Fui

Cerca de 8833 frases e pensamentos: Fui

Fui ao médico.
O doutor disse que estou com câncer.
Tenho ainda alguns anos, mas não sabem quantos.
Adquiri o câncer no momento em que fui gerado e é muito comum.
Tive algumas recomendações:
Trabalhe e ganhe muito dinheiro, mas não perca tempo acumulando-o. Vista-se bem, beleza é o seu cartão de visita. Estude, leia, pois inteligência vale mais que beleza. Corra, pedale, dance, movimentar-se é essencial. Veja bons filmes, ouça boas músicas, tenha muitos amigos. Viaje, conheça culturas diferentes.Agregue valor a sua cultura. Ame-se.
Viva como se não fosse haver amanhã. Seja surpreendido pelo nascer do sol e não tenha arrependimentos do que fez.
Meu câncer?
O doutor disse que estou com câncer de vida.

A dignidade de saber perder! Nos últimos meses participei de eleições, venci e fui derrotado, presenciei amigos trocando farpas que antes eram juras de amor. Estes acontecimentos me fizeram refletir o quanto o ser humano deixa de ganhar mesmo quando é vencedor e o perdedor se sente mais derrotado por não saber reconhecer a derrota diante de um adversário superior. Hoje posso falar com clareza que mesmo nos momentos que fui derrotado, me considero um vencedor por ter a dignidade de saber perder.

Se eu sumir não se preocupe apenas fui cuida da minha vida.
Se não mim ver mais e porque estarei ocupado com quem se importa comigo.
Se não sentir minha falta vai ser porque alguém já tomou meu lugar.
Se mim esquecer e porque nunca mim amou de verdade.
Se chora por minha causa vai ver que eu deixei alguma coisa dentro de você,sentimento,um gota de amor.
Se mim procura e não mim acha é deve ser muito tarde estive o tempo todo aqui mais não quis ver isso.
Se algum dia sentir minha falta lembra das coisas que te falei talvez vai mim sentir mais uma vez.

Eu já fui muito amor. Hoje sou apenas indiferença, enjoos e náuseas, bloqueios emocionais, celular desligado, mensagem não respondida, palavras ignoradas, surtos e puro caos.

"Sou desconfiado por não ser amado, nunca fui beijado por você, até hoje, o que você queria, minha amada!..."

Eu fui totalmente autêntico, e isso foi o mais maravilhoso de tudo.

A melhor corrida que eu fui foi aquela em que eu ainda não cheguei.

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

Já fui o menino colecionador de feridas, de ilusões, de fracassos, de machucados.
Já fui o doce garoto colecionador de solidão, desesperos, saudade, frieza.
Já fui o forte homem colecionador de medos, de tristezas, de incertezas.
E agora eu quero ser o Rapaz colecionador de sorrisos, alegrias, felicidades
para saber se dessa vez essa coleção, traz de volta a vida ao meu coração.

Em meu íntimo, a amargura insiste em se instalar, será que fui relegada a um plano inferior?
Com toda pachorra eu finjo não ouvir a vozinha que deseja me diminuir. Eu tenho a característica de me adaptar a situações adversas e abraçar com força bons e maus momentos, acho descabido esse tipo de protecionismo as coisas ruins. Quando me sinto assim, gasto a rodo, com disciplina para não meter os pés pelas mãos. Essas fases me deixam inclusas no meu próprio eu, cumprimento amigos e conhecidos, troco meia dúzia de palavras e dou atenção necessária que uma boa educação obriga, mas nada além, afinal não consigo ser ótima por fora estando péssima por dentro, se fosse passar disso, com certeza acabaria me irritando. Pode acreditar que sou grata e sempre soube manifestar minha gratidão por todos a minha volta e tenho esse princípio como altíssima responsabilidade para com os que amo. Quando me sinto muito pra baixo, observo as pessoas que admiro e vem em mim o espírito de imitação, no sentido de ser daquele jeito, ser gentil, amável e cordial, não transparecer minhas fraquezas e minhas limitações, o outro só precisa do meu melhor. A experiência vivida é tão frustrante que causa até inibição num ser tão falastrão. Para fugir de tudo isso, fico farrista e me relaciono facilmente com estranhos, aumentando assim minhas amizades e as trocas de ideias, afinal inibida não é minha forma pontual. Sinto o sangue subir com mais facilidade, às vezes me sinto no automático e isso é terrível e desmoralizante, parece que eu não sou eu e fico dizendo a mim mesma, é uma fase, apenas uma fase que logo logo passa. Nesse estágio fico ruborizada mais facilmente e minhas mãos tendem a suar, dores de barriga estômago aparecem. Essa não sou eu, e não vou acreditar ser no que não sou. Não serei um autêntico poço de complexos de inferioridade, não vou alimentar meu ego de forma tão negativa. Tudo isso sempre passa e vai passar mais uma vez.

