Fui

Cerca de 8795 frases e pensamentos: Fui

A dignidade de saber perder! Nos últimos meses participei de eleições, venci e fui derrotado, presenciei amigos trocando farpas que antes eram juras de amor. Estes acontecimentos me fizeram refletir o quanto o ser humano deixa de ganhar mesmo quando é vencedor e o perdedor se sente mais derrotado por não saber reconhecer a derrota diante de um adversário superior. Hoje posso falar com clareza que mesmo nos momentos que fui derrotado, me considero um vencedor por ter a dignidade de saber perder.

Se eu sumir não se preocupe apenas fui cuida da minha vida.
Se não mim ver mais e porque estarei ocupado com quem se importa comigo.
Se não sentir minha falta vai ser porque alguém já tomou meu lugar.
Se mim esquecer e porque nunca mim amou de verdade.
Se chora por minha causa vai ver que eu deixei alguma coisa dentro de você,sentimento,um gota de amor.
Se mim procura e não mim acha é deve ser muito tarde estive o tempo todo aqui mais não quis ver isso.
Se algum dia sentir minha falta lembra das coisas que te falei talvez vai mim sentir mais uma vez.

Tem horas que me dá vontade de sumir, abandonar tudo e todos, esquecer quem sou, o que fui ou o que serei, viver cada dia como se fosse realmente o ultimo, percorrer por caminhos longos, por mares bravios sem um rumo certo, apenas deixando a vida me levar .

Cara hoje eu encontrei ela na rua.
- E ai?
- Ela me olhou e sorriu.
- E você?
- Fui até ela.
- Vocês conversaram?
- Pouco.
- Sobre o que conversaram?
- Sobre coisas do dia-a-dia. Ela me falou sobre a faculdade, o novo emprego (...) Cara, ela está mais linda do que nunca! Seus olhos tem um brilho diferente, seu sorriso continua encantador e sua voz continua doce. Depois de tanto tempo eu mau conseguia me lembrar da voz dela. Ela me perguntou se aquela garota tava me fazendo bem, eu disse que em partes e ela sorriu.
- E você perguntou o que pra ela?
- Pra ela nada. A única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo.
- E qual foi?
- Como eu tive coragem de deixar aquela garota incrível sair da minha vida?

Eu não dei o meu melhor, eu não fui capaz de ir mais longe com meus planos ... Porém eu aprendi com meus erros, aprendi a ser maduro com a minha imaturidade, aprendi a ser forte vendo minha fraqueza destruir meus dias, aprendi a rir quando eu deveria chorar. Hoje eu aprendi a acreditar na minha capacidade depois que eu vi o poder de minha incapacidade. Eu não posso só gritar para o mundo, mas para o meu poder vibracional que agora eu sou capaz o suficiente para enfrentar tudo, até as torres mais altas.
Meus objetivos só depende de uma pessoa - eu mesmo!

Se por acaso você olhar pro lado e não me encontrar. Não se preocupe, eu fui na frente pra te esperar chegar e finalmente te abraçar.

ENTÃO PESSOAL , eu nunca fui o cara mais popular, da escola tbm nunca fui aquele nerd que sempre tirou boas notas , na verdade eu sempre fui um oportunista que colecionava vergonhas,sempre tive vergonha de tudo, enfim a unica marca que irei deixar éa da sola do meu sapato no muro da parede branca da escola, foi lá que me encostei e fiquei sozinho porque nao conseguir me enturma com ninguem , a timidez é sim uma doença , e ela nos prende , nos sufoca , e nos limita , deixando agente sempre como uma plateia vegetativa , os timidos apenas observam pessoas fazerem coisas maravilhosas , incriveis , mas achamos loucuras , isanidades, sem fim e ainda sentimos vergonha alheia , quando na verdade agente queria fazer tudo igual ou 2 vezes melhor =/ diga nao a timidez se liberte !!

