Fundo do Poço
Já estive e caminhei no fundo do poço, mas nunca perdi a esperança da terra firme. No fundo do poço percebi que poderia tomar impulso seguidos e respirar quando atingia a tona, Em umas de minhas subidas pude ver um pedacinho de tronco ao qual me agarrei e permaneci na superfície. O tronco fora enviado por Deus, então a correnteza me levou a uma pequena ilha chamada Esperança. Na Ilha Esperança pude refletir sobre meu naufrágio, então passei a construir uma nau mais solida e convicta, para então me lançar novamente ao mar da vida e alcançar um lugar que realmente pudesse ser seguro, como ancorar-me nas terras da felicidade...
nene policia
A ESTRELA
Eu conheci o fundo do poço,
E profundo ele era,
Mais fundo que o fundo do mar.
Eu conheci a escuridão,
Conheci a mais funda solidão,
E estive sozinha do lado da multidão.
Eu conheci a falta de ar,
O vazio de não saber amar,
E no buraco mais fundo fiquei,
Até o dia em que resolvi voltar,
Com a intenção de ser uma estrela,
E no meio do céu brilhar.
O brasileiro tem uma característica muito interessante!
Mesmo que esteja quase no fundo do poço, consegue fazer piada de tudo, até dele mesmo.
Talvez seja isso que não o faça entrar de vez na cova!
Eu quero mesmo é chegar ao fundo do poço. Dizem que ele é o melhor lugar para se tomar impulso. Das duas uma: Ou me afogo, ou emerjo.
A maioria das pessoas só conhecem a Deus no fundo do poço.
Sabe por quê? Porque no fundo do poço a única saída é olhar pra cima.
Eu já estive no fundo do poço, e cavei mais um pouco. Ao me deparar com uma rocha, resolvi continuar cavando. Encontrei água.
Há esperança, mesmo no fundo de um poço, onde só veem barro e lama.
Quero ver quem vai ficar ao seu lado quando você cair no fundo do poço e te dar a mão pra te tirar de lá, com risco de cair junto.
Quando se está no fundo do poço, não há outra maneira senão começar a subir para se salvar. Para alguns, todavia, fazem seu próprio poço com porão extra, pois preferem ficar ali chorando e esperando a compaixão do mundo. Ninguém gosta de chorões e no máximo vai conseguir pena, o que sinceramente não lá um sentimento que ajude em grande coisa.
Quando estamos perdidos, no fundo do poço e sem mais vontade de viver; isso acontece no momento em que esquecemos de quem realmente somos, perdemos nossa identidade com a vida, abandonamos nossas memórias. Do que gostávamos e nos fazia feliz. Mas a vida é um recomeço constante, então nunca, nunca desista.
No fundo do poço tinha uma luz
e lá foi ele buscar a luz
a viagem foi longa e solitária
lá chegou e encontrou...
lama, fétido, pegajoso, frio, breu;
e a luz?
Era o reflexo da luz que vinha de fora.
Difícil foi tomar impulso para sair lá fora
Quando você estiver no fundo do poço achando que perdeu tudo, olhe para dentro de si e perceba a vida, é ela que te dará forças para recomeçar.