Fui

Cerca de 8772 frases e pensamentos: Fui

Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.

Fui descalçar as botas, que estavam apertadas. Uma vez aliviado, respirei à larga, e deitei-me a fio comprido, enquanto os pés, e todo eu atrás deles, entrávamos numa relativa bem-aventurança. Então considerei que as botas apertadas são uma das maiores venturas da Terra, porque, fazendo doer os pés, dão azo ao prazer de as descalçar. Mortifica os pés, desgraçado, desmortifica-os depois, e aí tens a felicidade barata, ao sabor dos sapateiros e de Epicuro. [...] Inferi eu que a vida é o mais engenhoso dos fenômenos, porque só aguça a fome, com o fim de deparar a ocasião de comer, e não inventou os calos, senão porque eles aperfeiçoam a felicidade terrestre. Em verdade vos digo que toda a sabedoria humana não vale um par de botas curtas.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia Nacional, 1881.

"Não sei correr contra o tempo,
sempre fui de viver um dia de
cada vez, apreciando as pequenas
delicadezas da vida que sempre
aparecem pelo caminho. Sempre
encontro dificuldades, impossível
se livrar delas, ha dias que são
nublados outros são um temporal
mais abro meu guarda chuva e
continuo pois sei que o Sol sempre
volta a Brilhar".

FUI JULGADO POR JULGAR E PUNIDO POR PUNIR MASI UMA LIÇÃO APRENDI HJ!!! NUNCA JAMAIS COMFIE EM SEUS SENTIMENTOS, E NEM EM MERAS PALAVRAS POIS ELAS DETROEM SEU INTERIOR COM MUITA FASCILIDADE!!!!!
SEMPRE DIGO .... atos falam mais q palavras e palavras destroem mais do q atos!!!!!!!!!

Parece que eu só destruo o que toco
Nunca faço o equivalente ao que posso
Eu nunca fui tão forte quanto mostro
Mas me desculpa, por dentro eu sou um monstro

Tempo eu 24/11/17

Dormi névoa
Amanheci sereno
Fui orvalho da madrugada
Mais tarde serei vento
Agora sou clímax tempo
A previsão é de calor
Floresci quente.

Eu senti falta, eu procurei, eu fui atrás, eu deixei meu orgulho de lado, mas você não deu valor. Mas, como sou persistente, insisto mais um pouco.

Tenho manias, mas nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar".
Turista, 25 anos. Publicitária por acidente. Apaixonada por cinema, leitura e boa música. Aventureira, sorridente, corajosa e séria. Viajo muito, em todos os sentidos. Comecei viajando nas ideias e agora tento colocá-las em prática.
Trabalho duro. Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parada um só minuto, mas em 1 minuto percebo que preciso parar meditar e evoluir. Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares e pessoas que eu AMO.

“Hoje eu resolvi chorar. Chorei por tudo o que eu já fui. Por tudo que eu sinto e por tudo que eu sou. Chorei pelo tempo perdido e pelas coisas que não ficaram. Chorei pelas sementes que eu plantei, mas que não germinaram. Chorei pelos erros cometidos e pela vida que eu sonhei, mas que não consegui realizar. Chorei pelos amores que morreram e por aqueles que nem nasceram. Chorei pra tentar afastar o medo e com as lágrimas que eu derramei, o meu coração poder lavar. Chorei e pedi aos céus baixinho para que me desse conforto. E como resposta, ele chorou comigo. Mostrando para mim que mesmo no fim eu não estaria sozinho.”

Não fui uma grávida bonita. Eu engordei horrores e senti dores a gestação toda, foi um caos. Eu fazia um esforço sobre-humano para dormir, pois todas as posições me incomodavam, e a única parte boa foi parir. Aquelas gestantes de revistas? Existem, mas não fui uma!

Eu fui… Amei, submeti-me a muita coisa, amei, lutei pra continuar, amei, tentei de todas as formas e continuei amando… Chegou ao ponto que eu não existia, mas ali. A minha intensidade foi tão grande e eu sumir. O meu erro foi querer reciprocidade…

Muitas vezes na minha vida eu estraguei tudo. Falei quando deveria ter ouvido. Fui duro quando deveria ter sido terno.

Fui amaldiçoado com a poesia muito cedo. Isso cria expectativas extremamente irrealistas.

Fui criado por uma pessoas mais forte que o Superman, mais esperta que o Tony Stark, mais incrível que qualquer outra coisa que possa existir, essa pessoas sempre me trouxe alegria seguido de belos conselhos, não existe ninguém mais admirável no mundo do que ela, minha mãe

Sem pressa fui chegando ocupando meu espaço em sua vida

Aos poucos meu coração
transbordou-se de paixão

Aos poucos
voltei a acreditar no amor
e no frescor da felicidade perdida

Se fosse para contar as vezes que já fui injustiçado e aqui sofri, já estaria desanimado e pronto para desistir, mas lutar e vencer já fazem parte de mim...

Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.

Ja fui feliz um dia,só não me lembro qual.

Pelo amor fui ferido, e perdi as esperanças,mais também pelo amor fui sarado e agora posso crer em um final feliz

Que ar é esse que eu respiro que não é teu também?
Que roupa é essa, que não fui eu quem escolheu?
Que silêncio é esse, que não é cessado pela tua voz?
Que espaço é esse na minha cama, junto com aqueles cobertores emaranhados?
Que sorriso é esse, que, no momento, só posso ver através dessa foto?
Quem sou eu, se não estou com você?