Fui
Abro os olhos e não sei onde estou,
fui e voltei tantas vezes que
nem ao menos sei se regredi ou avancei,
se acertei ou errei,
se mais sorri do que chorei.
Certezas não tenho,
apenas de que o passado ficou para traz,
o presente eu não compreendo,
e o futuro...
a este só me resta esperar por suas surpresas...
Me definir como *SER*
Me definir como ser?! Impossível, digamos q não fui, não sou e nunca serei a melhor pessoa do mundo, “não me julgo melhor q ninguém”. Tive um passado confuso e triste, durante anos alimentei minha alma com mágoas e uma vasta escuridão. Em momentos de desespero dentro de min vivi circunstancias tenebrosas e sombrias, pois havia desistido de quase tudo inclusive de ‘min’ mesma, mas sem lógica nenhuma uma força fascinante me fez chegar a conclusão de que mudar era preciso e aos poucos estou construindo uma nova eu com pensamentos positivos, tirei as barreiras da ignorância q me impediam de ser feliz...
Cheguei a tal ponto de aceitar a idéia de que minha existência já não fazia sentido mas mesmo com problemas, me agarrei a DEUS de tal forma que me convenci que sem ele não significo NADA...ainda tenho recaídas pois não sou perfeita, espero a cada vitória minha realmente merecida dela me fortalecer para enfrentar os problemas q viram...
*A vida é tão maravilhosa para desperdiçarmos, devemos aprender apenas a valoriza-lás*
Cada um de nós temos aquilo que chamamos de vida, nunca fui de seguir a multidão, assim somos nós meu amor, seguimos a nós mesmos, passamos a maior parte do tempo no escuro, sozinhos e apesar de estarmos acostumados com a escuridão ainda temos MEDO ..!
Encontramos um no outro o mesmo desespero, mais nos tornamos mais fortes pelo simples fato de termos um ao outro, podemos superar qualquer limite, podemos enfrentarmos juntos qualquer guerra.
...Fui rejeitado do amor fui reprovado,ficando só,por ningém consolado...
>>>segui as rimas de platão,sócrates,aristóteles... e até mesmo de jorge amado...
tudo que fiz foi conhecer o amor, nas mais lindas versões para simplesmente... ter alguem do meu lado!
>>>Mas nada do que fiz foi em vão,posso lhe dizer... tanto sócrates aristóteles,jorge amado e platão...
me deram uma nova visão do meu crer... ser...
o que manda em um coração!>>>Ouço ressoar nos meus ouvidos os versos de machado de assis,
me indagando se ao olhar dentro de mim eu veja se há algo que ainda não fiz?!
Diante de tudo isso lembro me de pascal...
que deichou seu estato de sábio para ser vil...apenas para fugir da aparencia do mal!
não é fácil... ele quase sucumbiu...porque quis viver como tal!
>>>Se não há pelo que morrer, não há porque viver! assim o é eu posso crer! e se necessário for...mais uma vez me verão descer! para cncontrar o amor...
e de desilusão não me vejas morrer!
>>>Vejas e contemple como desci... e na verdade morri... para dinovo nascer... por Deus...da água e do espírito nasci... e agora chegou o tempo de cescer! E na alegria de criança, bom é "bincar enquanto o sol brilhe"... pois em breve vai anoitecer... onde nenhum "caminho bom o homem trilhe"... mas tenho uma certeza que mais uma vez vai amanhecer!
>>>Este é o amor que nunca antes vi... um homem pela humanidade veio morrer... so historias que apenas li...mas que tudo de fato aconteceu e eu só tenho a agradecer!
>>>Eu encontrei o amor... não foi necessário do mundo fugir!venham todos, olhem para que possas ver... e saiba que cristo também ama você
>>>autor(Edy josé)
EPITÁFIO D’UM AMOR
Fui extenso, limitado, fui belo, fui pródigo, fui profano,fui...Hoje nada sou, de mim resta quase nada, muito pouco, não mais o bastante, talvez lembranças, sonhos, mas foram-se as ilusões. As esperanças devoram-me dia após dia como um vapor que leva a última gota do que já foi um oceano, mas não me rendo, vou até o fim, mesmo que não mais me percebam, que não falem mais de mim, ainda estarei aqui, alimentando-me do que me devora, e quando tudo de mim se for irei ao meu mausoléu e lá ficará em memória esse meu epitáfio, que aos poucos se diminuirá, mas jamais se findara totalmente, pois, não fui eterno mas o que restará de mim será.
Quando for-me deixarei tudo preparado para um próximo, meu espaço vazio, minhas duas metades desfeitas, ambas buscando outra metade, que provirão dois amores, mais duas histórias de amores que podem terminar igual a mim.
