Fundo
Coração não entende as minhas ordens e meu cérebro me obedece. No fundo, não quero ele. Ou eu quero? Tanto Faz. Só quero sair dessa. Toda às vezes que chega um mensagem para mim, eu estranho. Toda vez que eu vejo uma história como a nossa me dói a alma. Parece que eu não tenho mais sonhos grandes e bonitos. São apenas coisas sem importância que nem eu mais me importo. Vejamos. Meu quarto dia. E são opção inversas.
memórias são tortuosas, são doloridas mas no fundo, são felizes. Lembram-se ainda o quanto um ria do outro. Lembram-se ainda das noites longas e vazias. E o pior. Ela se lembra ainda do seu amor em vão por aquele menino. História mais pacata e sem sal mas que comove. Comove porque a menina se transforma nisso aos poucos. Ela queria te fazer mudar, mudar a história e se mudar. Mas só quem mudou foi ela. Você talvez tenha mudado, mas foi para pior, bem pior. O conto é perdido, é triste, é sozinho, sem nenhum personagem que envolva isso.
dia da menina é sonso, é tenso de se ver. Muito tédio em uma vida só. Ela ainda sozinha e no fundo, ela espera que você chegue. Não em um cavalo branco, nem com um buquê de rosas brancas, muito menos, com o um texto decorado do Caio Fernando. Mas que você chegue e diga que nesse tempo todo. Ele a procurava mas não sabia encontrar. Ela quer isso. Ele não quer mais. Mas ela quer e acredita. Acredita que amor mais puro do que ela sentia, ninguém sentiria por ele, um dia.
Lembro do seu jeito arrogante que me dava nojo. Eu lembro e lá no fundo, não queria esquecer. Foi algo bom que eu senti. Porque eu sinto isso. Sei que não foi um amorzinho pequeno de verão sem sal. Foi amor. AMOR. com letras grandes. Pode até ser amor de quinze anos, dezesseis, chame do que você quiser. Mas para mim, foi maior. Foi sensação, a cura, a doença, a salvação, o desespero. Todas os sintomas em um único nome, em uma única voz. Mas é o único sentimento. Entre todas que já existiram por você. Não falo que o meu é o mais sincero, nem o mais lindo, mas foi o mais profundo.
Eu acho que no fundo, me curei, estou bem. Mas não quero recomeçar nada, hoje. Amanhã, mudo de ideia. Mas hoje, não. Hoje, vejo sol se pondo, me sinto bem. Sinto um vento no meu rosto, sinto bem, não me sinto sozinha ou perdida, sem ele. Tudo bem, há uma falta que ninguém altera, nem textos, nem nada. Mas e aí? Ele tá bem com a vida, e eu posso ser feliz com a vida que eu quero escolher. Se for, vai ser. Daqui dez, quinze, seis anos, eu posso dizer que eu tentei viver sem você, mas que talvez, nunca consegui. Eu ando aceitando os fatos, eu ando crescendo. Vendo meus erros e tentando acertar cada vez mais. Escolhendo viver, escolhendo saber ao certo qual é o caminho devo seguir.
E mandou. O menino, sem reação, sorriu ao ler aquele trecho. E no fundo, se achou o melhor. Poxa. Ele seria a inspiração dela então? Seria então, a sua vida? Não. Ele não seria a vida dela, porque a vida dela não se limita em apenas ele. Resume-se em animais, em escola, em textos divertidos e livros. Então. Ele poderia ser um terço de sua vida. Mas não seria completamente. Soube depois que ela seria metade sem ele. Como pode? Perguntou a si mesmo. Como Pode ser metade sendo que ela parece ser tão bem resolvida? Pois é. As aparências enganam cada vez mais. Ele pensou. Enquanto isso. A menina ainda fazia sua lista. Contava estórias de fadas. Contava e recontava sua história a quem quisesse ouvir e pensando novamente. Um dia ele volta. Mas que seja primeiramente a vontade do meu futuro e do meu destino, mas ele sim, ele deve voltar. E já são 288 horas sem ele. Mas ainda. Essa história. Não chegou ao fim. A menina, o menino e o pensamento. Não chegaram ao fim.
Olhando-me no fundo dos meus olhos,ela procurou sorrir.Ví brincando entre seus cílios,o despontar de 2 lágrimas.Parece-me duas pérolas extraordinariamente brilhantes,procurando fugir das conchas que lhe deram vida.
