crítica a vida alheia,que faz diferente é mais fácil derrubar do quê dá mão para puder levantar alguém caindo.
Aprendi que vivo em um sociedade desumana e sem concepções lógicas.Ficaria mais feliz em saber,se a sociedade fosse mais solidária com o seu próximo.Fica a dica
Num campo de futebol lotado,sabe como saber quem é corintiano,além daqueles que vestem a camisa? Simples: é quem entra de fusca e brasília!
A grande arma da mídia e transformar futilidades em algo importante como: futebol, novelas etc. Isso entre outros São o ópio do povo, sevem só para alienar a população a respeito de suas mazelas sociais.
Futebol, pra mim é mais que um esporte, é uma forma de se fazer arte, de se pintar quadros na grama, de se encantar um cara, que a mulher abandonou, o patrão dispensou, recebeu cartas do SPC, do Serasa, tem mais dividas do que vontade de paga-las, mas se seu time vence, ele é um homem feliz.
O futuro da nação somente depende de quanto você educa a criança a discutir religião, futebol e política.
Estratégia
Indiferente ao jogo escolhido...
Xadrez, futebol, vôlei, peteca ou bolinha de gude...
Sem estratégia...Nunca haverá vencedores...
Jogar sem estratégia, é igual ao caos...
Um amontoado de pessoas correndo sem rumo...
Batendo as cabeças umas nas outras...
Pense nisso...
Vejo tanta desordem...
Causada pela falta de estratégia...
amigos Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você e não ligam pra como vai ficar o seu cabelo. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra”! Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado e te dando conselhos incríveis e abraçando forte mesmo que tu fale não é nada, eles sabem.