Gente fui eu que escreveu esse poema
para desabafar cada coisa que me acontece
essa garotas sao as POP's são as garotas malvadas
aquele filme da quela pop satar famosa
+ voltando ao assunto eu sinceramente tento ser pop na
escola + nao consigo nunca isso e dificio + nunca perco
a fé. e os meus amigos e amigas são os melhores amo eles
então nunca + vou me preocupar com isso pois amo minha vida amigos e família!!!
eu fui à sua casa, subi as escadas, abri sua porta sem tocar a campainha, atravessei o hall e entrei no seu quarto, onde podia sentir seu cheiro. e eu não deveria estar aqui sem permissão. não deveria estar aqui. você me perdoaria, amor, se eu dançasse no seu chuveiro? você me perdoaria, amor, se eu deitasse na sua cama? você me perdoaria, amor, se eu ficasse tarde inteira? eu tirei minha roupa e coloquei seu roupão. mexi nas suas gavetas e encontrei sua colônia. fui ao seu covil, achei seus CD's e toquei seu Joni. e eu não deveria ficar por muito tempo, você poderia voltar para casa logo. não deveria ficar por muito tempo. você me perdoaria, amor, se eu dançasse no seu chuveiro? você me perdoaria, amor, se eu deitasse na sua cama? você me perdoaria, amor, se eu ficasse a tarde inteira? eu queimei seu incenso, eu sai do banho, eu reparei numa carta que estava na sua escrivaninha, ela dizia: "oi, amor. eu te amo tanto, amor. encontre-me à meia-noite." e não, não era minha letra. seria melhor eu ir logo... não era minha letra. então me perdoe, amor, se eu chorar no seu chuveiro. então me perdoe, amor, pelo sal na sua cama. então me perdoe, amor, se eu chorar a tarde inteira.
SER CRIANÇA
Se um dia eu vencer na vida, vou recordar sempre que já fui uma criança assim como as outras de qualquer lugar do mundo.
UM DIA FUI CRIANÇA
Já fui criança e a minha pobreza não está no meu corpo e nem na alma, porém, nos meus olhos quando me abandonam.
Vi minha sombra no espelho
E pensei não ser eu
Parece que fugi de mim
E não sei pra onde fui
Fiquei a pensar, por que
Daquela imagem fria
Foi que então percebi
Que meu coração não estava ali
Tentei, busquei
Saber em que canto se enfiou
E descobri num pássaro que cantava em flor
Um canto de lamento e dor
Uma lagrima em meu rosto brotou
E como pedra rolou
Na flor que desabrocha em cor
A frieza de um amor
Meu coração se despedaçou
Em pedacinhos rolou
Numa praia se formou
Para eu construir castelinhos...
viver sem pensar...se chorei ou se sorri...o importante é que eu vivi e fui feliz!!!
não passo pela vida ....
e vc também não deveria passar....
26-10-08
Hoje eu fui visitar meu irmão na cadeia, eli ta muito bem ta área social onde só ficam os presos com bom comportamento, eu levei meu violão pra eli afinar e pra mi passar uma dicas. O amigo deli que também esta preso arrebento minha primeira corda duas vezes, haha, mais eli arrumou o que é um alivio, eu fui com a minha mãe.O melhor de tudo é que falta pouco tempo pra eli sair de la tomara que eli saia antes do natal!!!
Depois de visitar meu irmão minha mãe e eu ligamos para meu pai, eli foi nos buscar, chegamos em casa e eu ja comecei a pedir um doce para minha mãe fezer, haha, bom ela não fez, mais eu e meus pais fomos em uma padaria ai compramos bolo e salgados, ai eu pedi pra ir na sorveteria que umas 2 quadras de casa, hahaha, fomos então ai voltamos para casa e comemos o que compramos na padaria, aaa eu esuqeci não falei o meu sorvete, foi morango com maracujá, uns dos meus predilétos. Foi um bom domingo.
Amanha tenho aula, e pra falar a verdade não muito afim de ir, mas tenho neh hehe!
27-10-08
Hoje eu fui pro colégio como sempre... Não teve nada muito importante, a unica coisa boa era que eu vi a vanessa que tinha casado e ão aparecia no colégio a 1 semana ai conversamos um pouco, foi bom. ")
Mas tarde eu fui pra minha aula de violão com a carol ela ta me passando uma musica do Jota Quest (só hoje)
legalzinha até to pegando bem, ela até fico brava pq eu tava conseguindo faze a pestana melhr que ela tipo não com muita velocidade lógico mais o som melhor, hahahaha, mais lógico el num fco brava msmo só brincadeira, hehe, ai eu cheguei em casa jantei, tomei banho e to aqui esperando meus pais irem dormir pra mim gravar uma musica no computador, haha. Amanha eu tenho treino i tem que acorda cedo, faze o que neh ai depois colégio e aula de violão de novo, haha, ai amanha eu vo te pegado melhor a musica. ")
Forte, como eu sempre fui
Pouco sensível, como eu nunca fui
Vejo você respirar
Pela última vez mando,
Uma canção para o seu coração.
Caminho:
Quase fui pelo caminho do mundo amargo da Solidão.
Quando eu menos esperava a vida me dava uma nova opção.
Agradeço o acaso!
Mantendo os pés firme ao chão.
Mas nada nesta vida é invão.
Se opta-se pela solidão .Teria
aprendido uma lição.
Solidão não vou vivênciar jamais.
No caminho que segui encontrei amor e paz.
Fantastica opção!
Pela primeira vez em minha vida!
E é agora é tão Bom.
Solidão não vou vivênciar jamais.
No caminho que segui encontrei amor e paz.