Fui

Cerca de 8881 frases e pensamentos: Fui

Vou me lembrar pra sempre que fui mais do que todas as outras e dizer:
- Está vendo este coração aqui? Viveu uma história linda de borboletas no estômago. Brancas, azuis, amarelas, violetas...

As vezes penso que não sou nada. Não sou popular no colégio e nunca fui a melhor aluna da turma, não tenho uma beleza que chame a atenção das pessoas, e nem tenho nada que me destaque dos outros em uma multidão. As vezes me sinto invisível e sozinha, mesmo tendo várias pessoas ao meu redor. As vezes me pergunto se vai ser sempre assim, se talvez o meu papel seja só ajudar as pessoas com as suas vidas e assim ver a vida passar, talvez meu papel seja ser espectador da minha própria vida. As vezes me dá vontade de acabar com tudo isso e sumir, uma última opção. Mas é aí que eu lembro que fazendo isso estaria jogando fora tudo o que uma pessoa um dia fez por mim, que sofreu e deu sua própria vida para que eu tivesse uma vida, e vejo que de alguma forma eu sou especial e se não estou satisfeita com minha vida é por minha culpa.

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Fui em busca da paz, já encontrei a esperança. Nela me agarrei. Vou continuar com o mesmo desejo. Pé no chão, mas sonhando alto.

Preciso encontrar-me urgentemente. Onde fui parar?

Eu a amei como jamais fui amada.
Sabe... Eu não aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo se que desse tal sentimento, no entanto eu soube dar o que não recebi, soube expressar, gritar, o que nunca ouvi.

"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"

Mergulhei nas incertezas do amor, fui um louco sonhador.

"Já fui fraca, hoje aprendi com todos os meus tombos, todas as decepções que é forte quem permanece em pé... Sendo assim, não me levanto mais, porque não me permito cair."

-Aline Lopes

“Fui embora, mas não como deveria. Na verdade eu mudei só o corpo de lugar, a mobília e a direção . Mas o coração ficou lá, bem pertinho dela.”

Eu te amei como ninguem o amou mas fui desprezada por vc!Mas o mundo dá voltas e tudo o que vai volta espero que vc não sofra o quanto sofri por vc!

Sou hoje diferente do que ontem fui; serei amanhã o que ainda hoje não sou.

Já fui considerada uma pessoa fria, mas ninguém se importou enquanto eu sofria.
A frieza não surgiu do nada, ela veio com o tempo e se instalou quando decidi seguir minha própria estrada.

Ela é perfeita.. linda, maravilhosa, eu fui tão feliz com essa moça.. mas pena que como todos, ela também me abandonou..⁠

⁠Nós nos amamos
Nos amamos muito.
Nós acabamos nos machucando
Brigas e intrigas
Eu fui o culpado...
Talvez por não saber ter paciência
Por não conseguir te entender,
Talvez por ser egoísta
Por não saber lidar
Ou simplesmente por você ser demais
Demais para um simples amante como eu.
Eu só quero seu perdão
Para que minha alma descanse em paz
Em profunda escuridão

⁠Devaneios

O sono não me vem
A preocupação não se vai
Triste não estou
Nunca fui
Fui um dia
Hoje não mais
Onde faltam palavras
Sobram imagens
Não sei outro ato
Não sei ser diferente
Sei ser intenso
Não tenho outro
Só tenho esse
Esse
Esse amor
É puro
Não é leve
É forte
É central
É infinito
É crescente
Não é constante
Não é igual
Não é finito
É amor
Não sei outro
Só sei esse
Esse
É amor

Passei por quem fui ontem, e após um breve aceno não a reconheço mais
Um ser frágil, amoroso e crédulo demais Vi suas marcas, o coração partido, traída e açoitada por todos que ajudou. Rosto banhado por lágrimas, olhos profundos e sem brilho
Já passou. As marcas ficarão para lembrá-la de quem é, e guia-la para o seu destino
Nunca só, nas mãos as rédeas da vida.

