Fui

Cerca de 8890 frases e pensamentos: Fui

Fui feliz

Fui feliz em quanto a tive
E a tive até quando pude fazê-la feliz
Encontrei o fim ao sair pela porta
E desistir de mim

Aprendi que nossas escolhas não dependem de nós, mas dos outros
Compreendi que não se ama apenas uma vez, e que saudade pode ser uma coisa boa
E descobri que a vida é apenas um caso em um ciclo de acasos

Medidas desesperadas, são para desesperados
Sabedoria é pra poucos
E o mundo de todos

Fingi por muito tempo que estava com a cabeça erguida
Quando não passava de tristeza
Refis todos os meus planos sem você, foi difícil, mas acho que eu fiz um bom trabalho

Deixei de passar os dedos embaixo dos olhos
E não compro mais lenços
A musica que me lembrava você
Ainda hoje me toca, mas não me fere tanto assim

Fui feliz um dia
Fui feliz em quanto a tive
E a tive até quando pude fazê-la feliz

Inserida por ArthurBulcao

Eu fiz o que toda criança faz:
Brincar.
Eu fui o que todo adolescente é:
Rebelde.

Hoje eu faço poesia,
Rimo minha vida,
Decoro meu coração,
Me peço perdão.

Inserida por camilasenna

(Egoísta compaixão)

Trago essa flor pagã,compaixão tenha dó de mim,fui busca-la muito longe além do infinito,perto do meu fim,só pra expressar todo meu amor bonito pela vida e por mim.

Nela habita o desconhecido e até o que não conheço,Palpita um coração,na Caverna do (não Mereço) viver em Paz,sem Guerras ou traição se o pecado é reflexo de uma vida de Ilusão.

Todo dia o dia todo,eu procuro diversão,no meu mundo paralelo tenho minha solução,lá eu faço o que quero entro em contradição com o eu interior do meu eu competidor.

Na caverna do sem fundo deixo essa flor cair,cai a minha compaixão e a vontade de existe já não faz parte de mim,já não posso mais sorrir,expressar não é o bastante pra essa flor sem nome te dar,fui busca-la tão distante nem me lembro o lugar.

Inserida por Htims

E quantas vezes eu já fui magoada. E quantas vezes já me fizeram chorar. E quantas vezes já me decepcionaram. E quantas vezes tentaram passar por cima de mim. Então quer dizer que só porque vivo ”sorrindo” você acha que nada acontece de ruim? Porque nem sempre eu demonstro o real eu estou bem? Já pode parar de achar que sou de ferro ok?

Inserida por talitasantoos

Me importei de mais. E precipitei as coisas. E hoje nada disso se resultou em algo. E claro eu fui uma palhaça.

Inserida por talitasantoos

Eu não entendo o quanto eu fui capaz de amar alguém assim. Que hoje nem deve mais lembrar de mim.

Inserida por talitasantoos

DETALHES

Qual é o segredo para alguém ganhar o seu coração? Mistério misterioso. Fui questionada a respeito deste assunto duas vezes só esse mês. Não tive uma resposta. Para o amor não existe receita. Algumas pessoas acreditam que os solteiros escolhem demais. Não. Nós não fazemos nenhuma idéia do que queremos. Apenas achamos que fazemos. E isso me ocorreu quando fiz uma lista de quesitos agradáveis e apaixonantes que um homem deve possuir para ser um bom partido, constatei que nenhum dos amores que tive se enquadravam ao molde. Complicada essa coisa de saber o que se quer. Encontrar aquilo que se deseja. Descobrir que nem sempre o que se deseja é aquilo que se quer. Vivenciar um pouco de Fernando Verissímo e acabar se apaixonando pela pessoa errada. Desfrutar essa sorte.
Então continuei pensando e me lembrei de um texto da Martha Medeiros - O jeito deles - em que ela explica bem o que faz alguém se transformar no eleito. A resposta é o jeito. " O cara mais sensacional do universo e a mulher mais fantástica do planeta nunca irão conquistar você, a não ser que tenham um jeito de ser que você não consiga explicar. Porque esses jeitos que nos encantam não se explicam mesmo." Logo me identifiquei. Já me apaixonei por jeitos tantas vezes. Jeito de passar a mão no cabelo, jeito de sorrir, o jeito de brigar, o delicioso jeito de fazer as pazes. O jeito atrapalhado, o jeito carente, o jeito de entrelaçar as mãos nas minhas, o jeito de me beijar a testa e o maravilhoso jeito de me olhar.
Um brinde aos detalhes. Eles que dão um encantamento ao encontro, ao surgimento das palpitações, das mãos geladas, dos beijos quentes, dos cheiros precisos, dos afagos intermináveis. Roberto Carlos canta detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para se esquecer e a todo tempo vão estar presentes. Você vai ver! É que tudo é tão gostoso do jeito que o detalhe do encantamento faz.

