Fui

Cerca de 8791 frases e pensamentos: Fui

Já é metade do dia, e só agora eu resolvi viver.
Fui...

Inserida por GabrielaStacul

Não sei se sou ignorante, se meu vocabulário é que é pobre demais, se fui eu quem não soube procurar as palavras certas; mas a verdade, meu amor, é que, por mais que eu tente, não encontro um vocábulo que seja capaz de expressar exatamente o que estou sentindo por você. Todas as palavras que conheço não atingem a intensidade e não expressam totalmente o que se passa no meu íntimo. Por mais que eu diga: te amo!, por mais que eu tente descrever o que estou sentindo, mesmo assim as palavras não refletem a alegria, a felicidade e o deleite de estar apaixonado por você. Por mais que eu diga que não posso viver sem ti, que penso em você todos os minutos, todos os segundos de minha vida, que sem você eu não existo, mesmo assim tais afirmações não são quase nada em relação ao meu amor por ti. Por isso, meu amor, quando eu te digo te amo, e olha que faço isso todos os dias, quero que você saiba que te amo mais do que te digo, mais do que demonstro, mais do que até penso amar. Pois você não é só o grande amor da minha vida e a minha razão de ser, você é e sempre será muito mais do que isso. Todavia, mesmo não conseguindo expressar através de palavras todo meu amor por você, e por não conhecer outra forma que chegue mais perto de tais sentimentos, eu quero que você saiba que EU TE AMO!

Inserida por BarbaraMagnelly

Lembro do meu passado
lembro do que eu fiz
de tudo que eu deixei errado
e por que eu nao fui feliz?

lembro de todos os amigos
que hoje nao estão aqui
alguns dizem que estou errado
mas nao quer dizer nada pra mim

por que hoje é o amanha de ontem
e o futuro só deus pra saber
entao se eu nao conseguir
sei que poderei dizer
que verdadeiros amigos eu fiz

Inserida por Josealves927

Sabíamos que algo horripilante estava preste a acontecer, pelos sussurros da brisa fui entender. A realidade impiedosa que nos inquietava ao longo do silêncio noturno; apavorados pela melodia assombrosa que o vento fazia ao correr por entre as árvores; chacoalhando as últimas folhas que restavam nas antigas macieiras. O ardor da nossa pele travava o limite da existência de seres viventes correndo a nossa volta. As cortinas azuis sobre as janelas de vidro do meu quarto tremiam suavemente em uma dança quase poética. Ouviam-se os estrondos vindos da rua; as pisadas quebrando as folhas de outono caídas no chão; sombras negras voavam rapidamente, de um lado para o outro, figuras humanas correndo sem medo como estivessem se divertindo ao redor da casa. Teus lábios infrenes procuravam os meus, em um beijo sorrateiro e apertado enquanto desgastava-me de temores reais que nos espreitavam. Tuas mãos tateavam a minha face preenchida de medos e chamuscada de lágrimas apavoradas. Acoplavam-se ao meu terror infausto, nossas mãos se juntavam e os dedos se entrelaçavam em um encaixe perfeito, olhava-te e sabia muito bem o que queria, mesmo que nossos corpos viessem a falecer, o que nos unia não podia ser exterminado, seríamos eu e você para todo sempre, nem a morte podia destruir. Disse-me bem baixinho ao pé do ouvido que tudo daria certo, sairíamos vivos desta, mas nós dois sabíamos que era apenas uma daquelas mentiras que se contam antes de um desastre acontecer, uma mentira bonita bem elaborada e pacífica. A nossa sede de amor não cessava, mesmo no pior momento em que me encontrava, contraía meus lábios com força aos teus, segurava-te em meus abraços quietamente e lhe lançava mais alguns beijos, estava preste a deitar-me contra ti e um rangido suave saiu da porta da sala, passos morosos estavam a se escutar, o ranger do assoalho de madeira nos avisara a presença de visitantes incômodos, renascia o terror guardado em mim. Nesse filme de suspense que ao acaso fomos escolhidos para sermos os protagonistas, corremos para o canto da parede ao lado da arca cor de madeira, aninhávamos nossas mãos e esperávamos a chegada. A maçaneta foi pressionada e a porta sendo aberta bem devagar, lá estava o nosso medo a nossa frente, um homem alto com uma jaqueta preta e uma máscara negra sobre o rosto, empenhando na mão esquerda uma faca de corte. Como bichos assustados, era assim o nosso presente momento, agarrou-me pelos cabelos e jogou-me no chão com toda a força, destroçava-me com socos pesados na barriga enquanto gritava de dor e olhava meu amado gritando junto comigo, derramando as mesmas lágrimas que eu derramara. Vi-o correndo a minha direção, mas foi afastado com um soco violento no rosto, outro homem passou pela porta, vestindo os mesmos trajes que o outro. Falecendo aos poucos, vi-o sendo torturado pelo outro homem, antes de dar adeus a este mundo, olhei-o amavelmente e disse bem baixinho “Eu te amo” Pude ouvir os últimos gritos dele e apaguei para sempre.

