Fundo do Poço
Confesso: Doeu além das minhas expectativas. Doeu e me fez chegar ao fundo do poço, mas isso por um lado foi bom, só assim eu pude pegar impulso. E então eu finalmente me desprendi. Olhei aquelas fotos pela última vez como forma de despedida. Li aquelas velhas cartas que havia me enviado, memorizei pela última vez sua letra, seu costume de falar, o modo como me tratava… Senti sua fragrância e me deixei imaginar a temperatura e textura da sua pele, mas aquela foi a última vez que desejaria isso, iria torcer e se precisasse cruzaria os dedos pra nunca mais sentir aquele cheiro que só você possuía. Aquela ali era a despedida definitiva que faltava pra eu me desprender totalmente ao que ainda restava da nossa história. Havia decidido não só mudar o capítulo da história, na verdade decidi mudar o livro, arranquei as páginas mais interessantes dele, e o resto eu queimei. Queimei tudo de ruim que pudesse me fazer lembrar de você, as brigas, discussões, ciúmes, promessas quebradas… Tudo, já as páginas que decidi guardar coloquei em uma caixinha, aquela velha e conhecida caixinha, tem até nome: Saudade. Nela há tanta coisa, flash’s de uma viagem com a família; frases e citações de livros; meu brinquedo favorito; um chaveiro achado em uma das brincadeiras de caça ao tesouro; bilhetes antigos trocados na aula de português; refrões de músicas que marcaram épocas da minha vida; aqueles primeiros olhares de quando ainda se usava a palavra ‘paquera’… Muita coisa boba que pra mim tem valor, pois há um pedaço de mim ali em cada história, e eu não me permito perder mais partes de mim, já perdi tantos pedaços do meu coração. Mas essa caixinha não me impede mais de ser feliz, não me força mais a ficar olhando pro passado, por melhor que ele tivesse sido… E finalmente dessa vez a Saudade já não me amedronta. Ela agora é só mais uma boa companheira, me orienta e mostra o grande valor da vida, ensina a não ter medo de deixar coisas para trás, porque com certeza momentos melhores ainda virão. Pessoas só saem de nossas vidas com o intuito de melhores entrarem, e isso diz respeito também a momentos. Os ruins nos tornam mais fortes e experientes no que se diz respeito à vida, e os bons fazem valer a pena os ruins. Então fica combinado assim: Daqui em diante é um passo de cada vez, mas dessa vez na direção certa.
O problema de chegar no fundo do poço e que eles são cheios de lama no fundo e sempre dá pra ir mais fundo na lama.
Quantas e quantas vezes nossas escolhas nos levam ao fundo do poço. Ficamos deprimidos e choramos, e, tudo que queremos é que alguém venha e nos resgate. Existe um homem que não usa máscaras de super-heróis, porém, é o único capaz de lhe salvar, confie nele. Reconheça sua pequenez perante a vida e pegue na mão deste homem simples, de sorriso doce, de coração repleto de amor, este homem que é a fonte da vida e atende pelo nome de Jesus.
Chegou ao fundo do poço?bom!agora faça impulso e suba...reconstrua sua historia,enchugue as lágrimas,sare as feridas e seja feliz!
O mais fundo que você pode chegar é no fundo do poço; quando chegar lá o que tem a fazer e escalar, apoie-se no primeiro encostamento que encontrar, mas não se acomode, quebre barreiras que impeçam você de ver a luz. A facilidade que obteve ao afundar, não terá na subida.
O segredo é confiar... lutar...acreditar ...
O segredo é não desistir mesmo no fundo do poço...
O segredo é lutar um dia de cada vez, persistir... o segredo é não confiar em qualquer pessoa ..somente em si mesmo! Plante sementes do bem.. e colherá um jardim de flores próspero e abençoado... ser feliz só depende de você, não dos outros!
"Pelo menos 1 vez ao dia o sol ilumina o fundo do poço. É a intensidade da luz triunfando, gloriosa, sobre a imensidão das trevas"
Quando estiver no fundo do poço, não espere pela corda, pois você é quem cria a corda para subir ao alto.
Quando você bate no fundo do poço, não tem mais para onde descer, então é onde você pega o impulso e sobe. Sempre vai haver esperança, desde que a pessoa queira. Sempre há uma nova forma de ver a vida."
Mesmo no fundo do poço não desanime. O fundo faz parte do poço, e pode ser o primeiro degrau para a SUPERAÇÃO.
Do fundo do poço sai voando com as asas que brotou da força que ainda existia em mim e eu nem sabia. Cai feio, mas 'pro' seu desespero levantei linda de 'bunita'. 😘
O estado humano mais perigoso é em sua zona de conforto.
O fundo do poço te dá a agonia e a ânsia de crescimento nescessário para deixar a inércia.
O topo é quase inalcançável pois sempre irá se adicionar degraus a medida que se sobe.