Inserida por Thaisemoraes

Olhei pra trás e vi que nada fiz, que nada fui...
Olho pra frente e tento ver se ainda há tempo de tudo viver.

Inserida por MariiaS

Quando amei fui feliz, é incrivel com o amor pode mudar o nosso modo de ver e viver. O amor é algo tão perfeito que as vezes penso que não somos dignos de tal sentimento.

Inserida por MariiaS

Fui pra ver se flui se der espero lá na frente

Inserida por nannyk

"O que fui ontem não sou hoje e o que sou hoje não serei amanhã"

Inserida por AdrianoRafael

E até aqui eu fui forte,será que vou longe?!

Inserida por LuhBarbosa

Cansei, sinceramente, cansei. Sempre amei você, e não esperei nenhum amor em troca, sempre fui tão depende por você, sempre larguei tudo por você, sempre briguei por você. Cansei de te amar mais do que me amava. Eu odeio olhar para trás e ver como eu fui estúpida e me deixei levar por algo que não me levava a nada. Você acha que eu sou o que? Um brinquedo? Não, eu não sou um brinquedo que você usa quando quer e depois deixa de lado. Eu me iludi, com a esperança de que pudesse dar certo, de que você realmente teria mudado e que finalmente ficaríamos juntos. Eu me iludi com a esperança que essa dor de não te ter acabaria. Me apaixonei por você, e isso foi meu grande erro. Me apaixonar por você era como pular de um prédio bem alto: Seu cérebro lhe diz “Isso não vai dar certo, não faça isso”, mas seu coração diz “Você pode voar”. Aprendi com você, que o meu amor nunca era o suficiente, acho que nada era suficiente para você. Você não acreditava nos meus sentimentos por você, mesmo depois de tudo, mesmo depois de todas as lagrimas, depois de todos os ciúmes, depois de todas às vezes, que você me deixava de lado e eu otária ia correndo atrás de você, te esperava, pedia desculpas, implorava o seu perdão, ou até mesmo depois de todas as vezes que eu passei em claro. Diga-me, agora, por quê? Eu não sou boa o suficiente? É isso? Ou será que o meu amor não é o suficiente? Ninguém nunca vai ter amar como eu, ou o tanto quanto eu. Por que o meu amor não é o suficiente? Você já percebeu que você um dia me faz feliz e no outro me machuca? Afinal, me diz… O que aconteceu? Antigamente, eu era o amor da sua vida, a sua paixão, a sua garota, a sua futura esposa e hoje o que eu sou? Era tudo mentira? Por que antes de começar acabou? Diga-me. Cansei, cansei de esperar que tudo der certo, cansei de me humilhar, cansei de acreditar que “nós” um dia iria acontecer. Eu te amo, eu te amei, vou te amar… Mas, talvez agora seja realmente o afim.

Inserida por bitchindisguise

SINTO SAUDADE

Sinto saudades do que fui outrora,
Rapariga alegre, feliz e descuidada
De alma sã, crente e acostumada,
Aos pobres socorrer, aos tristes consolar,
Verdadeira antítese do que sou agora.
Nem quero crer, sequer, que possa ser
Aquela desumana e fria criatura
Irónica, descrente e imperturbável
Com o sofrimento alheio.
Pois sou EU! Meu outro EU!
Aquela que o Destino adverso em mim criou
Aquela que o Desprezo tem alimentado,
Aquela, que o meu verdadeiro EU matou!
P'ra que hei-de Eu ser Humana, e dar meu coração?!
Se em troca só encontro
Cinismo... Ingratidão!...
Porque hei-de Eu chorar a Dor que não é minha?!
Se a minha propria Dor, lhes é indiferente!...
P'ra que hei-de Eu confortar os estranhos prontamente
Se as minhas tristezas as conforto Eu, sozinha?!
Não! Eu quero ser quem sou agora...
E se algum dia, no decorrer da Vida
Meu Eu, voltar, dir-lhe-ei ainda dessa vez,
Que me deixe... Que se vá embora!
_ Mas quanto mais o tempo vai passando
Mais a saudade do que fui, me invade!
A mascara cai, da minha falsidade...
E ao recordar quem fui... MEUS DEUS! Fico chorando.

