Fundo
...Porto solidão...
Se um dia me olhares no fundo dos meus olhos,enchergara sua face,completamente afogada no precipicio que você caiu,no banho quente onde só orvalho tempera teu corpo morta de vontade vivendo apenas do brilho fecundo que sua presença clarea o abismo abitado,rio que te banha com carinho. Onde as gotas que minha são transbordadas pelo peso de sua belesa,onde pingam semente de sentimento,em cada gota navega um pouco de dor por não te ter no molho quente da minha boca.
Assim gostaria de permanecer transbordando todo meu ser em um só porto em um só cais onde minha navegação é seu proprio corpo onde mora meu corção sou rio sou atlântico margem de esperança paltas de linhas escritas de sua vida...
AAAAAAAAAAAAAAH , nem acredito. Ele vem,ele vem,ele vem! Eu sei que no fundo além de você saber que todas as minhas noites sem você são chatas, você sabe que sua noite também seria uma droga sem mim... E a gente vai assim, brigando e se amando loucamente.
Às vezes penso que o coração das pessoas é como um poço sem fundo. Ninguém sabe o que se encontra no seu interior.
(K.G.X.S.)
Antes de criticar qualquer pessoa por um erro, olhe para dentro, bem no fundo de seu interior, e veja se o que você critica hoje já não esteve em você um dia.
As pessoas dizem que estão gritando, pois chegaram ao fundo do poço. Veja que bobagem. Quando você estiver no fundo do poço, não vai aguentar mais gritar.
AH! Eu quero agora, ir o mais fundo do meu ser, me ver de dentro pra fora, corrigir meus erros externos, me amar mais intimamente, ignorar a inveja que tenta me afetar, ser mais eu no meu eu, ah! eu quero agora adormecer nos braços do Deus Morfeu e acordar nos braços do Deus Hércules.
As vezes eu fico pensando, chego a acreditar que la no fundo, voce ainda sente algo por mim de verdade. Mas ai você chega e fala "cada dia mas gostosa". Imbecil como eu pude gostar um dia de você?!
Sinto bem lá no fundo do meu coração que um dia ainda vou ti encontrar.
So penso em você,e com isso vou dormir e sonho com você,
e nesse sonho te encontro e nos dois estamos tão felizes,
mais nesse exato momento abro os meus Olhos.
E vejo que tudo so passou de um sonho
foi apenas um sonho....
“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”
E eu olhei pra frente. Respirei fundo. E simplesmente sorri. Como se não tivesse acontecido nada. Como se conseguisse ir pra frente sem ti. Sem sorrir. Sem teus conselhos. Sem tuas manias. Sem suas birras. E eu simplesmente vou partir. Quem sabe eu olhe para trás. Quem sabe você não possa me impedir. E porque não? Ei. Eu ainda estou aqui. E por fora domina o silêncio. Mas por dentro… Por dentro eu grito ajuda. E eu deixo transparecer pelos meus olhos. Em que clamam por ajuda. Ei, seja a mesma comigo? Por que quando você errou, eu te perdoei. Por que quando você fez pouco caso da minha amizade, eu te desculpei. E agora que sou eu quem errei, e foi sem querer… Porque não olha pra trás? Ei a vida é muito curta pra perder com ignorância. Mostra que se importa comigo? E eu grito… grito por ajuda. Porque não torna isso mais fácil? Porque não vem conversar comigo, dizendo que se arrepende por tudo? Por ter pisado em nossa amizade, como não fosse nada, uma vez, outra vez, e mais outra e agora novamente por causa de besteira? Ei… me desculpa?
O processo era como descer até o fundo de um poço, subindo lentamente, agarrando-se à parede com as unhas, sofrendo, sofrendo sempre.
No fundo, não existem verdades ou fatos, e sim interpretações.A mentira é como uma máscara que serve para esconder outra mentira.
Tenho orgulho de quem sou,
Conheço o fundo da margem.
O passado é o que já passou,
O Futuro , a coragem.
Vivo devagar,
Agora já encanto.
Não me voltes a julgar,
Fica no teu canto.
Débeis
Jogados do mundo
Jogados no fundo
Débeis imundos
Impuros do fundo
No fundo do ser... Escória dos seres
Angustias e traumas
De débeis a débeis
Inúteis na instancia do fracasso
Com características de inferioridade imanente
Débeis no fundo e no sumo
Débeis Lúgubres no abismo de suas consciências
Inconscientes e Inconseqüentes
Passeando entre si a realidade para ludibriar-se com fragmentos de felicidades
Débeis inférteis
Débeis imundos a serem ermos
Débeis impróprios
Próprios débeis
Débeis resultados de uma zoofilia
Débeis fingidos
Débeis unidos
Travestidos de seres ladinos mostrando os caninos
Arquétipo da dor
Pandos de futilidades
Débeis pandemônios que se afligem
Débeis fingidos dentro dessa santimônia
Débeis que me contam o que não querem ser
Débeis, débeis, débeis
Débeis que rastejam
Débeis que me suplicam asas, débeis que ganham asas.
Para que eu cinicamente os deixe cair
Débeis que caem, que se roem e se destroem
Débeis de alma morfética
Débeis insanos de corações férteis para cultivo de dor e cactos
Débeis que não possuem espelhos... A verdade perfura
Débil, débeis, débil, débeis...
Débeis que se ajoelham... Débeis que ajoelharão
Débeis!
A Dor verdadeira de um homem não é a sua dor física, mas aquela dor que vem do fundo da alma, aquele vazio, escuridão imensa dentro do seu coração, dor interminável, a dor da perda e da ilusão, a dor em saber que seu Amor NUNCA será correspondido.
A cada passo de uma vida insana
Um tropeço leva ao fundo do poço
Prazeres da carne acabam tudo na cama
Amanhecer calmo e marcas no pescoço.
"É verdade posso estar chegando ao fundo...
Estou mesmo descendo rápido, mas estou bem acima de você.
Acredite...
E quando eu chegar eu irei novamente para o topo do escorregador..."