Furacão
Eu estou em constante e estrondosa ebulição, ora furacão, ora sou liquefação; liquidificando os meus medos; untando fartamente a minha imaginação. Saboreando o maná regado com discrição. Ação executada, sem me descuidar, conversando com primorosa atenção com o meu anfitrião.
Eu sempre fui agitada e você mais calmo. Eu sempre fui tempestade, furação e você calmaria, equilíbrio. Por mais que nós sejamos diferentes, nenhuma peça é completa por partes iguais e sim diferentes. Então, você foi meu ponto de equilíbrio no meio de tantos tropeços.
O furacão
Furações passam o tempo todo. Quase sempre são previsíveis, logo, todas as pessoas já tratam de se proteger quando eles se aproximam. Mas naquela noite foi diferente. Apesar de toda segurança interior e certeza de que poderia ser só mais um, foi tudo diferente. Ele veio, passou e bagunçou demais. Eu não estava preparado. Ela tinha cabelos castanhos, macios e cheirosos. A pele dela era lisa e firme. Seu sorriso, ousado e sedutor. Seu olhar encantador e misterioso. Sem querer me deixei levar e ele balançou demais, me deixou desnorteado. Encostou em um músculo que a muito tempo só servia para bombear meu sangue. E me fez lembrar como era sentir uma paixão. E como todos os furações, ele se foi. E eu fiquei aqui olhando ele ir embora, e ao contrário de todas as outras pessoas que sofreram com fenômeno parecido, no fundo fiquei desejando que retornasse, para que eu pudesse mais uma vez me lançar no seu interior e deixar que balançasse mais um vez minha estrutura por inteiro.
Ela chegou como a brisa da manhã, vento calmo mas logo se tornou furacão e tempestade...
Como águas tranquilas de um riacho me fez relaxar e me abrir, então com as tempestades as ondas me sufocaram e me afundaram...
Trouxe os melhores perfumes da primaveras, fez dançar as cores do arco íris, mas logo o céu ficou cinza e os perfumes se foram...
Gritou o amor pelas ruas, fez saber em toda cidade, mas quando abri a porta ela já tinha entrado pela janela...
Amor não é precipitação tão pouco forçado ou empurrado...
Amor é equilíbrio,
É sentir e ser sentido,
Não é troca e sim doação,
Não é mérito e sim merecimento,
Não é tudo e sim essência,
Não é fim e sim princípio,
Não é mar e sim nascente,
Não é hoje e sim sempre...
Amor que o sol toca e a lua ilumina,
Amor que reflete nos olhos,
Amor que não precisa de palavras.
O teu horizonte em forma de furacão apanha-me com a sua cana de pesca e transformo-me num peixe verde teu.
Quem sou "EU"
Tem dias que sou tempestade,sou furacão,por onde eu passo vou devastando e deixando o rastro de insatisfação!Falo o que eu sinto sem pensar se vou magoar ou até mesmo chocar aqueles que amo!Vou passando como se fosse uma trovoada,fazendo barulho pela madrugada!Logo depois sou como a chuva derramando as lágrimas porque me sinto decepcionada!Ah mais tem dias que sou calmaria,mansa como a brisa serena no fim de tarde que passa deixando o perfume da natureza!Sou como uma linda rosa cheirosa e cheia de espinhos,que apesar da aparente beleza pode ser perigosa pra quem tentar tocar nos espinhos!
Lembro tipo ontem de quando os nossos beijos beijaram-se ,
Aquilo foi um furacão de beijos que durou a madrugada toda,
Pela manha aquela harmonia era tao surreal
Que ate os anjos questionavam tanta calmaria
O segredo da sobrevivência é encontrar a calma e aprender a viver no olho do furacão.(Walter Sasso - Autor do romance "A rua do amor roubado")
(venha! )
"Que venha como um furacão
que seja avassalador e deixe rastro de destruição.
Mas venha!
por que a a alma anseia
a carne queima
e a mente ordena
que se mate o desejo.
pois que venha!
Não estou pronto, jamais estaremos
mas ele nunca chega antes do tempo
Vem e vai, com mesma indelicadeza
ainda assim não perde sua beleza
nem o seu valor
ao contrário, nos dá oportunidade de aprender com a dor
há que bela ilusão é o amor...
vem e vai, é o ciclo da vida que não se desfaz.
Você veio como um furacão passageiro
Bagunçou meu coração por inteiro
Você não teve dó
Na minha mente deu um nó
Andarilho errante
Encontro vários sabores
Mas não como o seu
E sigo adiante
Cheio de amores e amantes
Nessa peça chamada amor
Sou coadjuvante
É invisível mas causa dor
Coração? Já desacreditou
Vivo certo nesse mundo errado
A procura de alguém que arrume oque você tem bagunçado.
E a sensação que resta depois de um furacão de sentimentos, é a inércia de dias cheios de duvidas, a certeza? Apenas uma. Não estar só, Ele está alí trilhando caminhos de uma maneira que não se pode compreender. E é o que conforta. A busca hoje, muda o rumo da história, porque o foco, é um interior resolvido, melhorado, um "eu" como papel principal de uma mente até então autodidata porém ermo. A esperança é dissipada, e levada a uma reconstrução profunda. É assim que tudo muda. Assim que a felicidade será renovada.
Não sei o que pensas de minhas palavras, será que soam como brisa ou como furação? Coisas incertas virão, mas meu amor por ti não mudaras nada, indomável e sensível. Complexa e transparente, meu maior defeito é o que me faz pensar, minha alma grita e anseia por respostas, o que ronda em minha mente é mais complexo do que eu mesma possa resolver, sou um quebra-cabeça e o que puder fazer para me decifrar, farei!