Inserida por cileia

E um dia você se pega dizendo: não sei como fui gostar dessa criatura.

Inserida por TaiseCascaes

Sou carcaça. Oca. Foi que sobrou, foi o que deu pra resgatar. Não fui forte o bastante para sair imune, não deu. Sinto muito.

Inserida por marcellaprado

MEU MENINO

O menino que fui está distante
Andando sobre algum lajedo,
Vendo o resto das águas acumulado em poças
Buracos que ainda cabem peixes,
Proporcionais, ao tamanho de mim.
Falo das poças dos peixes de ornamento
Querendo saltar o menino, que por aí chora.
E tudo eu faria para ir buscá-lo,
Ter sua companhia, minha que falta
Um pedaço que ficou, melhor
Do que o que se ajoelhou , rezou e partiu.
Eu queria o menino aqui comigo,
Mas como reverter as luas, transgredir as estrelas,
Os invernos que começaram e findaram,
Tantos peixes que no fim morreram.
Mas eu, se me conheço,
Não me dei tempo, e assim mereço.
O menino chora, a essas horas,
Em que as cigarras cantam pro além.
Onde pisam aqueles pés riscados de urtigas,
Onde transportam o menino, que a mim fustiga,
Sua desaparição, seu conforto de algodão,
Suas conversas longas e boas,
Tempos sorrindo à toa.
Com quem ele se parece agora?
Com as mudanças
Que à ele não se assentaram,
É do mesmo rosto, dos mesmos olhos,
É dos mesmos dias, que não se passaram,
Dos mesmos sonhos que não aconteceram.
As estacas de unha-de-gato
Devem estar ainda encostadas no pequizeiro,
Não suportam mais a casa que sonhávamos fazer.
Uma morada de quinze palmos de largura
E nove mãos de altura.
Lá íamos morar agregados de meu pai.
Mas quem para me ajudar agora,
Cavar, fincar estacas, subir a cumeeira,
Bater o piso de malho,
Pendurar as baladeiras, os bodoques,
Espalhar as esteiras
Para dormirmos ao meio dia.
_______________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

Eu sempre fui de lembranças, lembra? Você de atos. Por isso que demorei tanto a perceber que minha memória me confunde e me ilude. Eu tinha esquecido o quanto você é desprezível ao vivo e a cores. Lembrava de você mais como um príncipe encantado mas olha onde o rio foi desaguar.

Inserida por beatrizpace

Gostaria de saber o que você faz agora...
Queria saber se fui mais uma em sua vida...
Se eu sou mais uma em seu passado.
Dias de tempestades estão passando por minha vida.
Sinto-me só como, nunca havia me sentido.
Meus olhos olham e não enxergam nada, só consigo,
ver essa dor que você me deixou.
Não consigo esquecer, Seguir em frente, o caminho parece longo.
Começar de novo... do zero, parece impossível .

Inserida por Shigirl

MORENAS MAGRINHAS
feito pra minha mãe

Fui morena magrinha, jeitosa,
Toda roupa me vestia bem.
Todo brilho de luzes, de ouro,
Combinavam com os olhos qeu tenho.

Toda flor era bem no cabelo,
Todo homem a me arrodear,
Os olhares, os mais sedutores,
O jeito mais tolo de me conquistar,

Nem parece, sou eu bem de frente
Do espelho que mora em meu quarto,
Me achando apressada no tempo
E me vendo mal acostumada.

Como as rosas tão murchas no vaso
Recurvadas, dizendo que a vida
É uma herança constantes de odoeres,
De belezas, Morenas Magrinhas.

Inserida por naenorocha