Ainda há Tempo...
Olhe no fundo da sua alma e veja que la existe um pouco
de escuridão e essa escuridão um dia vai tomar sua mente
e então você viverá nas trevas, junto com a maioria das
pessoas desse mundo comandado pelo
consumismo e a falta de amor ao proximo.
Onde o q vale é acumular riquezas, sem se importar
com as pessoas que estão ao seu redor
esperando uma simples migalha de pão para matar a fome.
Você será apenas mais um nessa vida, mude pra melhor crie dentro de si uma pessoa
capaz de compreender a vida da maneira mais bela.
Torne-se aquele que faz a diferença pense na vida e viva pelo proximo.
“No fundo somos todos iguais, as diversidades estão nos olhos de quem as vêem e enquanto as vê-las existirá ainda muita injustiça e violência entre os homens.”
“Tudo vocês podem. Basta, para isso, desejarem intensamente no fundo de seus corações, mas lembrem-se que nem tudo vocês devem."
Seu mundo
No fundo dos teus olhos,
Encontrei ali o meu mundo,
Mundo este em que o amor se consome,
Me revigorando e dando estabilidade para minha alma,
Mulher de coração e pulmão valente,
Cuida do meu corpo e do meu espírito,
Leva-me para um planeta aonde só exista o nosso eterno amor,
Comparo o movimento das montanhas com o seu corpo,
A limpidez do seu olhar transparece o meu viver,
A clareza da sua beleza qualifica você como perfeita,
Andar resplandecente e fixador,
De movimentos sufocantes e extasiantes,
Princesa da mais pura e rara beleza,
Maravilhosa tu es,
Ondas marítimas, qualificam seu eterno amadurecimento,
Espíritos vagantes no submundo do amor,
Traga-me toda paixão, instalada nesse subcorpo humano,
Sufoca-me com teu amor viajante,
Lua nova que encanta de desencanta a nossa paixão,
Delicada como uma margarida tu es,
Amor de várias vidas estou sofrendo com a tua ausência,
Corrente simultânea do ar, traga-me de volta a minha eterna paz de espírito,
Corrente simultânea do ar, traga-me de volta o meu amor, que está longe do meu coração.
A amizade é a melhor
coisa do mundo,
onde jamais vamos encontrar o fundo.
Amizade,
uma palavra bonita,
uma palavra infinita,
uma palavra que jamais esqueceremos.
Eu adoro a amizade
quando tem lealdade,
onde haja liberdade
e vontade de dizer a verdade.
Adoro a Amizade!!!!
Mas o bom é que você tá feliz, o bom é que você tá vivendo, você tá seguindo. No fundo é isso que importa, é o que realmente me dá força pra me afastar. Covenhamos que nunca fui o melhor pra você e mesmo assim insisti em te afastar das coisas certas da sua vida. Sempre acreditei que meu amor te mataria sua fome e tornasse sua total necessidade, mas aprendi, com a cara na parade, que não é assim. Eu só posso te dar amor, e amor não é tudo. Então abro mão da felicidade pra te deixar ir, não há prova de amor maior do que essa, a de arrancar de si o sorriso para se colocar em outro rosto.
Meu amor, vai, mas se cuida, cuidado, esse mundo ai é louco pra te fazer sofrer, se ele te fizer cair e você não achar ninguém, me chama, vou estar do lado.
Quem disse que o amor existe?
pessoas vivem triste, outras resistem, mais no fundo parece prisão;
Não tem sentido, é tempo perdido que não volta não;
Fique sozinho, encontre um caminho, e por favor não apaixona não;
Infelizmente só passa um tempinho, e o bobo de novo, volta a acreditar, sem noção!
Maramor...
Andar a beira mar
Respirar fundo esse ar
Olhar o horizonte
E se perder na imensidão...
Delírio de poeta?
Rimas de um trovador?
Não...
Canções de dor
Canção de amor
Que diferença faz?
O dedilhar nas cordas frias
Se nada agora importa
As ondas se acalmaram
Um barco passou...
Bom mesmo é o calor no corpo
Calor na alma embriagada
Pelas lembranças de outrora
Esse mistério
Esse marasmo
Esse esplendor.