Fundo do Poço
Mesmo quando tudo estiver mal, e o fundo do poço for seu chão. Pense mais um pouco antes de se lamentar... pois, ao analisar você descobrirá que tem muito mais a agradecer!
Quando eu estava perdido, você me encontrou. Quando eu estava no fundo do poço, sem mais forças, você jogou uma corda e me puxou.
"Não acredito em fundo do poço,essa situação só exite para deixa de cavar o poço;se continuar cavando vai sair em algum lugar"
Chegou ao fundo do poço?bom!agora faça impulso e suba...reconstrua sua historia,enchugue as lágrimas,sare as feridas e seja feliz!
O mais fundo que você pode chegar é no fundo do poço; quando chegar lá o que tem a fazer e escalar, apoie-se no primeiro encostamento que encontrar, mas não se acomode, quebre barreiras que impeçam você de ver a luz. A facilidade que obteve ao afundar, não terá na subida.
As pessoas dizem que estão gritando, pois chegaram ao fundo do poço. Veja que bobagem. Quando você estiver no fundo do poço, não vai aguentar mais gritar.
A cada passo de uma vida insana
Um tropeço leva ao fundo do poço
Prazeres da carne acabam tudo na cama
Amanhecer calmo e marcas no pescoço.
"Estar no fundo do poço de certa forma me dá algum prazer. Pois é de lá que extraio das minhas dores, meus sentimentos mais sinceros".
Tá angustiado, nervoso, com medo, com raiva, tá achando que tá no fundo do poço, querendo descobrir quem começou com o fervo e depois tirou o corpo fora e te deixou na lama, ta achando q o mundo inteiro está contra vc? --->Espere, respire fundo, conte até 10 e retroceda todos esses pensamentos... A sua vida é mais importante que tudo isso... QUE A VIDA SORRIA PRA VC!!!
Se você cair, levante, se chegar ao fundo do poço, saia de lá com as próprias mãos, não espere que alguém te ajude, a verdadeira ajuda terá de vir de dentro de você, a recompensa é a superação.
Procura-se por esperança... desesperadamente.
Do fundo do poço, procuro uma saída,
a escuridão ao meu redor vai tomando conta da minha vida,
grito por socorro, mas só ouço as batidas do meu coração...
não há ilusão, não há ilusão, não há ilusão...
No fundo do poço temos três únicas visões.O fundo,que por razão é frio e escuro;as paredes ao seu redor,parecem querer te sufocar.A terceira é para cima,olhar para o alto,querer sair e ter esperança,nunca desistir dos seus sonhos.
Confesso: Doeu além das minhas expectativas. Doeu e me fez chegar ao fundo do poço, mas isso por um lado foi bom, só assim eu pude pegar impulso. E então eu finalmente me desprendi. Olhei aquelas fotos pela última vez como forma de despedida. Li aquelas velhas cartas que havia me enviado, memorizei pela última vez sua letra, seu costume de falar, o modo como me tratava… Senti sua fragrância e me deixei imaginar a temperatura e textura da sua pele, mas aquela foi a última vez que desejaria isso, iria torcer e se precisasse cruzaria os dedos pra nunca mais sentir aquele cheiro que só você possuía. Aquela ali era a despedida definitiva que faltava pra eu me desprender totalmente ao que ainda restava da nossa história. Havia decidido não só mudar o capítulo da história, na verdade decidi mudar o livro, arranquei as páginas mais interessantes dele, e o resto eu queimei. Queimei tudo de ruim que pudesse me fazer lembrar de você, as brigas, discussões, ciúmes, promessas quebradas… Tudo, já as páginas que decidi guardar coloquei em uma caixinha, aquela velha e conhecida caixinha, tem até nome: Saudade. Nela há tanta coisa, flash’s de uma viagem com a família; frases e citações de livros; meu brinquedo favorito; um chaveiro achado em uma das brincadeiras de caça ao tesouro; bilhetes antigos trocados na aula de português; refrões de músicas que marcaram épocas da minha vida; aqueles primeiros olhares de quando ainda se usava a palavra ‘paquera’… Muita coisa boba que pra mim tem valor, pois há um pedaço de mim ali em cada história, e eu não me permito perder mais partes de mim, já perdi tantos pedaços do meu coração. Mas essa caixinha não me impede mais de ser feliz, não me força mais a ficar olhando pro passado, por melhor que ele tivesse sido… E finalmente dessa vez a Saudade já não me amedronta. Ela agora é só mais uma boa companheira, me orienta e mostra o grande valor da vida, ensina a não ter medo de deixar coisas para trás, porque com certeza momentos melhores ainda virão. Pessoas só saem de nossas vidas com o intuito de melhores entrarem, e isso diz respeito também a momentos. Os ruins nos tornam mais fortes e experientes no que se diz respeito à vida, e os bons fazem valer a pena os ruins. Então fica combinado assim: Daqui em diante é um passo de cada vez, mas dessa vez na direção certa.
Não existe fundo do poço quando há uma mão estendida e alguém te dizendo.
Segura-te em mim e eu te ajudarei.
Não existe o frio quando alguém te abraça e te diz fica comigo, eu te protegerei.
Jamais haverá fome quando alguém repartir com você um pouco de comida ainda que seja pouca a comida a você oferecida.
Não há no mundo quem não esteja disposto a ajudar, a te orientar quando você se ver necessitado.
Não tenha medo nem vergonha de pedir ajuda não se sinta ofendido quando alguém - lhe estender a mão, pois por mais que difícil seja o momento um dia você também poderá ajudar alguém.
Às vezes um bom dia acompanhado de um sorriso já ajuda e aquece.
Não se esqueça jamais que você é e sempre será um bem necessário...