Fui
Fui predestinado a suportar o mundo nas costas,todos os absurdos,loucuras,insanidades,inconsequências e etcs,não minhas,pois as minha já são minhas mas as dos outros,todo sofrimento e toda tristeza se tornam o ápice da minha felicidade sempre que me vejo totalmente vazio.
Hoje eu acordei não tão bem
Fui te ver, tentei esconder que estava mal e deu certo. Senti teu corpo me chamar e ele foi em tua direção, mas só ele, enquanto tuas mãos tocavam meus cabelos meu dedos tocavam seu rosto, naquele momentos eu estava pedindo socorro, mas não fui claro o suficiente.
Estar contigo é diferente de tudo que já senti, mas hoje eu só queria ter te pedido pra me abraçar mais forte que o normal, mas não consegui te dizer isso. Mesmo assim tu me abraçou com toda tua intensidade.
Não, não foi culpa sua, não foi culpa minha, na verdade foi, a culpa é toda minha novamente, mas dessa vez não sinto mais vontade de pedir ajuda, socorro, nem mesmo chorar. Não queria ter deixado todos que eu amava, não queria ter te deixado, mas os motivos que me troxeram aqui falaram mais alto que eu e então aconteceu.
E eu acordei aqui, em um lugar frio e solitário, pensei que acabando com isso tudo eu sentiria paz, mas agora não tenho teu calor, teu abraço, aí que saudade do teu abraço, o que me restou? Eu, apenas........
Essa é uma história de ficção, mas que tem um pouco de realidade, foi inspirado de pessoas que sofrem por problemas como ansiesade e depressão, dedicado a você, salve uma vida, converse, faça a diferença, e não esqueça, você TAMBÉM É CAPAZ.
Cortar minhas raízes e as pessoas que eu amava me transformariam em uma concha da pessoa que eu fui uma vez, um autômato despojado de todas as suas engrenagens.
Meio ébrio, meio mendigo irei pelo longínquo caminho da vida, eu que sempre fui meio tudo e consegui ser nada.
A vida inteira fui ensinada a ficar longe do caminho dos poderosos. Não chame atenção para si mesma. Não se mostre. Proteja seu sangue, pois ele a trairá. Se você sangrar, limpe-se e queime o pano. Queime as bandagens. Se alguém obtiver um pouco do seu sangue, mate-o e destrua a amostra. No início, era uma questão de sobrevivência. Mais tarde tornou-se uma questão de vingança.
so o amor tem pode levar a loucura, sei bem disso machuquei muito ,persegui ao extremo, fui rudi , idiota e tudo que fizer conta ,nunca aprendi a amar,. oque sei sobre amor sao minhas fases de loucura e lucidez, este inferno que consome todo juizo,
Teste padrão e poder
Eu fui crucificado com Cristo; já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. -
Gálatas 2:20
Escritura de hoje : Gálatas 2: 15-20
O grande pianista Paderewski (1860-1941) esteve em Londres para um concerto. Joseph Parker, um pastor que era um músico bastante talentoso, assistiu à apresentação. O ministro ficou tão emocionado com o que ouviu que fez uma coisa estranha quando voltou para casa. Parado junto ao piano, Parker chamou a esposa: - Traga-me um machado! Hoje ouvi boa música pela primeira vez. Em comparação, o que eu posso fazer não chega a nada. Estou com vontade de cortar meu piano em pedaços.
Parker não seguiu adiante, é claro, mas percebeu que nunca poderia ser um Paderewski simplesmente seguindo seu exemplo. Ele precisaria das mãos de Paderewski - sim, a própria alma do grande músico.
Como seguidores de Cristo, sabemos que nunca podemos viver de acordo com o “desempenho” do Senhor Jesus, nosso Grande Exemplo. Podemos até sentir vontade de desistir em desespero. Mas porque Cristo vive em nós, temos o que precisamos para crescer em direção à maturidade espiritual e à semelhança de Cristo.
O apóstolo Paulo escreveu: “Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim ”(Gálatas 2:20).
Sim, Cristo é o nosso padrão, mas graças a Deus, Ele é mais. Ele também é o nosso poder.
Refletir e orar
Ó para ser como Ti, abençoado Redentor!
Esse é meu constante desejo e oração;
De bom grado perderei todos os tesouros da terra,
Jesus, Tua semelhança perfeita para vestir. - Chisholm
As capacitações de Deus sempre acompanham os requisitos de Deus. Richard DeHaan
Estou partindo...
Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
eu fui um aliado contra seus inimigos,
mas mesmo assim você não me deu valor!
Sempre foi eu quem lhe ajudou,
sempre foi eu quem "carregava sua bateria"
e quando tudo mudou...
era eu quem lhe dava alegria!
Estou lentamente partindo,
mas você é muito cego para perceber,
da sua vida estou saindo!
Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
mas agora só lhe digo: Adeus meu ex amor!
Mudando seu mundo
Eu fui crucificado com Cristo; já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. -
Gálatas 2:20
Escritura de hoje : 1 Coríntios 13: 1-7
Uma jovem morava em uma casa onde estava muito infeliz. Muitas vezes ela reclamava com as amigas e dizia a elas como era difícil para ela ficar lá. Ela culpou seus pais e os outros membros de sua família por seu descontentamento e ameaçou sair o mais rápido possível.
Um dia, porém, seu rosto foi agraciado com um sorriso feliz. Desapareceu a expressão sombria de sempre. Os olhos dela estavam brilhando. Havia uma mola em seus degraus.
Quando uma amiga percebeu a diferença, ela exclamou: “As coisas devem ter melhorado em casa. Estou tão feliz! ”“ Não ”, a jovem respondeu:“ Sou eu quem é diferente! ”
A perspectiva dessa jovem era mais brilhante e seus relacionamentos com os outros foram transformados. Não era porque suas circunstâncias haviam melhorado, mas porque ela havia experimentado uma mudança em seu coração.
Quando somos confrontados com situações irritantes e começamos a sentir pena de nós mesmos, devemos fazer as seguintes perguntas: O problema é realmente com os outros? Ou poderia ser eu? Quando pedimos ao Senhor que nos encha com Seu amor perfeito, é incrível como a vida começa a parecer melhor. Deixar Deus nos mudar é a melhor maneira de mudar nosso mundo.
Refletir e orar
Senhor, tira minha vida e a faz inteiramente tua;
Encha meu pobre coração com Teu grande amor divino.
Pegue toda a minha vontade, minha paixão, eu e orgulho;
Agora me rendo, Senhor - em mim permaneço. - Ou
Quando você para de mudar, para de crescer. Richard DeHaan
Ela não me acompanhou na minha jornada.
Pra ela fui só um jornal,
que se lê e joga fora
Em meus sonhos de mentira
seria tão fácil me jogar
igual um avião de papel
pelos arranha-céus.
Fui, partiram-me, silenciosamente.
Tempo de cuidar de mim, coração
amoroso que sabe tudo que sente,
até reencontrar luz, paz, inspiração.
Nunca permitas que se passe um longo tempo
sem que as pessoas saibam seus significados
e importâncias, o "tanto-quanto" de sentimento
que acrescentam à sua vida, e que são amados
Sempre fui de estar em outra.
Outra poesia, outra palavra, outra melodia numa partitura que ninguém conhece bem: meu coração.