Furacão
Seu amor veio como um furacão, me tirou a razão, me levou ao chão, me fez de teu pano de chão e depois de tanto te amar, você me largou me dizendo um Não!
Se por acaso passares por mim, me revista como o vento e arrebata-me como o furacão; Leve as folhas como tempos de outono, e minha alma como noites de abandono
Quem me vê por aí sempre sorrindo.. não sabe o caos, a ventania, o furacão que mora em mim...
Aqui dentro mora uma mulher de fases, de lua, de estações.... e cada pessoa tem de mim o meu eu que merece....
O "PEQUENO"
Olhe, ele vem depressa e carrega grande destruição como um furacão, pois o pequeno se tornou grande e causou grande destruição; e os que causaram o suposto pequeno enganaram-se a si mesmos...
Nota: Se não entendeu leia a explicação abaixo.
Tem uma interligação com o ditado que o bater das asas de uma mariposa causa um furacão do outro lado do mundo.
Eu explicarei o que quer dizer: quem vem depressa é o Armagedom e ele carrega grande destruição porque o "pequeno" erro de comer apenas um fruto se tornou grande, pois causou o sofrimento da humanidade por milênios e o erro entregou inúmeras pessoas à segunda morte e se entregará ainda mais no futuro. Eles se enganaram a si mesmos, quer dizer que Adão e Eva escolheram se enganar pela mentira, pensando que poderiam ser como Deus ao comerem o fruto..."
A segunda morte eu expliquei oque ela é em minha outra compreensão.
Pode passar um furacão; pode haver potente explosão do planeta; ainda que haja implosão de ciclones, esses fenômenos jamais atingirão a nossa integridade moral.
Amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção
Ela é perfeita em todos os aspectos.. mas como nem tudo são flores, dentro dela um furacão de pensamentos e um vendaval de emoções... As vezes ela é anjo, em outras perdição...em todas as vezes, mulher...cheia de fases, histórias e mistérios...
Ela entra em contradição...é tanta beleza em um só furacão...ela é tão perfeita feito céu de estrelas e luz na escuridão... ela é incêndio e ao mesmo tempo ela é de paz... essa menina é mistério, enigma, um quebra cabeças.. e as vezes uma história nos seus olhos.. um livro sem capa, uma música tão linda que ninguém esquece.. ela enlouquece qualquer um de tão maravilhosa.. só pode ser de mentira ou uma invenção minha...dos meus sonhos.. ela é o caos, a minha destruição e na maioria das vezes o meu amor...só acho que deveria ser minha.. mas ainda não é, e nem se deu conta disso...
As vezes sou tsunami revirando tudo... As vezes sou furacão bagunçando pensamentos dentro de mim.. As vezes sou calmaria noutras sou mar revolto.. em todas elas sou tempestade, sou adrenalina... um misto de sentimentos bons em dias ruins.. As vezes sou dia nublado noutros sol a iluminar ..mas em todas as minhas fases sou amor, sou amar..
Te amar é,
Intenso como furacão, suave como a brisa de verão!
Vontade de falar te amo até me cansar, e ao mesmo tempo me calar e só ficar a te olhar!
Ao dormir com você sonhar, ao acordar só em você pensar!
Um sentimento indescritível, e a sensação de estar nas nuvens quando em seus braços eu me aconchegar!
Sua voz me arrepia, suas mãos me acaricia, seu corpo no meu me anestesia!
Te amar é, viver o hoje no presente, e amanhã já pensando no futuro!
Te amar é, difícil de explicar mas com uma sensação de nunca querer parar!
Te amo!
Você é, e sempre será meu refúgio!
Ela é como um furacão,tudo nela é exagerado, desde as emoções até os gestos. Mas é justamente essa intensidade que a torna única e fascinante.... essa loucura dela que a torna tão minha, tão única...
no meu ouvido, um furacão de sensações, um vento. Bateu, passou, correu, voou. Tantas palavras, todoas tão intensas e vividas, num caminho que não foi até o fim. Na vontade que ficou, no desejo que está no ar e eu respiro todo dia. Escolhas nem sempre são fáceis, sempre compreendi muito isso. O problema é que eu nunca me movimentei no meio da ventania. Fui simplesmente carregada, obrigatoriamente envolvida.
Nos olhamos, cruzamos nossos futuros destinos, deixamos de demonstrar nossos quereres, me vejo na roda viva dos sentimentos, sem saber como agir.
Eu adoro a liberdade, meu coração é puro desprendimento. Ninguém nunca disse o que eu deveria fazer...prefiro então cultivar minhas verdades mentirosas, os beijos sem toques, o meu amor sem uma metade, essa ilusão que pra mim parece ser tão real e aquela presença ausente de você.
Fecho os olhos e sonho com nossa sintonia fina, a voz mansa, a dança da minha alma, que vai...
A vontade é de quebrar as barreiras, mas me mantenho inerte, gostaria de atravessar ares, de faiscar seu corpo no meu, sem pensar, como se não existisse o amanhã, como se aquele momento fosse o último da minha vida em que eu pudesse lutar um pouco pra te ter, na esperança de você ficar. Como se depois disso, a poeira toda baixasse.
Até o dia de um novo furacão, um novo, e tão desejado temporal.
MEDEIROS, Thaysa
“ O que me conforta é saber que nenhum furacão, por maior que seja, destruirá a nossa aliança firmada em Deus, denominada AMIZADE. ”
Quando estiveres no olho do furacão segura a mão Daquele que jamais te abandonou e ofertou a Luz além da visão.