Fui
Já tentei, ou não...
Já amei e fui amado
Já sofri e fiz sofrer
Já tentei me encontrar
E não me encontro
Já tentei te esquecer
E não a esqueço
Já tentei te escutar
E não a escuto
Já tentei entender
E não entendo
Já tentei ser incessível
E não consigo
Já tentei ser notado
Não sei se sou
Já tentei me expressar
Não sei se fui claro
Já tentei escrever
E não fui entendido
Já tentei...
Ou não...
Eu não sei mais o que fazer
Ele se foi
E me deixou aqui
Esperando o nada acontecer
Eu fui perceber só agora
Que eu era só mais uma que o amava
Ele se foi, mas deixou comigo o seu olhar e seu sorriso
Eu sei que vou vê-lo de novo
Em outro lugar
Mas ele vai deixar saudades
Nunca fui de acreditar em paixões avassaladoras, alma gêmea, a sua outra metade e todo essas histórias de grandes amores que mudam nossas vidas drasticamente. Pequenas paixões sim, aquele sentimento de desejo, afeto, compaixão, é o que eu tinha sentido até o momento.
Quando o encontro, seu sorriso, aquela alegria me invade e tudo que esta em volta some, não existe mais nada, não existe tristeza, problemas, dores, preocupações, somente nos dois, sorrio de volta e aquele momento se torna único, guardado pra sempre. Aquela pessoa que domina a sua mente, que te faz pensar nela todos os momentos, os tristes, os alegres, os difíceis, dos quais você queria que ela estivesse ali também, participando daquilo com você, que estivesse do seu lado sempre. E quando ele não está, e como se houvesse um buraco negro dentro de si, e cada vez que você lembra de um momento em que estavam juntos, de um conversa, de um olhar, esse buraco aumenta mais e mais. Querer aquela pessoa contigo por toda a vida, e sequer se imaginar sem ele, nada teria mais graça, nem sentido, não haveria mais vida então não haveria mais ele. Como tudo se encaixa tão bem, perfeitos/feitos um para o outro. Tudo isso seria os sintomas do amor verdadeiro?
Esse sentimento de saudade, de querer o bem, de sempre estar perto, de preocupação, de esquecer o mundo em que estamos e nos ligarmos a ele de uma forma tão forte e diferente.
Então aquela primeira questão do texto se encaixa aqui, o amor verdadeiro existe sim, aquela sua outra metade que estava perdida por ai, do qual eu imagino que aconteça diferente para cada pessoa. Essa outra metade, pode estar distante, como perto, ai do seu lado, você apenas não deve ter se tocado disso, você pode descobri-la de uma forma difícil como fácil, ou inimaginável, ela pode vir muito cedo ou tarde, mas não se iluda, nunca será tarde de mais, a hora que ele chegar, apenas será. Se durará para sempre, se o sentimento continuará forte eu não sei, ninguém sabe, não fico pensando se haverá uma longa história, um futuro feliz, prefiro vivenciar esse presente, assim construindo a nossa história.
Read more: Another Girl, Another Planet: texto
http://agirlaplanet.blogspot.com/
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
Como isso pode acontecer?
Como eu pude me apaixonar por você?
Eu não consigo mais parar de pensar
Eu só penso em te encontrar.
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
Meu desejo é estar com você
E poder te abraçar,
Nos meus braços te aquecer
E tua boca beijar.
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
Eu sempre vi mais do que você mostrou, eu nunca fui apaixonada pelo que você fazia, dizia ser, ou coisa do tipo, eu sempre fui apaixonada pelo que você escondeu de todo mundo, pelo brilho que existia no fundo do seu olho, não era tão visível, era pequeno, mas me intrigava e quando eu olhava pra ele me apaixonava. Sempre soube que você podia escolher não dar importância pra esse brilho, e tinha certeza de que o deixaria escondido para sempre, estava certa, infelizmente, como eu queria estar errada...
Uma ligação perdida, um vácuo na internet, um SMS respondido grosseiramente. Aos poucos, fui negando, fui querendo fugir de algo que só me fazia bem. Fui tentar enganar o mundo e olhe só... acabei sendo enganada por um amor louco, louco e surreal
A verdade é que durante esse tempo, eu fui me tornando dependente dos teus sorrisos, da tua voz, do teu cheiro, das tuas brincadeiras… fui me tornando dependente de você. E hoje? Bom, hoje já é bem difícil existir um eu sem você. É você quem me completa. É você quem me faz feliz.
Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..
Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.
Fui ao mar fala com Iemanjá
pedi pro seu amor ela me dar
desesperado joguei as flores ao mar
pro meu pedido se realizar!
Só hoje fui capaz de perceber que o que vier a mim, virá por mérito meu, sem pressa, exigência, formalidade. Aos poucos a gente aprende que a vida só é bela vista por bons olhos. Os meus? Se são bons, eu não sei, mas tudo me faz bem, eu tô zen. Desculpa decepcioná-lo, mas com a vida, meu amor, levo em banho-maria, que a nossa relação seja um laço sem nós. E que assim se faça entender.
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
Não fui feita pra pedir, me fizeram pra fazer e acontecer... não espero, eu busco... não desisto, eu mudo a estratégia..."
Na cordilheira
que flutua a tua veia
em terra alheia
fui plantar meu coração
a solidão
traz o tempo que incendeia
e a minha ceia
sente a falta do teu pão.
Não é que eu seja mal educado ou ignorante, o fato é que eu apenas passei a te tratar como fui tratado.
Eu já fui mais paciente.
Já fui mais feliz…
Já fui mais triste…
Já fui mais sarcástico…
Já fui mais ácido…
Já fui mais alegre…
Já fui mais divertido…
Já esperei….
Já fiz esperar…
Já ouvi sim.
Já ouvi não.
Já me disseram o que eu deveria ser pra ser mais feliz…
Já me disseram o que eu não deveria ser pra ser mais feliz…
Mas na real, isso tudo, não vale nada!
Pouco me importa.
Eu quero ser feliz, sendo eu mesmo, do jeito que sou.
Sendo assim, continuo esperando, pacientemente, por algo que há de acontecer.
Seja isso esperado por mim, ou não… Não faz diferença. É aprendizado, experiência de vida.
E isso, dinheiro nenhum compra.
Não abandono quem eu sou, por interesses alheios.
Antes de amar alguém, eu me amo muito mais!
Soa egoísta? Ok, tente se amar mais, da próxima vez que alguém te fizer de gato-e-sapato e me diz o resultado, ok?
Sim eu fui traída e sim eu perdoei. Mas aceitar, voltar e re-assumir compromisso é a mesma coisa que andar 24 hr com chapéu de chifres.