Inserida por layarasarti

Quer ser malandro pra mim, mas na escola em que vc aprendeu eu fui expulso por que sabia de mais!

Inserida por moisesduque

Eu fui ai só te abraçar, mais quando eu cheguei percebi que alguém já tinha feito isso por mim.

Inserida por DavyL

... fui um estupido, um ignorante
esqueci totalmente de você
e fui por caminhos que jamais deveria ter ido
Por quê ainda continua a estar comigo?
_Porque somos amigos, e seremos
até que este universo encontre o seu fim.

Inserida por gakushu

Admito que eu já tive o coração partido. Admito que por muito tempo fui fria, e admito que ainda sou. Mais lembre-se: todo gelo derrete um dia, não importe o tempo que levar. Um dia você encontrará alguém que apresentará todos os requisitos que você tanto procura e no final você verá que era apenas uma ilusão como todas aquelas que você sofreu. Pessoas perfeitas não existem. Existem pessoas capazes de te fazer feliz mesmo com todos os defeitos a mostra.

Inserida por rayanecamargo

Entre um óbvio é que fui abandonado sem antídoto de melhor aceitar;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem fatos que eu não queria lembrar, e pessoas que não queria mais ver!
Fui saindo de dentro do passado e trancafiando todas portas... para que não vazem nem flashs nostálgicos.

Acontecimento de minutos; podem quebram juramentos e sentimentos de uma vida toda!

Inserida por Faalss

Quando eu era criança, vc não gostava de mim, mais fui cressendo, e o amor entre agente, foi evoluindo, igual a tecnologia.

Inserida por Natan3541

Não fui o mesmo naqueles instantes, cavei a sensação naqueles momentos. Procurei suas imagens nas gavetas e encontrei a ocasião perdida de um beijo. Sinto que valeu a pena, sinto que a saudade me encontra num lugar. Até onde seu sorriso me chamava? Até onde eu poderia lhe buscar? Rodei por estradas sentindo seu perfume em minhas mãos, guardando seu cheiro para que eu soubesse onde lhe encontrar. Senti vontade de congelar o mundo em alguns momentos, como em alguns momentos nos incendiamos com um olhar!

Inserida por julioraizer

Realidade

Acho que nunca acreditei em contos de fadas
Sempre fui uma pessoa realista, vivo analisando os fatos e buscando o porquê de tudo
Essa reação é fruto da caminhada de vida
Mas o que posso fazer pra ser menos dura comigo mesma?
Queria demonstrar mais os meus sentimentos, dizer que sofro e que preciso de carinho, atenção
Mas as palavras e os gestos são travados, algo em mim se perdeu ou nunca realmente tive
O que sinto é a minha alma inquieta, pedindo socorro, pedindo ajuda ...
Não sei onde quero chegar, só sei que aqui e dessa forma eu não fico!!

