Fui

Cerca de 8879 frases e pensamentos: Fui

Já fui bonzinho, amava mais as pessoas do que elas mereciam, agora sou malvado e me amam mais do que mereço. Vai entender o seu humano!!

Alma de mulher

Sempre fui dona de mim
Sempre soube o que quis
Sorvete de chocolate, com toda aquela calda
Ficar acordada dançando pelas madrugadas
Roupas curtas, não! Mas o decote...
Tudo meio estilo “Comigo ninguém pode”

Sempre soube chorar
Mas sorrir é meu lema, sem TPM por perto
Grito, sussurro, esbravejo, mas sempre dá certo
Afinal, sou mulher
Sou dona de mim
E sempre foi assim

Um carinho transforma a mulher em menina
A sensibilidade fica à flor da pele
Sempre desejando amor
Sempre querendo amar
Tudo fazendo com que eu te espere

Aí me lembro de que sou dona de mim
Mas nem sempre foi assim
Tive de crescer ao vê-lo me deixar
Tive chorar ao começar a te amar
E minha alma de mulher
Agora sofre por não ter o seu corpo para repousar

Sempre soube que fui uma complicação na vida deles, que preferiam não ter tido, nunca fui prioridade na vida de alguém, mesmo assim preciso delesss, mesmo assim amo todos....

E isso não é minha culpa, é como eu fui programada

Quando penso em tudo que fui e sou ,penso sempre numa coisa que para mim é importante é que não se pode perder sem se ter ,ora se te perdi é porque te tive, para mim o prazer de te ter tido é superior ao desgosto de te perder,por isso não me doi o que perdi ,doi-me o que não tenho,porque acho que te perdi , ou será que não te perdi ,tu é que me perdeste a mim,,,,,,,,,,

♥« Eu não sou mulher de momento.. o q eu quero é sentimento...nunca fui e nem serei melhor q as outras...simplesmente diferente!..Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam, as críticas naum me iludem,sou o q sou não o q dizem... vivo o presente... temo o futuro e que dane-se o passado!!!»♥«

A cada dia mais entendo, a cada dia compreendo. O meu tempo chegou desde que eu fui parido. Eu despojo tudo o que sou, eu sou bem muito mais que tenho. Pois sei que agora é a hora, o hoje é o tempo de crescer.

No Tempo Cronológico Fui Nada!
O Nada Tudo teve e terá!
Tudo o que houve foi retirado do Nada e ao Nada retorna pois é transitório.
Não Sou!
Fui e Serei...!

REI NORDESTINO


De dentro da Terra
Jorro aos poucos quando criança
Com o passar do tempo
Fui andando e fui crescendo

Hoje tenho a responsabilidade
De sustentar a mim e
A milhares de famílias por onde passo

Conheço vários lugares
E os lugares me conhecem

Tem lugar em que eu sou maior
Do que em outro

Mas mesmo assim
Não deixo de ser importante
Porque sou a vida
E sustento vidas!!!

Hoje estou fraco
Devido às maçadas
De algumas pessoas

E aí está a transposição
Para acabar com quem vos fala

Eu sou são Francisco ou Velho Chico
Ao seu dispor
Não sei até quando....

...Não faço apenas criticas.
Não creio em mitos.
malucos por um, loucos por outros, ja fui de tudo um pouco. Mas não sou louco. Sou poeta...

Cada dia que se passou, eu fui ficando mais machucada. Com cenas, com palavras, me deixei levar. Meus pensamentos eram óbvios, e minha mente se revoltava. Eu não tinha o que fazer, nem aonde ir. Eu apenas fiquei ali, pensando no que iria ser daquilo para frente. Não tomei mais decisões, nem mesmo atitudes. Eu apenas mostrei quem eu era, Sem que ninguém atrapalhasse, sem que ninguém me mandasse. Hoje, eu já não sei o que aconteceu ontem, prefiro esquecer; não quero guardar magoas, nem de pessoas, nem do passado. Eu quero mudar meu destino, me mudar, mudar quem vive comigo, mudar quem já viveu.

E de tanto desapontamento, com o tempo fui perdendo, a cada um deles, um pouco da minha Fé nas pessoas.

Deixei de acreditar que elas podem ser capazes de criar para as outras felicidade sem estar tramando tomá-la depois. E assim, pouco a pouco fui me distanciando e então sinto-me escorregadia, longe daqueles que possam querer persistentemente se aproximar. Penso que, hoje, é bem mais difícil do que antes me alcançar, mas, mesmo distante e complicado de segurar-me e prender-me perto, entendo que, na verdade, longe é um lugar que não existe e podemos ir aonde quisermos ir e que nada é impossível, embora tão difícil assim.

E mesmo com todos os desapontamentos tirando um pouco da Fé, continuo querendo ser alcançada e ainda acreditando; certamente esta persistência dos que possam querer se aproximar, quer realmente dizer algo, dando a entender, como um recado divino, que um dia as decepções serão apenas coisas de um passado esquecido.

Então eu me decidi, e fui em frente, levando na bagagem a certeza que fiz de tudo pra salvar seja lá o que tivemos.

Sempre fui visto como estranho por amigos, familiares e vizinhos. Mas assim mesmo, insisto em ser um estranho que compartilha um ou outro pensamento nas apaixonantes redes sociais!

Tecnicamente, não ganhei a batalha. Sinceramente, não fui eu que perdi.

Aonde eu fui me meter quando você me olhou? Quando você sorriu pra mim? Quando você me beijou? Aonde eu tava com a cabeça? E até agora eu não sei o lugar exato da saída, na verdade, eu tô tão perdida que só acho que vou me encontrar se for em você.

Nunca fui de me arriscar e sair pisando em falso, andando onde não tem chão. Mas você parece ser firme e eu quase me jogo, apesar dos pesares. Porque eu te olho e vejo tanta coisa linda, mas vejo principalmente minha possibilidade de felicidade.

Eu quero você. Tudo que eu quero é você – tentei, mas não fui capaz de dizer isso sem aparentar alguma letra detestável do Bono Vox. Acho que não há um outro meio de dizer que você quer muito alguém sem plagiar o U2.

Nunca fui atrás, tampouco procurei saber. Por uma única e elementar razão: esquecer você foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.

Eu nunca fui de demonstrar meus sentimentos. Isso nunca foi meu forte, relacionamentos. Sempre fui confusa e desastrada nesse requisito. Se um dia eu tivesse uma prova sobre o assunto, eu seria reprovada sem antes começar. Quando, envolve sentimentos, eu fico mais boba do que eu sou. Não sei falar, agir, demonstrar; mas não significa que eu não sinta. Pode apostar, eu sinto. Tudo. O pior é que quando há sentimentos evolvidos, eu viro uma bagunça gigantesca. Um verdadeiro furacão surge em mim, porque tudo transborda e eu não consigo evitar. Eu sempre vou sentir, mas nunca vou saber como te explicar isso.