⁠Arquivo de um celular quebrado: 2016.
Preciso lembrar o quanto fui ferido para não ser ferido novamente. Minha pergunta é, se algo acontecer em sua mente, como isso vai doer em você? Como posso explicar o que só eu posso sentir, então por favor me respeite, sim, continuo tentando até encontrar uma palavra que possa descrever, mas não consigo.
Você sabe o que posso fazer? Posso descrever em detalhes como te conheci e como conversamos. Quase posso sentir meu peito apertar novamente. Com apenas o sorriso cego que você desenhou, posso estar louco, mas depois de muito esforço, ainda me lembro de cada palavras que li.
Cada vez que volto, lembro-me do que li novamente e novamente e de novo e de novo, da conversa; sim, estou de volta há muitos dias e li muitas vezes, talvez eu queira provar a mim mesmo que isso não é um sonho que eu não consigo acordar nele, e você me perguntou como eu me lembrava, eu sempre quis saber, como você pôde esquecer?
Existe algo mais forte que eu não posso dizer que me trouxe até você? Destino ou Karma? Foi uma coisa tão intensa que posso dizer que foi amor à primeira vista, ah, ah, pudesse dar outra olhada, talvez não tivesse caído no laço.
Sua beleza me fascinou desde o primeiro momento, era quase inevitável que eu não falasse com você, meu coração já estava tremendo e enfrentei a tempestade sem medo do vento.
Ah, coração, como você pode desistir da primeira vez? Nas primeiras conversas, meus segredos mais sombrios foram revelados, e palavras que eu nunca disse a ninguém saíram da minha boca.
Não foi preciso nenhum esforço para me prender, só saber que você existia me fez entender que eu te conhecia e precisava estar com você, mas você não percebeu? Eu tive que me esforçar para isso? E fazer acontecer? Fui, corri, mas cansei e fui para casa sozinho, de mãos dadas com a solidão que gritava a cada palavra que dizia.
Eu precisava do meu próprio momento, mas como? Uma parte de mim partiu com você e eu não sabia mais podia sentir, só não sabia quem eu era ou com quem eu estava.
Cada volta que tivemos foi emocionante, meu peito gritava saudades, mas meus dedos não conseguiam digitar o quão rápido meu coração estava batendo, cada conversa foi como a primeira vez, eu sabia com quem estava falando, mas meu corpo reagiu como se eu não soubesse, como era difícil resistir ao desejo de te ter de novo.
Olhei nos olhos dele para ver se ele havia mudado, tentei ver se nossa a ligação era a mesma, e a cada vírgula eu ia cavando possíveis vestígios de um sentimento antigo e ao menor movimento que eu percebia e encontrava era como se tivesse encontrado um tesouro.
Eu estava esperando o momento de começar nossos jogos onde sempre perdia, mas a diversão não era jogar, era com quem eu estava jogando, raramente dava sinais de que queria entrar nos seus jogos, porque uma parte de mim sabia que eu estava ia perder e outra parte sabia que eu teria os mesmos momentos que sempre tivemos.
Poucas vezes eu senti que estava ganhando, e todas as vezes que pensei que era um vencedor, já havia perdido simplesmente por participar.
Eu podia sentir sua atenção focada apenas naquele espaço em que estávamos, não me concentrei em nada além do meu dia, cada vez que aquele sentimento estava no poder era uma sensação que durava muito pouco porque você sabia onde estavam minhas fraquezas.
Pela primeira vez eu achei o ponto que você deixaria claro que era forte em você, e naquele dia eu fiz você sentir o que senti em todas as vezes que perdi, eu te fiz implorar, algo que você nunca fez, meu desejo estava realmente atendendo ao seu pedido, mas eu tive um prazer maior em estar satisfeito em você, em vê-lo sofrer como eu sofri por ter apenas uma parte de você.
Eu sabia que aquele golpe que te tinha dado iria recuperar, sabia que mais cedo ou mais tarde sofreria as consequências de te deixar vulnerável, mas não me importava.
Esta oportunidade era única, tinha você nas minhas mãos e como me disse, eu poderia fazer o que quisesse com você, mas fiz algo pior, não fiz nada, deixei você dançando no fogo sem música, feliz sem vinho, e como foi agradável ver seu fogo se apagar e saber disso você dormiu sem ter ganhado.

Lá no tempo que fui criança, uma coisa que lembro que precisávamos ter, era paciência. Nada era da noite para o dia. Filme na TV não era uma escolha e um clique. Falar com um amigo não era uma mensagem com retorno imediato. Fotos só depois de reveladas. Tudo levava tempo. E paciência era o remédio contra a agonia da ansiedade. Hoje, o ritmo super-hiper-mega acelerado das informações e tecnologias exige rapidez em tudo. Uma velocidade tão desesperadora que não se consegue ter calma para um minuto de espera. A paciência, atitude tão essencial para a vida, não está sendo mais trabalhada em nenhum momento da vida. Tudo tem que ser rápido, pra agora.

Assim, muitos ficam presos ao vício do sofrimento exagerado por não saber esperar. Falta de calma, machuca a alma. A paciência é um bem a cultivar. Um sentimento com o qual conquistamos a liberdade da autonomia de mudar o tempo que incide sobre nossa vida. Conquistamos o poder de pará-lo ou acelera-lo. Somos nós quem determina o quanto se pode suportar a espera pelo que ainda não veio ou aguardar calmamente o que ainda não temos. Paciência traz a paz e a tranquilidade necessárias para não enlouquecer nos momentos de incertezas. Paciência deixa a atitude mental fortalecida para a luta dolorosa contra a ansiedade. Paciência é a chave que abre e que fecha muitas das angustias criadas em nossa cabeça e muitas das amarguras depositadas no coração. Ter paciência é ter a confiança na colheita, mesmo que o fruto demore a amadurecer. Até mesmo quando a semente ainda nem foi ao chão.

É preciso ter fé no amanhã que ainda nem sabemos que vem. Paciência não se conjuga, não é verbo. É um dom. Se tem. É a força de usar a esperança para vencer o desespero. Algumas coisas podem até acontecer antes do planejado, mas nada nesta vida precisa pular etapas e ser apressado. Aprendi com uma boa dose de tempo e com a porção certa de paciência, que boas coisas sempre acontecem para aqueles que descobrem que não é tempo perdido o tempo passado. Que sempre vale a pena a paciência de ter esperado. Enquanto o que quer não chega, tenha calma, fique em paz, entrega pra Deus, confia e aceita.

Baby, eu me amo primeiro
Nunca fui de me apegar ao que é passageiro
Então chega devagar, chega devagar
Meu peito só cabe quem vier pra ficar