E no circo desta vida, já fui quase tudo!
Malabarista, trapezista, mágico, o homem mais forte do mundo e até domador de feras, leões...
Hoje sou só o palhaço, com lágrimas e sorriso pintado no rosto!

Me acostumei desde criança com o título de rebelde sem causa. Sempre fui a vilã, muitas vezes injustamente. Mais foi melhor assim. Sempre fui dona das minhas escolhas. Nunca precisei de "muletas" pra andar

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”

Nem sempre fui tão forte ou quão sentimental com o meu coração, às vezes queria atenção para com os meus pensamentos;

Você não tem culpa fui eu quem me tornei amarga, sofrida e egoísta demais para te deixar ser feliz

ANALOGIA

Hoje fui ao teatro.
Vi atores e personagens esquisitos,
Enganadores, peritos-hipocritas;
Dos menos favorecidos.

Hoje fui ao teatro.
Vi deuses e demônios embrulhados,
Manipulando mentes doentes; e inabalizados.
Para depois enganá-los.

Hoje fui ao teatro.
Vi mascaras e mascarados iníquos,
Dizendo que o céu é a terra ou inversamente.
Por um pouco de níquel.

Hoje fui ao teatro.
Vi uma plateia faminta e sedenta de Deus,
Gritando, louvando, chorando. Fanáticos inconsequentes;
Chamando um pobre-diabo de crente.

De todas as doenças que vi e vivi,
A mental é mais devastadora;
Deixando fendas para Judas e lobos.
Liberdade, liberdade. Sonhadora.

Eu sei que nunca fui uma princesa e que estou muito longe de ser perfeita. Eu sei que nunca fui dessas que todos olham, quando entra num lugar. Sei que meu cabelo não é dos sonhos, nem sempre estou com a roupa da tendência do momento, não tenho o corpo perfeito, raramente minhas fotos saem bonitas ou nem sempre estou com a unha pintada. Eu sei que são poucas pessoas que sabem quem eu sou e, sou tímida demais para ser popular. Mas quer realmente saber o que penso sobre isso? Eu não me importo. Durante muito tempo, tentei agradar as pessoas, ser o que os outros queriam, eu queria ser a pessoa que todos gostavam. Mas sabe...Eu gosto de quem eu sou. Gosto desse meu jeito. Hoje aprendi que, não devo mudar meu jeito de ser por mais ninguém além de mim. Então, se você acha que não sou boa o suficiente pra você, me desculpa mas, eu sou boa o suficiente para mim. Isso é o que importa.

Eu nunca fui realmente insano, exceto em ocasiões quando meu coração foi tocado.

Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas, acima de todas as coisas, uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.

Sempre fui de perdoar e nunca de me arrepender, porem, aprendi que não há perdão sem o arrependimento sincero e verdadeiro. Lembre-se: Deus tudo vê, tudo ouve e tudo sente.

Eu sou aquela tua perturbação
Aquele sono não dormido
Aquele seu ódio reprimido

Mas sempre fui também ..
Aquele sorriso
Aquele idiota que lhe faz rir
Aquele que sempre vai estar esperando
Aquele que já não liga pra ninguém só pra você
Aquele que promete fundos e mundos.

Um dia fui criança e deixei de brincar sonhando em ser adulta,
hoje sonho brincar de sonhar os sonhos de criança...

Um dia estava passando pela vida...
E fui surpreendida por um sorriso encantador que me chamou a atenção, esse sorriso contrariou tudo o que conhecia sobre beleza e simpatia, e essa mudança aconteceu por completa em mim.
Quando percebi não estava admirando apenas seu sorriso, tudo em você era maior que qualquer beleza, e esse sentimento gostoso novo começou a fazer parte de mim, como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar na verdade o que estou tentando explicar com isso é o quanto você é importante e o quanto te amo.
Quero estar sempre cada vez mais próximo a você, e viver bem de perto, toda a alegria que você trouxe;

Um Beijo.