Fundo
Lá no fundo, bem no fundo, as coisas são belas, as pessoas são sensíveis, os monstros não saem do armário e o amor não acaba. Nunca!
Eles olham pra mim e acham que eu sou normal, mais não olham no fundo dos meus olhos e não enxergam a alma de um louco que eu carrego dentro de mim.
Uma hora alguém toca fundo nesse teu coração frio, pequena.
Uma hora alguém olha e te diz: Ei, agora eu tô aqui.
Quando Partir
Me Leve Nas Lembranças
Me Guarde Na Memória
Me Esconda No Fundo DO Seu Coração
Por que Para sempre Vou Te Amar
E de Todas as Minhas Forças Vou Te esperar
Sou muito profunda, não gosto de nada raso, morno, sem graça.Gosto mesmo é de mergulhar fundo, me envolver, me doar. Por isso que muitas vezes acabo me afogando
E o balançar me faz repensar em tudo. Como se tivesse uma trilha sonora ao fundo, fazendo passar pela mente tudo que vivi, assim como numa restropectiva.
No fundo tudo é ritmo
A dança foge do salão
Invade a autoestrada do átomo ao caminhão
O fim é puro ritmo
O último suspiro é purificação
Os deuses dão as costas... agora é só você
Em horas de angústia e aflições não desanime pare e olhe para os céus respire fundo agradeça o novo dia e peça força para continuar a jornada
Adiante ao sereno veio a neblina
Pano de fundo p'ruma garoa constante e fina....
Adentra a noite atento à madrugada
Driblando o frio no espinhaço
Com o coração aquecido de lembranças
... Cães ladram rasgando o silêncio
Pensas em lobos uivando lamentos...
Saudade traduzida em lágrimas
Fundem-se aos pingos da chuva
Num quadro-disfarce acomodado
Como uma luva...
Palavras, sussurros, risos
Ecoam em teus ouvidos...
Cheiros, momentos e imagens
Compõem a noite viagem
Um vulto mulher parece delírio
Mas creia
São desejos que rondam
Em ondas de amor
E sombras de suspiros...
O meu maior vício é ser apaixonado pelos meus defeitos, porque no fundo eu sei que muito mais do que minhas qualidades e acertos, são justamente os meus erros e defeitos que, um dia, vão me fazer ser perfeito.
Meu caminho está em branco...
É isso que o meu raque mostra
Então vamos respirar fundo
E seguir rumo ao futuro...
“Eu posso parecer o mais madura que seja, como dizem por ai, mas no fundo eu ainda sou uma pobre criança indefesa quando o assunto sou eu mesma.”
É isso ai, respira fundo e engole o choro. Vai passar, sempre passa. Mais cedo ou mais tarde vai se tornar algo insignificante. Você vai esquecer, pode confiar. E depois de tudo isso você vai se tornar uma pessoa mais forte. Nada mais vai abalar você, e são poucas as coisas que vão surpreender seu coração. Muitos irão perguntar o porque da sua mudança, apenas sorrie e diga que ainda continua a mesma só que mais madura. Eles não precisam saber que as feridas estão se curando, e que sua mudança não foi porque você quiz, e sim porque o mundo te obrigou. Não se torne uma pessoa amarga, cheia de rancor. Apenas seja a mesma, só que dessa vez com mais experiencia. Nós não aprendemos com a felicidade e sim com as tristezas.
Passamos a vida toda querendo agradar pessoas que no fundo não dão a mínima para nós e nossos sentimentos. Realmente viramos Barbies manipuladas pela opinião alheia, quando o que mais importa é a nossa opinião.
Aquele que tem amor próprio, nunca se abalará, pois criticas não os tornam menos insignificantes e a verdade é que as pessoas não irão gostar de você do mesmo jeito.
Então se prepare para uma guerra, mas esteja bem confortável pois você só sairá dela depois que vencer.
Era como tentar encher um saco grande sem fundo… um trabalho contínuo e que não teria fim, mas mesmo assim eu estava lá e aguentei até o fim, por motivos que hoje não fazem sentido.
"Acho q no fundo a gente gosta das pessoas, mas acho q gosta também da narrativa da gente q aparece quando a gente vivencia as relações."