Fundo
O que busco ao fundo sei que jamais irei encontrar
Quero a perfeição de mim mesma, viverei a procurar
Sigo assim, meu ritmo próprio de evolução
Munida de sonho, garra e coração!
A pérola nasceu no fundo do oceano...A violeta roxa sobre o rochedo nu; em nuvens cor de opala, gotas de sereno...E nos meus sonhos tu!
Em todas as minhas brincadeiras há um fundo de verdade, e em todas as minhas verdades sempre há um fundo de brincadeira.
No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.
Não sei porque condenam tanto a televisão, porque tanta gente vê, tanta gente assisti, no fundo ela deveria ser exclusividade de todos nós e não inimiga
Do que adianta ficar chorando e me humilhando se no fundo eu sabia que nunca poderia dar certo, afinal você é como todos os outros. Eu vou viver minha vida e nunca mais vou derramar uma só lágrima por ti, porque tu não se mostrou merecedor das minhas lágrimas.
Só quero passar essa noite aqui com você , olhar fundo nos seus olhos , e sentir seu corpo abraçar o meu , e desejar que essa noite nunca se acabe .
Mais do que qualquer outra coisa, coragem é uma decisão. É a decisão de ir fundo e em busca do nosso próprio caráter, de achar a fonte de nossa força quando a vida nos decepciona. É a decisão que temos de tomar se queremos nos tornar plenamente humanos.
As vezes as palavras alcança onde queremos,outras o silencio vai mais fundo, mais quando se é sincero um olhar diz tudo o que é preciso.
Se as pessoas que me vêem sorrir, olhassem o fundo da minha alma, elas chorariam ao invés de sorrir comigo.
Ei,olha dentro dos meus olhos..mergulhe fundo dentro deles e encontrará vida,razão,amor.Neles você encontrará tudo que não consigo falar.Meu sorriso bobo não mente...a minha vergonha não me deixa esconder...O que você vê ao olhar pra mim ? Eu sei o que vejo ao olhar pra você.Na realidade,não preciso te olhar pra saber...Só preciso me lembrar de tudo que você me mostrou ser em tão pouco tempo,e ao lembrar logo perco o fôlego e o sorriso bobo volta a aparecer no meu rosto.E aí você chega perto,eu me afasto...Logo a vergonha aparece.Fico pensando comigo mesma " E se ele não gostar de mim ? e se eu estiver confundindo as coisas ? ".Não sei o que você sente,mas sei o que eu sinto."O que você sente?" você pode perguntar...Sinto vontade de falar com você o tempo todo,vontade de te ver,de conversar com você,de te ouvir,te entender,rir com você.
E aí quando você vem falar comigo eu perco o assunto e me perco no meio de tantas palavras que não são ditas...palavras que eu calo,frases que não te digo.
E agora pra mim você representa muito.Você é meu amigo que me aguenta em dias de tédio,ou até mesmo quando não temos nada pra dizer.
Na realidade,nem sei pq estou escrevendo isso...Eu sou assim.Não penso,apenas sinto...
Sinto...sinto muita coisa boa com relação a você.No que isso vai dar ? Não sei.Só quero que você saiba que na amizade ou no amor estarei ao seu lado...
Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Olhe no fundo dos meus olhos, amor. Perceba a falta de ar que você me provoca. Sinta o suor nas minhas mãos e meu nervosismo só de te olhar. Esse mundo já me fez sentir tanto solidão, mas esse mundo me trouxe você que fez tudo isso passar. Você é meu chão. Só queria ter a certeza de que você nunca vai me deixar cair. Não solte a minha mão. Vai doer quando você soltar. Não saia daqui. Não suma. Você é o único motivo dos meus sorrisos em dias de chuva, onde a melancolia predomina. Permaneça ao meu lado. Para sempre. Queria ouvir isso de você. PARA SEMPRE. Me faça crer que tudo será além do que eu posso imaginar. Me faça acreditar que tudo está bem. Me dê razões para respirar. Me ame. Acredite em tudo que eu sempre lhe digo. Não ligue para os outros falam. Perceba a minha verdade. O amor é o que faz o mundo. É o que ainda me resta. Você é o que ainda me resta. Quero ter você ao meu lado até a última folha do outono cair. Até a última flor da primavera nascer. Até o último ar fresco do inverno soprar. Até o verão acabar. Você sabe o que eu estou falando. Quero ter certeza de que o amor é belo. Belo como todas as coisas. Quero acreditar que tudo irá ficar bem ao te abraçar. Quando te abraço esqueço do resto do mundo. Nem precisaria lembrar. Você é meu mundo. Só basta você acreditar.
Como a vista daqui de cima
Fizeram-me ver a vida
Como fui lento ao perceber
Em errar tão fundo, chorei minha destruição.
E meus sonhos desmoronaram!
E li minha história
E as tristes lembranças
Da cidade que construí.
Vê-la tão distante de mim
Cortou meus únicos meios de respirar
Temos o dom de não ver as melhores coisas da vida
E nessa falta, não percebemos os anjos que nos rodeiam.
E vi aqueles rios
Jorrando em água
E percebi que nada será eterno, somente o conforto da lembrança!
E o tempo passa
Leva talvez tudo
Até os sonhos mais profundos
E a vida passa ser um barco
Que iremos tomar
Pra bem longe daqui, onde nada nos alcançara.
E meus dias se desfizeram
E o esquecimento me alcançará.
A vida que levei
Ouvi muitas coisas boas
Mas ha quem mais fiz o bem foi quem mais me machucou!
E as leves palavras e lembranças do ontem, passaram e já não mais me faz sentir tão mal.
Dá-me asco essa falsa humildade, que no fundo gera a omissão e acaba nivelando tudo a padrões baixíssimos.
Não é que o que eu sinto por você não exista. Exite la no fundo, escondido. É um sentimento que eu posso ter vergonha de mostrar, vontade de esconder. Você parece se encaixar exatamente em mim, mas no segundo que me viro, o encaixe já mudou, talvez tenha sido eu, talvez você. Só sei que em questão de segundos, toda a boa impressão que eu tenho de você parece desaparecer.
Mas ainda assim, estou sozinha. Talvez seja isso que me puxe pra perto, talvez seja por isso que eu não te deixe ir.
Eu só quero compania, por um dia, por uma noite, por agora.
Não posso me deixar levar, não é você que eu quero, mas ainda assim, talvez seja de você que eu preciso.
Mas eu digo não não e não.
E quem sabe um dia, eu admita que o que eu queria dizer era nada menos que, sim.
Porque ser metade é difícil, e sem você é pior ainda. Fui deixada sozinha e eu no fundo, acostumei com isso. O tempo passando, você sendo feliz e eu aqui, escrevendo sobre o meu eterno luto sobre você, fazendo com que minha vida comece a se escorrer e eu não estou fazendo absolutamente nada. Sem amor e sem amigas, quer algo pior? Que vida é essa?