Funk
O velho romantismo bem que podia voltar, estes Funks barulhentos da atualidade estão me matando aos poucos....
O nome dela começa com Fé
Estará com você cantando funk, chorando ou tomando café
Experimentando todos os efeitos possíveis do Instagram
Com a finalidade de ressaltar a pessoa incrível que ela é
Uma baixinha cheia de amor da cabeça aos pés
Fogos de artifício é igual funk e forró risca faca... Nem todo mundo curte, mas quem gosta, acha que todo mundo tem que gostar também.
" Todo filho tem que respeitar os pais, certo? O Rap é o filho do Funk soul, beleza?! Então precisa falar mais nada neh?".
Humildade e Respeito sempre!
DJ Fox
OS OPOSTOS
Ele gosta de funk e rap, mas ela é do sertanejo e do samba.
Ele adora filmes de comédia e ação, já ela ama filmes de suspense e drama.
O coração dele é corintiano e o dela, ah! O dela é verde e branco!
Ele é amante da cerveja Corona, e ela prefere um duplo malte.
Ele adora um guaraná bem geladinho com limão, e ela é do time da Coca-Cola.
Ele é apaixonado por adrenalina (moto e estrada), mas ela escolhe a calmaria e os pés no chão.
Ainda que tudo pareça tão desigual, entre eles há um amor titânico que torna essa diferença ínfima.
É uma paixão que alcança os mais altos níveis de perfeição; existe pureza, apreço, proteção e admiração.
Tudo o que de fato significa a palavra amor e companheirismo é a diferença de almas, transbordando fraternidade.
o futuro me preocupa
a juventude se hospedou em um baile funk
e se tornaram pessoas de momentos
onde os relacionamentos intensos
são tachados de perca de tempo
o futuro me preocupa
porque as pessoas escutam a todo tempo que
suas atitudes estão erradas
e parecem que essas coisas não estão sendo faladas
ate porque ninguém muda e nem se importa
com suas atitudes erradas e suas opiniões mal explicadas
o futuro realmente me preocupa
ate por que enquanto classificarem
alguém pela sua cor
e não pelo seu caráter
com certeza a humanidade não ira
se estabilizar de verdade
com certeza o futuro me preocupa
Obrigado Deus por mais um dia! ( letra de música - estilo funk)
Não se aprisione ao que não te faz bem,
quando doer demais escreva,
espalhe seus sentimentos em versos,
alivie suas tensões, traga paz para você e ao mesmo tempo produza sem querer ou querendo conhecimento.
Soberano é o tempo soube me ensinar sem palavras só com o peso do pão de cada dia.
Quantas lutas eu travei sem esperar as coisas acontecerem sozinhas?
Quantos dias eu passei enxugando o gelo para tentar ler o meu próprio destino?
Sacrifícios são coisas da vida de quem não abaixa a cabeça e almeja algo melhor sem passar por cima de ninguém muito menos de quem já estendeu a mão amiga.
Lutar exige bravura, coragem de leão, força para encarar os medos de pé sempre agindo na razão sabendo controlar as emoções,
de joelhos no chão só quando pedir perdão pelas falhas quase sem solução.
Muitas pessoas importantes na minha vida já se foram, os seus exemplos e os legados de cada um ficaram e agora nas minhas linhas ganham significado, obrigado por cada palavra, obrigado pelos momentos que me presenteiam dando vitórias as minhas experiências.
Em cada noite eu vejo o brilho das estrelas, eu converso com a lua, em cada manhã o meu céu tá tão bonito e é o sol que alegremente ilumina os meus passos.
Obrigado Deus por mais um dia conquistado!
NÃO CONFUNDA CULTURA COM TORTURA ("Fogos de artifício é igual funk e forró risca faca... Nem todo mundo curte, mas quem gosta, acha que todo mundo tem que gostar também". — Ket Antonio)
Algumas cidades decretaram uma proibição de não soltarem fogos na passagem do ano, alegando o sofrimento dos cães. "Para um futuro próximo, os fogos serão silenciosos, e as árvores de Natal não mais existirão" – Disse Amauri Valim! Realmente, a profecia se cumpre; está tudo mudado, os fogos de artifício não incomodavam cães resilientes. Eram os cachorros que incomodavam as pessoas. E os cães festejavam à moda dos humanos, ainda levavam chutes por transitar no meio deles. Hoje os humanos festejam à moda dos cães ou nada. Uma palavra que está na moda é Resiliência, Antigamente eram os cães resilientes, hoje são os humanos os resilientes à conveniência. Assim é o mundo! Soltar fogos de artifício, rojões e fogos na passagem do ano é cultura ou tortura? "Na virada, fogos de artifício. No jogo da vida, artifícios..." (Francismar Prestes Leal). (Cifa
Eu sou brasileiro
Funkeiro nato, coração e alma de maloqueiro
Num país onde o povo só se preocupa com BBB, novelas, futebol, Netflix e funk é a prova que este país é um país de burros e fracassados.
O Funk e o Rap derivado do hip-hop são os fenômenos naturais musicais na cultura das favelas e das periferias das grandes cidades brasileiras.
Sou foda
Sou foda, na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto no beco
Ou no carro...
Eu... Eu sou sinistro, melhor que seu marido
Esculacho seu amigo,
No escuro eu sou um perigo.
O nosso movimento carrega uma grande riqueza , vinda de uma realidade que se transformou em uma tradição cultural brasileira.É a sensação de entrar na maquina do tempo e chegar aqui agora com tudo isso muito vivo.
Algo que não envelhece por ter história e quando as pessoas que nascem para nossa história,conhecem esta realidade, ficam admiradas de saber que o funk não foi só uma vírgula ou um ponto final é muito mais que isso,são reticências seguida de um papel em branco ,onde você de repente poderá fazer parte.
Cem anos podem se passar e o nosso movimento continuará vivo,porque história não se apaga e não morre.
Não poderemos jamais nos envergonhar de um ritimo que foi feito em união e quem o usa e depois se desvincula é porque nunca vivenciou a história do nosso movimento.
O preconceito veio para quem conheceu esta bagunça comercial,mas o que houve ,haverá em qualquer lugar é só prestar atenção no estado do Brasil, rico pela vasta natureza , mas pobre pelo excesso de pessoas querendo se dar bem ,sem respeito ao próximo atropelando e comprando tudo que vem pela frente . Não nos intrometemos nessas escolhas ,vamos guardar o que de fato ,nos traz boas lembranças.
A nossa história veio de muitas lutas,não desprezamos a atualidade e nem dizemos que não são capazes de fazer o que fizemos,assim como sabemos que temos capacidade de fazer o sucesso acontecer à qualquer momento, pela experiência que adquirida.
Nada foi ou será fácil como imaginam com tantos vícios ,mas não lutamos apenas por um ritmo musical ,porque existem famílias envolvidas e é isso que sempre nos motivou, lutar por eles .
Pense naqueles que ainda vibram e torcem por nós,tudo isso não valeria à pena sem eles.
Não desistir é o nosso potencial ,sem recursos,acham que não existe lugar para nós ,mas foi de onde nascemos , um ajudando o outro e não querendo ser melhor ou contra ...Aqui encontramos a liberdade de poder nos expressar sem amarras ou rótulos.
Uma linda flor nasceu,porque foi regada por um pouquinho de cada um de nós, sabemos que em toda beleza existe seus espinhos , mas não é por este motivo que deixaremos de admirar o que é diferente, o nosso funk foi a época de boa safra,sempre existirá um novo ciclo é assim que crescem as diversidades e o nascimento de novas flores .