Fundo
Olhei no fundo dos seus olhos e me vi. Passou mil ideias, mas a minha razão falou mais forte, e hoje pude notar que era somente mais uma ilusão.
No fundo, todos somos egoístas. Sempre agimos em benefício próprio, dificilmente aceitamos ceder as vontades que não são nossas. E para piorar acusamos as outras pessoas de serem individualistas.
Meu cantinho!
Ouço uma musica ao fundo
Bem baixinho,
E aqui na minha frente eu não ouço nada, eu não vejo nada
Ando em câmera lenta e com a mente acelerada.
Encaro o Horizonte a frente e além, me perco em volta e tudo que contém.
Não sei se é a futilidade das pessoas o descaso da humanidade ou o simples desdém. Mas sei que aqui no meu cantinho eu me sinto bem.
"... a gente ama não apenas pela vontade, ama pela necessidade de amar. Ama, porque no fundo mesmo, já nascemos amando. Amamos os primeiros olhos que nos olham, amamos o ar, o toque, o cheiro, o gosto do leite. Amamos a primeira voz doce que nos chama de filho. Amor não é sentimento, amor é um sentido, é aquilo que dá sentido."
Ricardo F.
Obvio que em ''eu amo mais'' eu ganhei.
Obvio que no fundo eu te amo mesmo fingindo que não, mesmo fingindo que te detesto, que não penso em você e que você foi a pior pessoa que eu poderia conhecer, mas nos meus sonhos eu sempre te abraço porque só nos sonhos consigo matar minha saudade.
Meus amigos odeiam o quanto eu falo que tenho sua falta, o quanto meu corpo sente sua falta, o quanto amo seus abraços e queria seus beijos de ''tudo bem''.
Será que ainda existe nós nesse mundo ou em você?.
Ela aprendeu que a felicidade não depende de outra pessoa. Em vez disso, mergulhou fundo em seu próprio ser, descobrindo suas paixões, valores e ambições. Ao longo desse caminho, ela se deparou com sua própria força e beleza interior, percebendo que a solidão não é sinônimo de vazio, mas sim de plenitude. Agora, ela abraça sua companhia, sabendo que é completa por si só e que qualquer pessoa que entrar em sua vida será uma adição, não uma necessidade. Ela compreendeu que, se não for suficiente para si mesma, nunca será suficiente para outra pessoa.
Muito cuidado ao mergulhar onde você não conhece pode não ser fundo o bastante a ponto de molhar os pés.
Amor especial
Esse amor, não é superficial
vem do fundo, vem da alma
é especial.
Esse amor é avassalador, mas também é
anestésico alivia minha dor.
Muito procurei um sentimento assim!
Andei sem rumo certo, por todos os desertos
nada encontrei.
Voltei com amargura sem fim, amor que procurei distante,
sempre esteve perto de mim.
Eu não tive a dádiva de ver, ou foi Deus que escondeu você
Para quando eu encontrasse, fizesse de tudo para te merecer.
Esse amor que encontrei, me deixou de um jeito especial
Vejo tudo claro, transparente, me sinto imortal.
Já quis estar em mim
e ao fundo me conhecer
pois conhecer o meu próprio
interior é um ato de coragem;
Nao conhecemos a fundo os benefícios que o bem tras. Porque o mau tem benefícios mais rápidos e prazerosos
INSÔNIA
Em uma noite
Onde todos dormem
Eu luto pelo sono
E de fundo escuto
O silencio reclamar
Sobre o bater dos relógios
Insônia bate a porta
E me faz companhia
E lá fora ventania
desabafo com agonia
A ti Insônia, onde só os mais
Pensantes se revela?
Diante a noite a quem acenda vela?
Ignoro tais perguntas e retorno
A tentaviva de dormir, tic tac ( o silêncio sussura
Reclamaçãoes ao bater dos relógios) tic tac
-Bruno
No fundo, a gente sempre sabe. Mas, há uma dificuldade em aceitar que não é do jeito que a gente quer.
Por cada estrela que brilha sobre esta cidade, sinto um espinho cravar-se mais fundo em meu peito por tua ausência.
Amy,
por cada estrela que brilha sobre esta cidade, sinto um espinho cravar-se mais fundo em meu peito por tua ausência. as noites aqui são longas, o céu é vasto e frio, um manto escuro sobre uma terra que não me acolhe.
entre os brilhos distantes, me perco pensando em ti, como se cada estrela fosse uma palavra não dita, uma lembrança de um tempo que não volta.
o inverno russo é severo, e seu frio entra em meus ossos, como se quisesse tomar o que ainda resta de calor em mim, mas é a tua falta, Amy, que me fere mais fundo, que gela o meu coração de um modo que nem este inverno consegue. fecho os olhos e tento recordar teu rosto, teu sorriso, o som de tua voz.
são apenas sombras que dançam sob as luzes distantes. e, no entanto, essas lembranças me sustentam, me dão força, mesmo que dilacerem.
eu sigo aqui, neste lugar que parece ter esquecido o sol, onde os dias se arrastam como fantasmas e as noites me devoram. mas, em todos os instantes, é o teu nome que trago comigo, como uma chama que insisto em manter acesa, mesmo no meio da tempestade.
espero que estas palavras possam encontrar algum calor em teu coração, como um raio de luz atravessando uma janela em meio ao inverno.
com saudade,
R.D.