Fundo
No fundo era só uma menininha que buscava atenção e amor.
Ela corria e se escondia de seus bichos papão...
Mas entre um sorriso e outro ela conseguia demonstrar que o dono do seu coração não seria um príncipe encantado, pois mesmo sendo aquela menininha, ela sabia que a vida escorria como água pelas mãos, e que atrás de um sorriso sempre tem um mistério, e a menininha que se julgava adulta, no fundo sabia que os contos de fadas nem sempre acabam de uma boa maneira, e que o príncipe também pode ser um vilão ...
Refletir me permite pausar, respirar fundo e rever minha vida, reinventar meus projetos, rever conceitos e superar meus limites.
Refletir, me permite reviver sentimentos, chorar dores antigas, ver o sangue escorrendo novamente das minhas cicatrizes, mas me permite renovar o estoque do remédio que cura as feridas em momentos oportunos.
Refletir, me permite enxergar os meus erros, mas também os acertos, as mágoas, mas também as alegrias.
Refletir na minha vida, requer sabedoria para ver que cresci, que mudei, que me permiti viver apesar do medo de seguir, porque minha força interior se chama "fé" que transformou-se no maior amor do mundo, meu amor pela vida, pelos meus filhos, meus amigos, meus queridos.
Refletir me permite continuar aprendendo com a vida e com as pessoas, os mais variados tipos de sentimentos, me permite me desfazer, me recompor , levantar a cabeça e de olhos fitos no céu, agradecer a Deus pelo privilégio da existência materializada em fé, amor e esperança de dias melhores... ❥
Louvado seja o nome do Senhor Jesus!
" Na caminhada da vida, Lembre-se sempre de Levar consigo Um Corda. Pois O poço é fundo, é Ela e Necessária Para Nos Salvar.
Passamos muito tempo sendo fortes, Não sinta-se envergonhado de temer as vezes.
Respire fundo que a vida prossegue!
Gostaria que o mundo acabasse em um buraco bem fundo para eu e minhas lágrimas se atirarem abaixo... Pra se esconder da dor que me ronda... Pra diluir todas minhas angustias, meus medos... Morrer não desejo e sim renascer das cinzas...
Cuidado com o coração! Ele não é um saco sem fundo onde a gente vai guardando tudo. Uma hora ele pesa tanto, que não sente mais.
amar é viver
beijar é morrer
no fundo do me coração
guardarei você
no fundo do meu coração
guardo vc lá dentro
mas por fora te guardo
no meu pensamento
Tá difícil? Respire fundo e continue seguindo o rastro de espinhos que Jesus deixou pelo caminho, as nuances do arco íris no Monte Sinai já começaram a serem pinceladas no céu pelas mãos do Pai.
Ninguém morre por estar no fundo do poço, apesar que parece ser um sinal do início do fim. Nada disso. Pense na sua vida inteira. Por quanto tempo exatamente chorou por alguma coisa? Pois é. Tudo tem seu tempo, a sua hora. Cada momento, um aprendizado, mas ninguém fica eternamente ligado apenas a uma coisa. Há mais pra ser feliz, há mais pra sofrer. Há mais para aprender.
Então você respira fundo, porque sabe que se uma lágrima cair, não vai mais conseguir parar de chorar.
A criança que existe em mim desperta toda vez que lembro de minha mãe, e então, mergulho fundo na bolsa amniótica como se fossem um mar infinito e me firmo no cordão umbilical, e faço dele meu bote de salva vidas e ela sorri pra mim e vai me puxando pro céu...
Irreparável, o misto de cores emoldurado ao fundo do âmago, expostas ao vestígio amaro fragmentado da entrega à energia vital. Estremecendo-se pelas velhas lacunas aonde se dissipam, surge a ineptidão de seu esplendor. Como estão as palavras dispersas, estão as cores. O pintor tenta justificar sua coordenação para tal obra, mas as cores apenas são. Elas estão entrelaçadas por cada pincelada incerta, pela união de suas partículas jogadas à força do vento, elas fluem entre si emoldurando um novo plano, porém em sua aurora as cores apenas são.
ejo esses jornais são uns verdadeiros hospitais cada folha que folheio sinto bem fundo todas as dores do mundo.
Lá ao fundo, estava a casa com a porta da entrada coberta de folhas...caidas, deixadas, pelo outono....
..
Mesmo que eu procure eu em você, jamais encontrarei mais de mim mesmo do que olhando no fundo dos meus próprios olhos