Hoje é o dia que minha vida começa. Toda a minha vida, fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem. Hoje me torno um marido. Hoje eu me torno responsável por alguém além de mim. Hoje me torno responsável por você, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Juntos, não importa o que aconteça. Eu estarei pronto. Para qualquer coisa. Para tudo. Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje, Izzie Stevens, nossa vida juntos começa. E mal posso esperar.

Às vezes as pessoas que escrevem romances podem ser tão pedantes e centradas em si. Eu nunca fui fã dos livros. Nunca pediria um autógrafo para um autor. Eu sou um não-leitor muito orgulhoso.

Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele.

Eu sempre fui mais centrada, bancava a durona, fingia não estar nem aí pra nada. Te dizer 'não', era meu vício. Você cheio de carinho; eu com mil pedras na mão. Não que com isso eu queria te fazer sofrer, ou te fazer desistir de mim, pelo contrário, eu só queria uma prova que dessa vez, com você, eu poderia ser feliz sem medo do amanhã. Tenta me entender, meus bloqueios era a minha insegurança enrustida; minha casca de durona, era só pra proteger meu coração que sempre foi mole. Mas você não suportou toda essa loucura. Completamente compreensível. Minha frieza te contagiou. Você mudou, ficou distante, suas palavras são secas. O pior, é que eu nem sei em que parte do caminho você se soltou de mim, como eu fui me perder de você. Do dia pra noite você mudou, e com razão. Minha infantilidade te levou pra longe. Meu medo de sofrer, só me fez sofrer ainda mais. A culpa é minha, assumo. Me arrependo. Me condeno. Me perdoa? Eu já provei do meu próprio veneno, você já pode parar. Não precisa pagar na mesma moeda, eu já aprendi. Seus carinhos me fazem falta. Ainda sinto o seu cheiro, escuto sua voz me chamando pelo nome, me chamando mais pra perto. Eu sei que você também não esqueceu nada disso. Então vamos fazer assim, me dá um pouco de carinho, em troca, eu prometo que você não vai se arrepender.

Então colabora e me faz dormir em paz, porque eu fui tua por mais um dia e você vai dar o seu melhor pra ser assim todas as noites. Tô falando de confiança, de vontade de fazer dar certo, acreditar que vale a pena. Nem me passa pela cabeça te deixar, mas andar sozinha no escuro cansa.

Sei que já sofreu por amor
Passar por isso ninguém deseja
Mas lembre-se, não fui eu que te disse o último eu te amo,
e TALVEZ nem seja...

Sempre fui apaixonado por mulheres de verdade;
Mulher feminina, vaidosa, cheirosa, fashion, moderna.
Porém, uma, além de tudo isso,
Com sua inteligência, coragem e amor...
Surpreendeu-me; Dilma Rousseff!

E uma lágrima de fogo desce pela minha face:
De que nada sou para o que fui criada
E como um número ficarei
Até que minha vida passe.

Se eu estou diferente? Sim. Ainda bem, o que não dava era ser a mesma pra sempre. O que eu já fui um dia não me levava a lugar nenhum. Eu quero ir longe.

Fui doce. Fui grosseira. Fui rebelde. Fui carinhosa. Estava apaixonada.