Inserida por CamilaDudley0106

Te odiava tanto,mas acabei me apaixonando.
Fui gostando mais e mais de vc,
Cada dia um pouco mais.
Até que por ironia do destino cada um seguir um caminho diferente.
Mas percebi que nunca fui capaz de te esqueçer!

Inserida por JuliaHMatos1

Essa noite fui fechar os olhos para dormir e danei a pensar em você. Em mim. Em nós. Criei cenas, diálogos, momentos, e em meio a esses pensamentos me peguei rindo atoa de toda a situação. Foi realmente muito bobo, mas ao mesmo tempo tão incrível. Foram apenas alguns minutos pensando, sonhando e sentindo aquela sensação de ter ido aos céus e agarrado a nuvem mais macia de todas, a ponto de não querer soltá-la nunca mais. Na verdade eu não queria acordar não, porque para acordar eu precisava te perder, e se eu te perdesse, eu me perdia. Foi quando despertei e fiquei triste outra vez.

Inserida por LarissaSS

Palavras nunca me convenceram, acho que por isso eu fui salva de muitas roubadas, peças que as pessoas tentaram me pregar, tenho certeza que nessas horas a vida torcia pra mim, porque sabia que quando nasci Deus pensou: "Essa é abençoada por mim, e viverá sobre minha total proteção". Hoje só posso agradecer à Deus por ter me ouvido quando eu mal sabia ler, mas decorei de coração o pedido de proteção que foi feito sempre de mãozinhas dadas e de joelho. Eu ouvi o que não se pode dizer a uma criança, mas sempre que essas palavras chegavam aos meus ouvidos meu coração gritava: "É mentira, você sabe que é mentira. Sua mãe te ama e nunca te abandonaria." Sim, eu sabia. Minha mãe foi perfeita, me assegurou do seu amor, não com palavras, mas ao me educar, me proteger, me apresentar Deus e me preparar para enfrentar o mundo. Hoje eu sei, quem ama, as vezes fala pouco, mas faz tudo e mais um pouco. Palavras podem ser essenciais, mas também pode causar surdez e cegueira numa vida.
Eu sofri Alienação Parental e sobrevive sem traumas, eu filtrei as palavras, e a verdade é que nenhuma delas passaram na minha peneira.

(Pronto, desabafei)

Inserida por GabrielaStacul

Já amei demais e não fui correspondido e nem compreendido. Por isso que hoje me chamam de frio e sem sentimento, mas, o que te faz se transformar assim é a capacidade de certas pessoas, de não amarem e sim usarem as outras pessoas. Por isso prefiro ser livre. Ainda amo, mas, prefiro também não demonstrar para não me machucar outra vez. Não troco a minha liberdade pelas grades da paixão.

Inserida por vitinhorodrigues

Do pouco que já vivi
Um pouco lhes falarei
Nunca andei sozinho
E nunca conseguirei

Se fui vitorioso
Ou se perdi
Pouco me importei
Já que não sou muito de vitórias
Minha vida continuarei

Desistir não é fácil
Mas agora vou seguir minha vida
Em busca doutra partida
e dessa forma
darei a importância devida

Agora não faz sentido
Nem há de fazer
Ao menos por enquanto
Deixo minha vida deixo correr.

Inserida por batistamiguel

Foi se o tempo... de tantas e tantas coisas!
e me olhando hoje... não passo nem perto do que fui ontem!
Que bom..

Inserida por Faalss

Uma coisa que descobrir eu sempre fui feliz mais nunca pensei nisso a maior felicidade que uma garota de 15 anos pode realiza é esta com seus pais, pois sou feliz posso ter tudo na vida mais se eu não tiver uma família e Deus no coração nunca poderia ser feliz!

Inserida por rute35anjo